augusto_zimmer Postado Fevereiro 19, 2016 às 19:14 Postado Fevereiro 19, 2016 às 19:14 (editado) Peso Inicial: 86,0 kg Altura: 1,83m Idade: 21 Objetivo: Condicionamento e Força Nível: Iniciante/Intermediário Inicio: 15/02 Semana: BW/HIIT/BW/HIIT/BW/HIIT/Descanso BW - FB 3x por semana Spoiler Plank (30-60s) Side Plank (30-60s) Reverse Plank (30-60s) Hollow Hold (30-60s) Arch (30-60s) Squat Jumps (20reps) Wall Plank (5min) Parallel Bar Support (3min) Pull Up (3x8 reps) Parallel Bar Dips (3x8 reps) Deep Step Up(3x8 reps) Foot Supported L Sit (3x8 reps) Pushup (3x8 reps) Incline Row (3x8 reps) HIIT - 3x por semana Spoiler Fase 1 (1:4): Semanas 1-2 10x 15sTiro + 60sLento Fase 2 (1:2): Semanas 3-4 10x 30sT + 60sL Fase 3 (1:1): Semanas 5-6 12x 30sT + 30sL Fase 4 (2:1): Semanas 7-8 20x 30sT + 15sL Dieta - Em desenvolvimento Depois de ser jogar futebol em equipe por toda adolescência, acabei parando com os exercicios fisicos, fazendo corridas esporadicamente, e ultimamente venho aproveitando as férias pra correr quase que todos os dias, e depois de dar uma pesquisada, resolvi iniciar no BW (por falta de $ para ir na academia). Essa semana eu comecei um plano mais regrado, fazendo esses exercicios. Criei o tópico pra partilhar minha experiencia e aceito dicas para melhorar o meu treino, minha dificuldade vem sendo arranjar um lugar para fazer as pull ups, parallel bar dips e incline row, já que a academia de rua mais perto de minha casa fica um pouco longe, mas já estou procurando uma boa barra pra fazer as pull ups em casa, e vi a possibilidade de fazer as 'dips' com a cadeira, essa semana eu acabei indo até a academia de rua mais perto para fazer o treino correto. Ah, pra não poluir muito o tópico postarei a cada 2 dias, ou a cada 1 semana de treino. Editado Fevereiro 19, 2016 às 19:21 por augusto_zimmer Benditao reagiu a isso 1
Benditao Postado Fevereiro 19, 2016 às 20:49 Postado Fevereiro 19, 2016 às 20:49 De olho aqui. Pesquise sobre a possibilidade de comprar uma barra de porta. Tira as medidas gerais pra galera acompanhar os ganhos. Sobre o HIIt você quer só condicionamento ou baixar bf? Quanto tempo tem durado seu treino? Bons treinos aí T+
augusto_zimmer Postado Fevereiro 22, 2016 às 21:15 Autor Postado Fevereiro 22, 2016 às 21:15 Em 19/02/2016 at 18:49, Malditao disse: De olho aqui. Pesquise sobre a possibilidade de comprar uma barra de porta. Tira as medidas gerais pra galera acompanhar os ganhos. Sobre o HIIt você quer só condicionamento ou baixar bf? Quanto tempo tem durado seu treino? Bons treinos aí T+ Ja procurei a barra de porta, acho que consegui achar uma interessante. Fui tirar as medidas aqui e vi que não tenho fita, hahaha, comprarei uma pra acompanhar melhor. Cara, eu quero os dois na verdade, primeiro me condicionar um pouco e depois baixar o bf. Não vi quanto dura meu BW, amanha verei o tempo que eu to gastando nele Em 20/02/2016 at 00:19, darkjedi disse: Acompanhando Essa semana acabei trocando a ordem dos treinos pois vou andar de kart a noite e nao queria ficar com superior cansado haha, fiz o HIIT hoje e mantive todos os piques abaixo de 3min/km
augusto_zimmer Postado Fevereiro 26, 2016 às 20:57 Autor Postado Fevereiro 26, 2016 às 20:57 (editado) acabei nao treinando ontem por causa de um plantao e fiz hoje o BW, foi um treino bem meia boca, fiz o treino ja me sentindo cansado e nao vi fluir muito bem, mas bola pra frente, essa semana farei um HIIT a menos graças ao plantao :/ e minha barra ja esta comprada, so esperando entregarem agora Editado Fevereiro 26, 2016 às 20:58 por augusto_zimmer
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora