Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, faciul disse:

a creatina creapure da optimum não tem cheiro, não tem gosto, e é bem fina. Ja a creapure da black skull é "mais grossa", tem cheiro, e tem gosto sim !( não sei dizer que gosto tem, mas tem" alem de ser mais dificil de diluir.

sim é um pouco mais grossa mesmo mas nada que mude tanto...

Eu comecei a tomar ela apenas com um copo de água em vez de colocar no shake, pq fica bastante no fundo pq não dilui tudo mas de resto é de boa... é uma dica pro pessoal acabar não perdendo creatina...

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, faciul disse:

Exatamente sacarose, a da blackskull ela fica no fundo e dxa a cor um pouco mais branca que a da optimum.

Quanto a lucas, compre e experimente então.

não, é tudo a mesma coisa.

não faça marketing que vc não tenha certeza.

registrado a 48 minutos, porfavor né cara...

Postado
7 minutos atrás, faciul disse:

Ta no forum a tanto tempo e ainda sim, fala merda. Nunk experimentou e ainda quer latir mentira.

Creatina é tudo igual, aprenda pelo menos a escrever...

Se pesquisasse 5 minutos veria que creapure é creapure, e é tudo igual.

quer fazer maketing no fórum e mal acabou de se cadastrar...

Postado

Aproveitando o tópico, vocês acham que as creatinas Creapure são mais efetivas do que as Creatina normais ?

Aqui nos fóruns de musculação BR não vejo muita discussão sobre isso, mas nos fóruns gringos vi que é um assunto bem debatido, e a maioria defende que não existe muita diferença entre Creapure e uma Creatina normal.

Postado
21 minutos atrás, faciul disse:

Amigo, basta experimentar e verá que tem diferença sim! (caso nao confie em mim)

Existe diferença entre creapure sim! a maior diferença eu sentir quando tomei a da blackskull (horrivel) em comparação com a da optimum.

lucasf21 está de recalque não sei o porque. Deve ser patrocinio da growth no forum ou pq ele nao tem dinheiro para experimentar creapures boas.

Colega, na boa...

creatina é tudo igual, no momento estou usando da universal pq a da growth não compensa o frete.

se vc é leigo, e burro o problema é seu, a matéria prima da creapure vem da mesma empresa, pesquise antes de sair fazendo propaganda enganosa no fórum, isso pode lhe gerar um alerta.

• Supermoderador
Postado (editado)
1 hora atrás, faciul disse:

Pq vc insiste em mentir?

Creapure não é tudo igual.

Aceita que dói menos.

E por qual motivo creapure não é tudo igual?

Ter o selo Creapure significa que dentro do produto há creatina deste fabricante, alemão.

Nada impede que o fabricante (do produto) coloque outras coisas junto, como edulcorantes, saborizantes, malto, etc. Quanto mais "extras", menor a concentração de creatina mas, ainda assim, o que tem de creatina no produto É CREAPURE E É TUDO IGUAL.

CREATINA é um composto de aminoacidos. O que muda, de uma creatina para outra, é o grau de pureza nesta mistura (de aminoácidos).

O maior fabricante do mundo, a chinesa Tiangcheng, tem creatinas com pureza variando de 98,5 a 99,8%. A Ajinomoto, outra grande fabricante, tem uma gama ainda maior de pureza.

A Creapure é famosa no mundo fitness porque fabrica apenas creatina com 99,8% de ureza e, além disso, ser a grande queridinha dos grandes nomes de suplementos.

Um exemplo prático: A creatina matrix reloaded é feita com Creapure. MAS tem mais malto do que creatina: em cada dose de 5 gramas do produto, 2 gramas são creatina e o resto é malto. Independente disso, estas 2 gramas são creapure, tão boas e eficientes quanto qualquer outra.

Outro detalhe, creatina faz efeito no acumulo, e você nota depois de MUITO tempo de uso e teste... Alegar que algo é melhor que outro só porque "sente o gosto" melhor é ser lacunoso por demais...

Editado por busarello
Postado

Eu achava que creatina era placebo por estar usando o dosador erroneamente, usei por uns 3 meses e nada. Até que pesei a creatina e o scoop que vinha junto(da growth) não davam nem 1 grama. 

Comecei a pesar 5g todo dia, e depois de 1 mês e pouco realmente, ajudou muito, as cargas ficaram mais "leves", conseguia fazer as series e reps com mais facilidade e até aumentava as cargas(pouca coisa) mas não piorava a execução. 

Mês passado eu parei de tomar porque fiquei sem emprego e o rendimento na academia caiu muito.
Pra quem fala que a Growth não da resultados, pra mim deu.

Postado

caramba, praticamente ele disse a creapure da universal e melhor porque e mais cara e ponto, mais e seu ponto de vista então se acha que e ''melhor'' pra você, então continue tomando, mais que creapure e tudo igual isso e certeza, agora faça igual ja falaram acima olhe se só contem creatina porque a empresa pode colocar outras coisas, e para o jovem acima que não sabe olhar se contem 5 gramas ou não, uma colher de chá não contem 5 gr exatas, eu ja fiz o teste porque tenho uma balança de alimentos, e no olhômetro vai ser dificil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...