Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala querido Fernandows ... vc disse que o link era temporario mas dá pra deixar ele aew forever para a galera sempre que precisar conferir n? é sempre bom neh?

Vlw meu velho, Grato desde já!

Opa vou deixar esse ai mesmo.. ja ficou conhecido com esse dai fica ruim mudar.

Novos Suplementos adicionados na tabela.

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

Pessoal, tenho uma dúvida, me ajudem ae:

No link que o Fernando passou, 100g de Batata Inglesa cozida tem 85kcal e 19g de carboidrato.

Naquela TACO, 100g de Bata Inglesa cozida tem míseras 52kcal e só 11g de carboidratos.

Por que a diferença? Alguém sabe explicar? Todas estão corretas? Como eu faço pra calcular a quantidade que eu vou fazer se cada tabela fala uma coisa? Tá me confundindo...

Valeeu

Postado

Pessoal, tenho uma dúvida, me ajudem ae:

No link que o Fernando passou, 100g de Batata Inglesa cozida tem 85kcal e 19g de carboidrato.

Naquela TACO, 100g de Bata Inglesa cozida tem míseras 52kcal e só 11g de carboidratos.

Por que a diferença? Alguém sabe explicar? Todas estão corretas? Como eu faço pra calcular a quantidade que eu vou fazer se cada tabela fala uma coisa? Tá me confundindo...

Valeeu

Isso só te da uma noção, sempre tem alguma variação entre as tabelas... é normal!

Pelas minhas pesquisas o mais certo parece ser o do Fernandows!

Abração

Postado

Isso só te da uma noção, sempre tem alguma variação entre as tabelas... é normal!

Pelas minhas pesquisas o mais certo parece ser o do Fernandows!

Abração

Ah, entendi :)

Bom, de qualquer forma, eu achei pouco, achei que tivesse mais carbo por porção. Bom que dá pra comer bastaaante no pós xDDD

Obrigado pela ajuda!

Abraço!

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...