Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa 3200 Ou 3000 Perfect? (hipercalorico)

funkstatic

Posts Recomendados

Postado

Então mulekada...

Eu atualmente estou tomando o Massa 3200. E já está na metade do pote... estou já pensando na prox massa...

E encontrei a 3000 Perfect (http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=3000_Perfect_4536g_Natures_Best) só que comparando as duas a Massa 3200 tem mais calorias. Só isso realmente importa em um hipercalorico?!? Aconselham algum outro???

Espero dicas... valeuuu!!! =DDD

Postado

[quote name='wm.vinicius' post='15516' date='15 05 08']aconselho o Whey Protein...
um dos melhores atualmente..
flowW[/quote]

Cara.. nao foi essa a pergunta...

Eu sei que Whey é bom.. e estou já providenciando...

¬¬'

Mas estou em duvida qual hipercalorico eu compro...

Postado

Creio que não dá pra comparar Midway com os outros né...

funkstatic, dá uma olhada no Real Gains... se grana não for o problema, ele é uma boa; um dos melhores hipercalóricos.

Esse da Nature's a porção é gigantesca... já tomei o Real Gains e mal conseguia tomar as 155g da porção, imagine tomar 640g do 3000 Perfect pra conseguir o que tem na tabela...

Postado

[quote name='Insight' post='15523' date='15 05 08']Creio que não dá pra comparar Midway com os outros né...
funkstatic, dá uma olhada no Real Gains... se grana não for o problema, ele é uma boa; um dos melhores hipercalóricos.

Esse da Nature's a porção é gigantesca... já tomei o Real Gains e mal conseguia tomar as 155g da porção, imagine tomar 640g do 3000 Perfect pra conseguir o que tem na tabela...[/quote]

Tipo...

O 3200 da Probiotica é pra se tomar 130g e nao 640g. Essas 640g é recomendada no dia...

o Real Gains de 1.7kg é mais caro que o 3200 de 3kg. Isso que é foda... =/

Eu ainda tenho que tomar o Whey... e vai ser mais grana... =///

É foda... eu quero tomar um bom... mas que também valha a pena financeiramente...

Postado

Ah entendi, bom, o pessoal nos fóruns recomenda/toma muito o 3200 da Probiótica mesmo....

Na real eu comparei as 640g do 3000 Perfect, que acho um absurdo...

Se sua alimentação está boa só precisa de um algo mais pra completar as quanitdades diárias, compre o da Probiótica mesmo e um bom whey.

Postado

[quote name='Insight' post='15531' date='15 05 08']Ah entendi, bom, o pessoal nos fóruns recomenda/toma muito o 3200 da Probiótica mesmo....

Na real eu comparei as 640g do 3000 Perfect, que acho um absurdo...

Se sua alimentação está boa só precisa de um algo mais pra completar as quanitdades diárias, compre o da Probiótica mesmo e um bom whey.[/quote]

É.. to meio indeciso de qual Whey que eu compro agora!

EAS, CytoSport ou Optimun. =///

Postado

[quote name='Bronco' post='15545' date='15 05 08']Se está podendo ficar com um dos 3, fica com Optimum ou Cytosport. (se a grana não tiver tão boa vai de Cytosport pois é mais barato)[/quote]

Valeu Bronco...

Mas em relação ao hipercalorico...

COntinuo com o Mass 3200... ou tento ecnomizar uma verba e passo pra um internacional mesmo??

Postado

quanto a hipercalóricos cara, um que não eh caro e que eu considero bom pq eu tomo e obtive otimos resultados, eh o Body Mass 15.000 da body action. Pra mim eu tive otimos resultados.. malho a 2 meses e meio, comecei a toma hiper dps do 1º mes e ja ganhei 10kg.

e quanto o whey.. eu to tomando o 100% pure whey protein, da probiótica que tbm está me dando otimos resultados, estou falando do que eh bom pra mim.. e tbm nao estou dizendo que este nacional eh melhor que esses americanos, soh estou dizendo que se faltar dinheiro.. comprar esses 2 seria uma boa.. agora se tem dinheiro de sobra.. o 3200 da probiotica e o whey da optimum sao otimos!

espero ter ajudado.
abraços!

Postado

[quote name='Busca' post='15555' date='15 05 08']quanto a hipercalóricos cara, um que não eh caro e que eu considero bom pq eu tomo e obtive otimos resultados, eh o Body Mass 15.000 da body action. Pra mim eu tive otimos resultados.. malho a 2 meses e meio, comecei a toma hiper dps do 1º mes e ja ganhei 10kg.

e quanto o whey.. eu to tomando o 100% pure whey protein, da probiótica que tbm está me dando otimos resultados, estou falando do que eh bom pra mim.. e tbm nao estou dizendo que este nacional eh melhor que esses americanos, soh estou dizendo que se faltar dinheiro.. comprar esses 2 seria uma boa.. agora se tem dinheiro de sobra.. o 3200 da probiotica e o whey da optimum sao otimos!

espero ter ajudado.
abraços![/quote]

EU estou pensando em investir uma grana boa no WHEY que eu sei que o da Optimun foi considerado o melhor suplemento de 2007.

Já a massa... eu to tomando atualmente a 3200. Mas como meu metabolismo é zica... nao posso me basear a apenas 1 mes.. já que tomo em media 1 shake por dia! =///
E minha alimentação nem é tudo isso.

EU vou experimentar acho que mais um mes... ou dependendo da grana eu vou experimentar esse que você aconselhou mesmo!

Valeu ferassss!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...