Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ontem foi a mudança da minha ex... fazia 2 semanas q eu n via ela eu acho... foi muito ruim... veio muita raiva, até ódio acho pqp

n posso alimentar esse sentimento

sábado fui em uma balada... tomei lsd, bala... fui dormir 8:30 da manhã

uma merda pqp

shape está respondendo bem, fotos tirada após treino de perna e hoje é dia alto carbo... comi de manhã pós balada, comi 1:30 da tarde, voltei a dormir denovo e fui direito treinar... treino rendeu... bom q consegui dormir mesmo falando no whats com minha ex... espero agora nunca mais ver ela

942235_1729097390671015_8438689307752765

Publicidade

Postado

ontem eu não treinei... cansaço mortal...

hoje treinei em jejum, peito, triceps e ombro... rendeu bem

mais umas fotos de domingo

12928188_1729682657279155_76845740715791

Postado

A fome não passa!! Pqp kk Hoje foi dia alto carbo leg day, de carboidrato ja foi equivalente a 1,8kg de arroz, 300g banana e 140g aveia... Bom q ainda falta 450g de arroz kkk
Hoje mais uma vez deve ter sido umas 3 horas e meia de treino como sempre:
Hipertrofia, alongamento, poses, aerobio, alongamento, poses

eu estava usando deca, agora tirei e entrei com hemogenin

falta trocar o enantato por propionato

foto tirada após longo aeróbio anoite

12920261_1732164713697616_27680085063662

Postado
20 horas atrás, Metabolito disse:

Como pode um cara comer tao pouco e ser tao forte, ele tem orgulho de falar que comeu 800g de pao que tem 1920 calorias...eu que como 3500 calorias por dia n passo de 30cm de braço 

kkk

pra vc secar, vc tem q comer pouco irmao... ainda mais pra pegar um % de gordura baixo... e olha q n estou comendo pouco... muita gente tem q zerar carboidrato pra secar

dieta off pra ganho de peso eu como de boa umas 6000 mil kcal

Postado

já estou mega cansado, morrendo pra querer treinar... muita vontade de comer doces... estou abusando demais de adoçantes, clight....

devido as aplicações localizadas, alguns pontos das aplicações ficam um pouco duros, com a musculatura "presa", hoje consegui fazer uma sessao com um fisioterapeuta de um tipo de liberação miofascial pra ajudar... vou notar amanhã se melhorou alguns pontos

estou mega retido

quadriceps fibrando timidamente kk

12472477_1732895303624557_67690413503538

Em 04/04/2016 at 23:16, Rasz disse:

treina a quanto tempo mano?

vai completar 6 anos em agosto

Postado

treino de posterior e gluteo hoje

comecei com mesa flexora unilateral, dpeois de umas séries eu fiz bi lateral

stiff com halter

stiff com barra

tri set mesa flexora, abdutora e adutora

levantamento terra sumo (carga baixa pq ja tava morrendo)

fiz liberação miofascial com um rolinho por conta mesmo... ajuda muito a destravar... vo começar a fazer todo dia

hemogenin acho q ta batendo, peso aumentou... to gostando

perna dando um up forte e a foto desvalorizou pela luz e o foco ruim... a liberação miofascial também faz reter água 

12472803_1733097320271022_20930627310071

Postado

sexta feira foi meu dia de pernas... o dia foi menos carbo q o último dia alto q fiz

comi 3 doces de leite com amendoim, cada barrinha era 60g... deu uma energia legal pro treino... mas mesmo assim ja estou naquele limite, sem vontade de treinar e etc... estou sentindo MUITA dor nas pernas nesses dias seguintes

hoje é domingo e foi ficar off treino mas irei fazer aerobio, nem irei usar clemb e cafeína

fazia 2 semanas q n tirava um dia de descanso

mesmo com trembo e etc, tem dia como hoje, q não dá vontade de levantar... vc levanta pra comer e volta pra dormir... hoje acho q foi quase 10h de sono... se fosse em off com trembo, dormiria 6h e taria 1000%

ando furando umas calorias da dieta infelizmente... estou comendo muito legumes e verduras... vou começar a tirar arroz da dieta pq ctza os macros tão passando... fora gelatina e as vezes umas claras de ovo extras no omelete antes de dormir

confesso q já estou de saco cheio de tudo... demorei muito para restringir a dieta e acabo sofrendo mais agora... pós campeonato eu vou manter bem a dieta, provavelmente irei comer lixo apenas no sábado, domingo volto com a dieta normal mas claro q com mais comida

Em 05/04/2016 at 13:11, janjan disse:

A sessão com o fisioterapeuta melhorou?

o glúteo acho q ta 95%, não sinto mais dor mas sinto q o músculo está "preso"

Em 05/04/2016 at 13:58, Rasz disse:

valeu por responder...fera em

e esse é seu primeiro ciclo? queria ciclar mas ja tive cancer, entao nunca vou ciclar eheheheh

ja fiz vários

complicado

Postado

man restrição calórica é um pé no saco mesmo, quando eu to em cutting após umas 6 a 8 semanas o bicho começa a pegar e fica difícil seguir o plano 100%, boa sorte na preparação.

tu já usou diana e hemogenin? pode fazer uma breve comparação entre elas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...