Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

por exemplo, uma rosca scott alternada com halteres, fazemos de 8 a 10 repetições no limite e trocamos para fazer com o outro braço. Visando a alta intesidade, descaso de 45 seg a 1 min, porém quando faço exercicios com um braço só, ou uma perna, fico com duvida se cronometro o descanso a partir do termino do exercicio pra um dos braços ou só começo a contar o tempo no final dos dois braços.

agradeço desde ja.

O ideal seria após você terminar a série com o 1º braço você marcar o tempo e contar os 45 segudos a 1 minuto. Mas a execução do 2º braço já estaria inclusa nesse tempo.

Então:

Faz com 1 braço e olha o tempo, logo em seguida faz com o outro braço, confere o tempo e olhe se já passou os 45 segundos do 1º braço, caso sim, pode começar novamente, caso não espere os cerca de 10/15 segundos restantes.

Espero ter ajudado.

Postado

kkkkkkkkk

agora nao sei o certo, eu sempre faço os 2 bracos e ai eu descanso 45 segundos.. so que o braco que to fazendo primeiro ta descansando mais, ai vai desenvolver ele mais que o outro? isso que nao entendi..

Postado

kkkkkkkkk

agora nao sei o certo, eu sempre faço os 2 bracos e ai eu descanso 45 segundos.. so que o braco que to fazendo primeiro ta descansando mais, ai vai desenvolver ele mais que o outro? isso que nao entendi..

Pode fazer isso também, só que o descanso total será maior.

Tipo, você faz o 1º braço e logo em seguida faz o 2º braço, descansa os 45 segundos.

Faz o 1º braço de novo. Ele descansou menos, mas enquanto você faz ele o outro ainda está descansando

Ou seja, tanto faz.

Porém você fazendo como faz estará descansando entre 1 minuto e 1 minuto e 20.

Caso siga o seu treino numa disciplina séria em relação ao descanso dado entre séries e exercícios, deveria rever isso.

Caso não, pode ficar sussa que os dois vão estar descansando o mesmo tempo. rsrs

Valeu

Postado

Pode fazer isso também, só que o descanso total será maior.

Tipo, você faz o 1º braço e logo em seguida faz o 2º braço, descansa os 45 segundos.

Faz o 1º braço de novo. Ele descansou menos, mas enquanto você faz ele o outro ainda está descansando

Ou seja, tanto faz.

Porém você fazendo como faz estará descansando entre 1 minuto e 1 minuto e 20.

Caso siga o seu treino numa disciplina séria em relação ao descanso dado entre séries e exercícios, deveria rever isso.

Caso não, pode ficar sussa que os dois vão estar descansando o mesmo tempo. rsrs

Valeu

Vou comecar a nao descansar, termino os 2 bracos ja recomeco, treino mais intenso..

Postado

quero ver onde seu folego fica..

o corpo tem uma reserva geral e não de musculo em musculo

nao sei se vc vai me entender.. mas por exemplo vc nao come carbo pro biceps entendeu?

Postado

quero ver onde seu folego fica..

o corpo tem uma reserva geral e não de musculo em musculo

nao sei se vc vai me entender.. mas por exemplo vc nao come carbo pro biceps entendeu?

tem razao rafa, na pratica nao da muita diferenca mesmo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...