Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo alta ,dht baixissimo e testo livre nao feita

Posts Recomendados

Postado

mano sempre quis fazer trt mas os medicos n deixam pq sempre que faço exame de testo da acima dos 900+ ng/dl , mas o que acho estranho é meu dht é super baixo dht 130pg/ml ja viz duas vezes os exames fiz um 6 meses atras e os resultados foram os quase os mesmos de semana passada , o pior ainda é que tenho 16 anos feitos 7 de janeiro de 2016 e tenho que ter muita peleja pra ter ereçoes firmes ,me desculpem qualquer coisa mas pf me respondam ai

Postado

eu n tenho problemas de cabeça tipo ser depressivo ,eu sou tranquilo eu só queria fazer trt memo pra aumentar o poder da ereção ,pode parecer besteira mas mesmo n tendo nada de espinhas eu acho que estou com estadiol alto deve ser por isso a falta de "poder" ... vlw por comentar aqui de qualquer modo ,mas me diz ai , o psicologo poderia ajudar em que nesse caso?

• Supermoderador
Postado
2 horas atrás, lomon12 disse:

eu n tenho problemas de cabeça tipo ser depressivo ,eu sou tranquilo eu só queria fazer trt memo pra aumentar o poder da ereção ,pode parecer besteira mas mesmo n tendo nada de espinhas eu acho que estou com estadiol alto deve ser por isso a falta de "poder" ... vlw por comentar aqui de qualquer modo ,mas me diz ai , o psicologo poderia ajudar em que nesse caso?

Psicologo não trata depressão somente. Trata, por exemplo, de ansiedade, como o seu caso.

TRT não é "balinha de menta", há muito o que fazer antes de chegar a isso.

Postado

Segue ajuda do @busarello, é o melhor q vc faz, de verdade.

As vezes o problema está na nossa cabeça e a gente insiste em empurrar a culpa pro corpo.

De preferência procure um psicologo que faça TCC (terapia cognitivo comportamental).

Abração e sucesso.

Postado

Se o e2 estivesse alto, provavelmente teria ereções até demais. Não fique supondo o que não sabe.

3 exames não dizem nada. Você não precisa de trt, precisa de xvideos.

Abraço

Postado

porra mano kkkkkkkkkkkkkkkkkk xvideos foi foda , mas vlw geral ai , se quiser continuar postando algo q ajude ai pode na boa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...