Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
32 minutos atrás, Shotmaniac1 disse:

como voce vai fazer quando passar de 120kg no agachamento? complicado isso de achar ou foram feitos testes pra dizer a carga que suporta ou não, e se não foram feitos eu me preocuparia

btw tinha um power rack full com topo aberto por 700 no ML mas o vendedor tirou os anuncios, se n me engano era 50x50x4mm e segundos os testes suportava 350kg nos j-hooks

creio que o vendedor utilizo 120kg na barra NORMAL, logo a barra não passa disso mesmo, ao menos que mande fazer uma, mas especificando sobre o half, é fato que aguenta muito mais

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
2 hours ago, MatheusShapeProjeto said:

creio que o vendedor utilizo 120kg na barra NORMAL, logo a barra não passa disso mesmo, ao menos que mande fazer uma, mas especificando sobre o half, é fato que aguenta muito mais

eu acho engraçado que no anuncio do power rack esse vendedor diz a mesma coisa, imagina quem vai comprar um power rack pra usar no maximo 120kg uhauahuahauha

e la também fala que usa metalon de 2mm não 3mm

Postado
11 horas atrás, Shotmaniac1 disse:

eu acho engraçado que no anuncio do power rack esse vendedor diz a mesma coisa, imagina quem vai comprar um power rack pra usar no maximo 120kg uhauahuahauha

e la também fala que usa metalon de 2mm não 3mm

hashsahah. então me enganei, pq de fato olhei a espessura e achava q era 3mm.

11 horas atrás, Quintus disse:

Bem legal esse rack.

Compra (ou faz) um suporte para Dips. Seria interessante.

Abraço.

Vlw amigo, no começo do mes to planejamento fazer umas compras no Mercado Livre, provavelmente este esta incluido rsrs

Postado (editado)
Em 28/02/2016 at 10:23, MatheusShapeProjeto disse:

hashsahah. então me enganei, pq de fato olhei a espessura e achava q era 3mm.

Vlw amigo, no começo do mes to planejamento fazer umas compras no Mercado Livre, provavelmente este esta incluido rsrs

E aí man, ta devendo ibagens atualizadas pra nós haha.

Abraço.

Editado por trech
Postado

Acho muito dahora home gym, bem feita... vi uma do Antoine Vaillant, achei mt fera... se eu achar o video coloco aqui.

acompanhando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...