Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela De Alimentos


fernandows

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...

Desculpa a moderação se a regra de "ressuscitar post" vale aqui, mas é uma dica:

Acho que poderia poder uma foto ilustrativa do alimento pra pessoa ter uma noção se é realmente aquilo, vai dar muito trabalho, mas tira uma pá de dúvida.

Infelizmente não temos como adicionar imagem para todos os produtos, uma vez que temos mais de 11 mil alimentos cadastrados.

Temos um projeto que irá adicionar imagem e vídeos para os alimentos mais consumidos.

Agradecemos pela sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Desculpem por ressucitar o tópico, mas tenho uma sugestão.

Seria a de colocar uma referência para determinados produtos, por exemplo:

Aveia - referência: colher de sopa (15 gramas)

Ai a gente bota a quantidade em gramas para saber, por exemplo, qnts calorias tem em 3 colheres...

Parabéns pela tabela! Já aposentei o myfitnesspal hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

ae Fernandows, me explica uma coisinha aki que eu to me complicando mano... por exemplo, eu peso 2 ovos que dão vamos dizer que 30g, ai quando eu coloco essas 30g la na calculadora, essa onda de medida é o que? é a quantidade de ovos?

porq eu acho que nos teriamos que colocar a quantidade de ovos pesados, e quantas gramas eles tem para ver o resultado.

eu me complico nisso essa medida ao lado de porção: representa a quantidade de alimentos?

outra coisa e sobre os lucos? não seria melhor se fosse medido por litros? eu acho que facilitava para algumas pessoas.

Editado por schneider_19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Fernandows, me explica uma coisinha aki que eu to me complicando mano... por exemplo, eu peso 2 ovos que dão vamos dizer que 30g, ai quando eu coloco essas 30g la na calculadora, essa onda de medida é o que? é a quantidade de ovos?

porq eu acho que nos teriamos que colocar a quantidade de ovos pesados, e quantas gramas eles tem para ver o resultado.

eu me complico nisso essa medida ao lado de porção: representa a quantidade de alimentos?

outra coisa e sobre os lucos? não seria melhor se fosse medido por litros? eu acho que facilitava para algumas pessoas.

Desconsidere a medida, use a quantidade em gramas mesmo.

Se você tiver 30g de ovo, você deve informar as 30g.

Quanto a questão dos liquidos, se você for usar 200ml, informe 200g, o sistema irá calcular 200ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...