Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Estadual SC com fotos - pagina 3

Maurice

Posts Recomendados

fala galera, andei sumido por problemas pessoais, do pior possível... separação....

acho q agora consegui superar mas o psico ficou um lixo ultimamente, diarréia por motivos emocionais e agora estou com uma inflamação gigantesca no ventro do glúteo(ESPERO Q N SEJA ABCESSO), não foi pelos aes... pq estão batendo MUITO BEM, trembo forte... meu ventro já acho q estava semi fibrosado... tecido duro... eu apliquei lá e depois fiz um alongamento forte e depois disso já era....

mal consigo colocar o tenis... ou seja, não treino pernas faz 1 semana quase... exercicios compostos como remada curvada nem pensar...

estou meio retido pelo anti inflamatório... n estou muito bem mas o shape ta indo...

foto dessa semana, prefiro n postar parte de frente enquanto n tirar esse anti inflamatorio pq estou uma bola dagua

12805823_1721008941479860_34311183274547

aprendizados q tive nos últimos tempos:

estou todo encurtado

fáscia muscular ruim

muitas contraturas.... estou fazendo massagem miofascial

lugares q eu tinha fibrose, alguns são e outros são contraturas

tem lugares com fibroses tao profundas q vou ver se consigo um fisio com um ultra som forte para "dissolver"

ando fazendo bastante cardio pra esfriar a cabeça

peso em 99kg

aprendi também q aplicar no musculo e ir treinar não serve, vc tem q massagear com a mão mesmo

comecei com cafeina pra dar um estímulo pro treino pq a motivação anda baixa

descobri q tenho lordose

q muitos movimentos estão ruins pelo meu encurtamento e eu estou fazendo literamente MUITO alongamento... as vezes 1 hora por dia, as vezes menos e as vezes até mais q 1 hora

Editado por Maurice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

opa brother, melhoras ai

separacao eh sempre uma merda (mto dificil) e nao eh de uma hora pra outra, mas as vezes eh o melhor que pode acontecer

encurtamentos eh uma bosta, eu tb sou todo encurtado ... nao tem misterio, eh alongar, alongar e nao parar de alongar... pq se parar, vai voltar

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Shape atual galera

tirei foto no dia seguinte e dá pra ver ate umas fibras no quadriceps, a cada dia estou ficando melhor

12803265_1727419627505458_39477228745467

peso baixou 2kg

o juca está me preparando

reduziu tudo da dieta, inclusive proteína e está indo tudo bem

dieta q estou seguindo a uma semana:

REFEIÇÃO 1 80GR AVEIA 200GR BANANA 5 OVOS INTEIROS

REFEIÇÃO 2 250GR Carne 100GR ARROZ

REFEIÇÃO 3 250GR FRANGO 100GR ARROZ

REFEIÇÃO 4 250gr FRANGO 100gr ARROZ

REFEIÇÃO 5 250GR frango 100GR ARROX

REFEIÇÃO 6 5 OVOS INTEIROS 30GR CASTANHAS SALADA VERDE A VONTADE

um pouco de vegetais em cada refeição

muitas refs eu troco 100g de arroz por 40g de pipoca

cansaço ja está forte... não tirei dia off faz tempo... domingo n consegui treinar, então eu fiz 2 cardio

comecei a treinar canela... kk é foda... está atrofiada

Link para o comentário

peso caiu +1kg

estou bem mais seco... amigo meu me olhou de regata hoje e achou q eu cresci hehe to evoluindo bem pelo jeito

dieta sem furos até agora

estou pensando em ir numa festa amanhã... bali hai... n deveria mas o psicologico ta meio ruim nos finais de semana... raiva batendo por causa da ex namorada... pqp... vim pra uma cidade q mal tenho conhecidos

chega final de semana e vem a bad pelo tedio

23 horas atrás, novato123 disse:

Acompanhando mano!! Também sou ectomorfo, e te digo, essa vida tá difícil hahahaha, não consigo acertar na dieta

complicado kkk

sei como é

15 horas atrás, Borb's disse:

acompanhando !

não sei se não prestei atenção, mas quando ira competir ?

30 de abril

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...