Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá tenho 16 anos era gordo pesava 87 kilos com 1,85 de altura malho a 5 meses agora tenho 72 e 34 de braço kilos mais ainda tenho muita gordura, sou ectomorfo e prático muitas atividades aerobicas queria saber se por ser ectomorfo muitas atividades podem prejudicar o ganho de massa muscular me alimento muito bem antes e depois das atividades, malho de manha acordo e bato uma salada de frutas com aveia em flocos e farinha de linhaça acompanhado de uma tapioca apos o treino tomo deca protein e creatina depois o alomoço com frango carne feijao batata arroz e macarrao no lanche como patê de atum com torrada bauduco integral de tarde 2 vezes por semana tenho treino multi-funcional no rio um circuito quando nao tem esse treino eu corro ate n aguentar mais, chego em casa e como 3 ovos cozidos com muito arroz branco ao azeite e oregano com batata 3 vezes por semana de noite tenho treino de muay thai depois do treino como torrada de pao integral com frango desfiado peito de peru e queijo lith e margarina becel sem sal em outros horários quando da fome como melancia ou iorgut grego.

Publicidade

Postado
Agora, Usuario13 disse:

Porque eu era sedentário adiquiri muita gordura e agora queria ganhar mais definiçao por isso tantos aerobicos comecei a esse treino de aerobicos essa semana

Você precisa começar com dieta, sem dieta você não vai ter bons resultados mesmo fazendo aeróbicos 

(Obvio que você vai poder perder peso, mesmo sem dieta, caso você consuma menos calorias do que gasta) mas com dieta você consegue perder o mínimo (ou até ganhar um pouco) de massa magra no processo.

Musculação como está?

Postado
Agora, falange- disse:

Cara, vou ser bem sincero

Você precisa dar uma olhada na parte de nutrição. Está claro que você não entende nada (não leve isso como uma critica).

Você se diz ser ectomorfo (dificuldade em ganhar peso), ainda faz aeróbio pra caralho e é gordo? Tem coisa errada ai.

Malho segunda peito e bicepis e anti braço procuro executar o exercicios o mais correto possivel faço 4 series de 10 repetiçoes por exercicio na terça costa tricepis cintura e abdomem quarta perna e ombro no sabado nao malho pois seria perna e ja que prático aerobicos na areia e por ser ectomorfo que devo descansar mais nao malho

Postado

Cara, eu treinaria com pesos 4x por semana e faria seus aerobios nos outros 3 dias.

Mudando a dieta você já vai ver uma bela mudança (veja como montar uma dieta na aba de nutrição).

um exemplo de que você não manja muito é quando está com fome comer melancia OU um iogurt (que não tem macros parecidos)

Monte uma dieta e já vai ver resultados.

Posta aqui que eu olho e vejo o que eu mudaria no seu caso.

Abç!

Postado

Eu ja vi foruns sobre nutriçao por isso faço minhas alimentaçoes focando mais a proteina e carboidratos antes das atividades na funçao energetica, concordo com sua correçao da melancia e iorgut mais eu nao consigo me adaptar a ficar sem malhar e nem os os treinos de muay thai que sao terça quarta e quinta poderia parar com aerobicos no rio mais e se eu continuar assim e fizer mais alguma alteraçao necessaria na dieta irei ter melhores resultados? Ou irei perder muita gordura mais que ira prejudicar meu processo de ganho de massa?

Te agradeço, vc esta me ajudando muito.

Postado

Eu deixaria os treinos de luta nos dias que você não faz musculação (quando for no mesmo você joga em outro horário, não um seguido do outro).

Calcule sua TMB, depois os macros da dieta e depois monte a dieta (existem N aplicativos que podem te ajudar com isso, caso você tenha um smartphone).

IIFYM Calc, MyFitnessPal, Fatsecret, etc...

http://www.brunopina.com.br/bulking-cutting-manutencao-como-calcular-seu-metabolismo-de-verdade/

Ai você consegue calcular o que você gasta (uma média).

Postado
Agora, falange- disse:

umaEu deixaria os treinos de luta nos dias que você não faz musculação (quando for no mesmo você joga em outro horário, não um seguido do outro).

Calcule sua TMB, depois os macros da dieta e depois monte a dieta (existem N aplicativos que podem te ajudar com isso, caso você tenha um smartphone).

IIFYM Calc, MyFitnessPal, Fatsecret, etc...

http://www.brunopina.com.br/bulking-cutting-manutencao-como-calcular-seu-metabolismo-de-verdade/

Ai você consegue calcular o que você gasta (uma média).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...