Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa sorte... O treino pior é sempre o psicológico, em todo esporte competitivo... Mas, penso que quando se faz o que gosta, no final o resultado sempre compensa. Depois posta foto do resultado final.

Quanto a "ex", "ex"pera o tempo, que certamente será seu melhor conselheiro.

Publicidade

Postado

to carbando hard

100g frango + 300g arroz + 30g uva passa por refeição... essa uva passa é uma delícia

amanhã é o grande dia...  já comprei uns lixos hehe 1kg de pão e fazer muito sanduíche nesse domingo... ja estou cozinhando pra semana q vem frango... pretendo deixar a dieta o mais limpa possível apartir de segunda

estou com + de 100 gemas de ovo congeladas 

Postado

olá galera!!!

fui campeão júnior e segundo na senior até 95kg

vou dar mais detalhes mais tarde

preciso descansar q n dormi direito pela ansiedade... muita comida na pança e etc rs

obrigado por quem veio me acompanhando

13051566_1742226932691394_47439029582773

ainda vou ter otimas fotos... sinistras!! paguei por umas fotos tb 

quem quiser acompanhar mais postagens, segue no face

https://www.facebook.com/maurice.guggisberg

Postado

bom galera

vou dar um resumão e façam todas as perguntas que quiserem

drogas do lab: ótimo, nada a reclamar e adorei a experiencia de usar hemo... músculo ficando sempre o mais cheio possível, ótima síntese de glicogenio mesmo com low carb

drogas injet eu mandei até quarta

hemogenin eu mandei até sábado

cardio: sempre fiz MUITO, nunca contei tempo pra fazer pq tb tinha tempo sobrando... ou seja... eu faço cardio ate n aguentar mais, isso significa q n existe essa de fazer 45 min contado... eu faço até estar esgotando a energia... tem dia q foi 50 min, dias q foi 1 hora e dias q foram 1 hora e meia em uma sessão

fiz muito alongamento, ajudou muito em diversos fatores... 

auto liberação miofascial também... ajudou muito nos pontos presos pelas aplicações localizadas... e esses pontos presos é por falta de massagem pós aplicação... n adianta aplicar e ir treinar e achar q isso massageia... eu achava isso 

estou contente pelo resultado da competição mas não estou feliz... essa competição serviu para provar a mim mesmo q eu iria conseguir chegar no campeonato condicionado mesmo com a mente lixo... ainda penso na minha ex... chorei umas 2 vezes hoje mas a vida é amarga e eu não vou parar(tive leptospirose esse ano q perdi + de 5kg de MM, tive fibrose no gluteo q mal conseguia colocar o tenis por 10 dias, dor no joelho após o primeiro treino depois de ter pego lepto, fiquei uns 10 dias sem treinar perna por causa disso... mais uns 15 pela fibrose... entao parecia q tudo queria me jogar pra trás esse ano... sendo q pernas sempre foram meu ponto fraco)

moro sozinho e longe da minha família... tive a sorte da minha mãe viajar e ir lá em BC pra me ver, dormi num hotel com ela...

estou sendo sincero no meu relato, n gosto nem muito de falar disso mas melhor do q segurar tudo pra mim... e como é o meu relato e a maioria quer saber tudo q passa, to falando a real, n estou dando de coitadinho tb... afinal, eu ganhei essa porra kk

dormi mal... muita comida, diarréia pelo intestino irritado e pelo excesso de lactose... ansiedade a milhao, coração estorando a cada refeição

usei 6ml potenay antes de subir, ajudou na disposição e isso pode ter piorado meu rebote emocional pós competição... n sei se chega até o dia seguinte esse rebote mas eu já sabia q quando eu fosse deitar na cama, meu psicologico ia ficar um lixo pq eu iria querer estar junto com a minha ex...

cortei água as 18h da sexta

comi 1 porção grande de batata frita e 2 x burguer.. juca q mandou comer isso na sexta anoite antes de dormir e o shape melhorou... eu n tava com estoque tao cheio de glicogenio e ele queria jogar o resto de água pra dentro do musculo logo tb

n senti sede no dia seguinte, só depois de sair do palco, ai tomei água pra caramba mesmo sabendo q ia subir no palco denovo depois de 2 horas

e me fez bem e n reti... o excesso de esforço te desidrata e seu músculo é 70% agua.. quem se desidrata demais, o músculo fica murcho

4h antes de subir no palco eu comi muito ruffles, umas 300g, 1 hora e meia antes eu dei umas beliscadas... meu estomago ficou bom e ficou pouca coisa de dilatado, o q eu esperava pq sempre foi super diltado

n tive intestino preso, isso foi bom

premiação da senior

acho q por pouco n ganhei... minhas pernas estavam bem superiores mas a parte superior do meu colega estava impressionante 

13087308_1742727652641322_21055588806006

13007249_1742731355974285_12537064340760

fotos melhores eu vou conseguir só depois... por enquanto sao essas hehe

vou postando aos poucos no face

quem for me adc lá, diz q é do forum pq eu n to aceitando todo mundo pq é muita gente estranha rs n to aceitando gente aleatória no face pq jaja lota

Postado
5 minutos atrás, Cap. Jhones disse:

Parabens pela dedicacao mano.. E seu coach tbm sensacional.. To querendo mudar de coach, voce conhece o seu pessoalmente?? Quanto ele cobra?

to com ele pq ele mora na mesma cidade q eu hehe

e ele era aluno do meu ex coach q manja demais, o emmanuel

preços é pessoal, aí vc fala com ele ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...