Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Porque a banana prata (100 gramas) tem menos calorias do que seus nutrientes pressupõe?

Ela tem 23 gramas de carboidratos, o que, por si só, daria 92 calorias (levando em conta que, 1g de carboidrato = 4 calorias), enquanto que na tabela ele diz que há 89 calorias (fora as 4 calorias da 1 grama de proteína, havendo, no final, 96 calorias; uma diferença de 7 calorias, eu sei, parece pouco, mas se cada alimento passar por essa diferença, num bulk, pela grande quantidade diferente de alimentos, essa diferença pode passar de 150 calorias, e se o cara já estiver no limite dele, isso pode significar uma gordura a mais idnesejável, por um "pequeno erro" no cálculo da dieta)

As fibras também estão erradas, banana tem fibra pra cacete, e ali diz que são 0 gramas de fibras.

Editado por Vinicius Palhares

Publicidade

• Supermoderador
Postado

já na aveia em flocos crua, nessa tabela diz ter 1g de gordura a cada 100g enquanto na taco diz ter 8,5... tendo em consideração que a aveia é um dos carbos mais usados pelos praticantes de musculação, a diferença aí na ingestão calórica seria grande, não?

• 3 semanas depois...
Postado

Fernando se puder ajudar agradeço, montei a tabela seguindo os alimentos cadastrados no site e usando a tabela nutricional dos alimentos que tenho em mãos, acontece que agora me deparei com um probleminha. estou tentando adicionar macarrão parafuso, a tabela dele (no rotulo) diz ter para cada 100g 352 Kcal só que não sei se cozido já pronto ou cru, quando cozinho essas 100g o peso vai pra 270g o que me retornaria um valor de 950Kcal, e ai como resolvo esse problema. os alimentos inseridos na minha dieta são cozidos, exemplo disso é o arroz codigo 3992

agradeço algum Help.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Ae mano Boa tarde, Só uma dica era colocar novos suplementos na tabela que tão faltando alguns, como o Muscle infusion da nutrex, e algumas creatinas, entre outros suplementos, seria uma boa. e alguns alimentos como clara de ovo cozido, porq lá só achei ovo inteiro cozido...

São só algumas dicas pra melhorar, fora isso ta otima.

Postado

Seguinte to comprando agora esse macarrao aqui "Macarrão com Ovos Espaguete PETYBON" e tem la no site . Na tabela uma porçao de 250 g diz ter 185 g de carbo. mas nao fala nada se eh dele cozido ou nao. Alguem poderia me tira essa duvida

Vlw

• 4 semanas depois...
Postado

Muito bom o site. Ele ajuda bastante no momento de fazer a somatória de cada alimento. Fora que ele possui várias categorias dentro da área de alimentação, o que ajuda bastante.

Obrigada pela dica, mais uma vez Fernando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...