Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi,

Ja temos tal produto cadastrado.

Segue os nomes para busca:

Frango, peito, só carne, cru

Frango, peito, só carne, cozido, frito

Frango, peito, só carne, cozido, assado

Frango, peito, só carne, cozido, ensopado

Espero ter ajudado.

Muito obrigado.

valeu, achei...não tinha visto

nos meus testes aqui com minha balança o frango frito diminuiu o peso quase pela metade, mas isso sem tempero, sal....por tanto, dobrou o porcentual de proteina.

o melhor jeito com certeza é pegar os valores "crus"

Publicidade

Postado

Sinceramente, achei não só o tópico, mas todo o fórum excelente!

Sou novo aqui, e por enquanto estou só lendo, estudando, tirando umas dúvidas, espero em breve pode contribuir com algo por aqui, mas de início, nota 1000 pra vocês, disseminar conhecimento dessa forma, simples, objetiva e de fácil entendimento não é em qualquer lugar que se encontra.

Meus parabéns.

Postado

valeu, achei...não tinha visto

nos meus testes aqui com minha balança o frango frito diminuiu o peso quase pela metade, mas isso sem tempero, sal....por tanto, dobrou o porcentual de proteina.

o melhor jeito com certeza é pegar os valores "crus"

Totalmente correto.

Sinceramente, achei não só o tópico, mas todo o fórum excelente!

Sou novo aqui, e por enquanto estou só lendo, estudando, tirando umas dúvidas, espero em breve pode contribuir com algo por aqui, mas de início, nota 1000 pra vocês, disseminar conhecimento dessa forma, simples, objetiva e de fácil entendimento não é em qualquer lugar que se encontra.

Meus parabéns.

Muito obrigado.

Postado (editado)

Meu velho, primeiramente, excelente trabalho! Já é mais do que bem recomendado.

Agora, se possível, poderia adicionar: Carnivor - Proteína da Carne Isolada e Hidrolisada – MuscleMeds

Desde já, meu muito obrigado.

:rolleyes:

Achei algumas informações, talvez ajude

Informações Nutricionais

Porção: 33g (1 scoop)

Quantidade por porção % V.D.(*)

Valor Energético 116 Kcal

Total de gorduras 0 g 0%*

Gorduras Saturadas 0 g 0%*

Gorduras Trans 0 g **

Colesterol 0 mg 0%*

Total de carboidratos 6 g 3%*

Fibra Alimentar 0 g 0%*

Açúcares 0 g **

Proteína 23 g 46%*

Vitamina A 2547 IU 51%

Vitamina C 25 mg 41%

Thiamina 0,1 mg 6%

Riboflavina 0,2 mg 11%

Niacina 8,2 mg 41%

Vitamina B6 6,5 mg 325%

Vitamina B12 100 mcg 1666%

Cálcio 23 mg 2%

Fósforo 20 mcg 2%

Magnésio 2 mg 1%

Sódio 44 mg 2%

Potássio 6 mg 1%

*% Valores diários não estabelecidos.

**% Valores diários de referência com base em dieta de 2000 Kcal ou 8400KJ. Seus valores diários de referência podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Ingredientes: Proteína de carne bovina hidrolisada e isolada, creatina monohidratada. BCAA’s (L-leucina, L-Valina, L-isoleucina), tecnologia anabólica de retenção de nitrogênio. Intermediários: GKC (Glutamina alfa-cedoglutarato), OKG (ornitina alta-cetoglutarato) e KIC (alfa-ketoisocarproate), gelatina hidrolisada, maltodextrina, mistura emulsificante (triglicéridos de cadeia média), leite em pó desnatado, fosfato dissódico, sílica), ácido cítrico, sabor natural e artificial, acessulfame de potássio e sucralose.

Editado por Paulo.Scher
Postado (editado)

Meu velho, primeiramente, excelente trabalho! Já é mais do que bem recomendado.

Agora, se possível, poderia adicionar: Carnivor - Proteína da Carne Isolada e Hidrolisada – MuscleMeds

Desde já, meu muito obrigado.

:rolleyes:

Achei algumas informações, talvez ajude

Informações Nutricionais

Porção: 33g (1 scoop)

Quantidade por porção % V.D.(*)

Valor Energético 116 Kcal

Total de gorduras 0 g 0%*

Gorduras Saturadas 0 g 0%*

Gorduras Trans 0 g **

Colesterol 0 mg 0%*

Total de carboidratos 6 g 3%*

Fibra Alimentar 0 g 0%*

Açúcares 0 g **

Proteína 23 g 46%*

Vitamina A 2547 IU 51%

Vitamina C 25 mg 41%

Thiamina 0,1 mg 6%

Riboflavina 0,2 mg 11%

Niacina 8,2 mg 41%

Vitamina B6 6,5 mg 325%

Vitamina B12 100 mcg 1666%

Cálcio 23 mg 2%

Fósforo 20 mcg 2%

Magnésio 2 mg 1%

Sódio 44 mg 2%

Potássio 6 mg 1%

*% Valores diários não estabelecidos.

**% Valores diários de referência com base em dieta de 2000 Kcal ou 8400KJ. Seus valores diários de referência podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Ingredientes: Proteína de carne bovina hidrolisada e isolada, creatina monohidratada. BCAA’s (L-leucina, L-Valina, L-isoleucina), tecnologia anabólica de retenção de nitrogênio. Intermediários: GKC (Glutamina alfa-cedoglutarato), OKG (ornitina alta-cetoglutarato) e KIC (alfa-ketoisocarproate), gelatina hidrolisada, maltodextrina, mistura emulsificante (triglicéridos de cadeia média), leite em pó desnatado, fosfato dissódico, sílica), ácido cítrico, sabor natural e artificial, acessulfame de potássio e sucralose.

Produto adicionado.

Nome: Carnivor - Proteína da Carne Isolada e Hidrolisada – MuscleMeds

Ref: 7826

Muito obrigado por ter fornecido todos os dados.

Editado por fernandows
  • 2 semanas depois...
Postado

Achei maravilhosa a tabela e o site dos alimentos, só to com um pouco de dificuldade de mensurar a quantidade que como de cada coisa. Tipo saber quantas gramas de cada coisa eu como, mas estou fazendo uma estimativa primeiro para ver se estou comendo direitinho e depois vou fazer os ajustes. Obrigada ;)

Postado

Achei maravilhosa a tabela e o site dos alimentos, só to com um pouco de dificuldade de mensurar a quantidade que como de cada coisa. Tipo saber quantas gramas de cada coisa eu como, mas estou fazendo uma estimativa primeiro para ver se estou comendo direitinho e depois vou fazer os ajustes. Obrigada ;)

Para verificar a quantidade que você come, será necessário uma balança mesmo, pois alguns produtos tem densidades muito diferentes.

Espero ter ajudado.

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...