Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela De Alimentos


fernandows

Posts Recomendados

Fala querido Fernandows ... vc disse que o link era temporario mas dá pra deixar ele aew forever para a galera sempre que precisar conferir n? é sempre bom neh?

Vlw meu velho, Grato desde já!

Opa vou deixar esse ai mesmo.. ja ficou conhecido com esse dai fica ruim mudar.

Novos Suplementos adicionados na tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Pessoal, tenho uma dúvida, me ajudem ae:

No link que o Fernando passou, 100g de Batata Inglesa cozida tem 85kcal e 19g de carboidrato.

Naquela TACO, 100g de Bata Inglesa cozida tem míseras 52kcal e só 11g de carboidratos.

Por que a diferença? Alguém sabe explicar? Todas estão corretas? Como eu faço pra calcular a quantidade que eu vou fazer se cada tabela fala uma coisa? Tá me confundindo...

Valeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho uma dúvida, me ajudem ae:

No link que o Fernando passou, 100g de Batata Inglesa cozida tem 85kcal e 19g de carboidrato.

Naquela TACO, 100g de Bata Inglesa cozida tem míseras 52kcal e só 11g de carboidratos.

Por que a diferença? Alguém sabe explicar? Todas estão corretas? Como eu faço pra calcular a quantidade que eu vou fazer se cada tabela fala uma coisa? Tá me confundindo...

Valeeu

Isso só te da uma noção, sempre tem alguma variação entre as tabelas... é normal!

Pelas minhas pesquisas o mais certo parece ser o do Fernandows!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso só te da uma noção, sempre tem alguma variação entre as tabelas... é normal!

Pelas minhas pesquisas o mais certo parece ser o do Fernandows!

Abração

Ah, entendi :)

Bom, de qualquer forma, eu achei pouco, achei que tivesse mais carbo por porção. Bom que dá pra comer bastaaante no pós xDDD

Obrigado pela ajuda!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...