Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Fernando, sou novo aqui no forum. Esta é uma excelente tabela nutricional.

Estou com uma duvida quanto ao frango. As informações nutricionais da Carne de frango assada e do peito de frango assado sao bem diferente. voce poderia me explicar oq diferencia uma de outra para eu ter uma ideia de qual eu como? hehe abraços!

Publicidade

Postado

Obrigado Fernandows, está me ajudando muito com a elaboração da minha dieta.

Só que só vi lá ovo cozido e cru, cadê o frito? :)

Se possível separado, clara e gema. Valeu

Postado (editado)

valeu por postar esta tabela de alimentos, antes tava a procura para fazer uma dieta, e nunca encontrei, mas com esta ja estou a fazer a minha dieta, e bem fixe tem tudo organizado e todos os alimentos, e suplementos..... ideia de génio da lâmpada ..........

Abraços

Editado por Miguelito
Postado

Fernandão, comprei uma fruta no mercado esses dias.. pra comer no dia do lixo, se chama nectarina... muito gostosa pra falar a verdade.

Se vc quiser, põe lá..

http://www.portalsao...nectarina-3.php

Não achei tabela com peso x valores nutricionais, mas creio eu que cada nectaria deve ter 50g...

Abraço

Postado

Parabéns pelas informações. Procurando colaborar, gostaria de observar que no tópico sobre frutas notei que:

a) pescada (peixe) está listada nesta relação

B) seria bom adicionar alimentos ditos funcionais como amêndoas e nozes. Prováveis valores nutricionais podem ser obtidos em www.dietnet.com.br

c) Figo da Bavária é mais conhecido como figo da India

d) Banana e abacate estão listados por último (fora da ordem alfabética do tópico)

e) Não entendi muito bem como pêssego em conserva(a palavra certa penso ser compota) tem menos calorias que o pêssego branco ou amarelo

f) Mesma coisa em relação à maçã que em conserva (penso ser a palavra certa compota) tem menos calorias que a maçã crua

g) Peço verificar se composta (aliás, compota) de maçã tem somente 0.47 calorias (menos que maçã crua)

h) Uma sugestão - na tabela de nutrientes acho que não é necessária o símbolo g (grama) em cada linha. Já se sabe que os valores se referem a 1 grama (no título) ou à porção solicitada pelo usuário.

Espero ter colaborado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...