Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para fazer a TPC, meu médico receitou uma formula um pouco inusitada em alguns elementos, gostaria de perguntar a opiniao de vcs se é boa ou se é invenção ruim:

Uso Oral: Combid...10mg

Yartsa Gumbu...10mg

Saw Palmeto ( Serenoa Repens)...160mg

Pygeum Africanum.....50mg

Crisina ( 5,7 diidroxiflavona )...50mg

Urtiga Dióica.....100mg

Lycopeno..3mg

Zinco Quelado....7,5mg

Vitamina B6.....50mg

Indo 3 Carbinol.....50mg

Clomifeno..25mg

Cyanotis Vaga...350mg

Long jack...100mg   Tomar 1 cps. 2x ao dia durante 30 dias.

Uso Oral: Rhodiola Rosea....150mg

Withania Somnifera....150mg

Magnolia Officinalis...200mg

Tomar 1 cps. 1 x ao dia durante 37 dias

Postado
25 minutos atrás, SantinoBarzagli disse:

Deixa eu advinhar: essa receita custou caro e foi feita numa farmácia de manipulação indicada pelo médico.

Acertei?

O medico pediu pra fazer na farmacia a que ele é associado ! kk

Agora se é caro a formula eu nao sei porque nao tentei manipular ainda, mas o vigarista quer me cobrar 4000 reais só pra ele ver meus exames de sangue e ver se o eixo volta ao normal...isso nao vou fazer, mas se a formula dele for boa quem sabe eu uso

24 minutos atrás, Torf disse:

TPC para qual ciclo?

TPC para TRT na verdade, eu usei testo em gel...Mas independente disso, o medico receita essa TPC para geral independente do ciclo que a pessoa fez, e eu não conheço alguns dos elementos dessa lista , por isso quis perguntar aqui o que vcs acharam dessa TPC...é mais mesmo pra saber se o médico é bom ou ruim 

Postado

Tamoxifeno é muito mais adequado e eficaz para TPC que essa formula botânica, kkkkkk

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, Braco40cm disse:

TPC para TRT

Perdoem a minha ignorancia, mas TRT não é "permanente"? Qual o sentido de Terapia Pós Ciclo para algo que não é um ciclo?

Postado (editado)
24 minutos atrás, busarello disse:

Perdoem a minha ignorancia, mas TRT não é "permanente"? Qual o sentido de Terapia Pós Ciclo para algo que não é um ciclo?

No meu caso pelo menos, meu intuito era fazer TRT temporaria pq achei q a testo iria aumentar um pouco e é isso ai, dai eu parava de usar...Mas meu LH foi pro ralo, oq eu nao esperava nem o medico ahushauhus e parando de usar o gel a testo cai pra 80...dai a tpc , fiz bobagem xD

Editado por Braco40cm
  • Supermoderador
Postado
8 minutos atrás, Braco40cm disse:

No meu caso pelo menos, meu intuito era fazer TRT temporaria pq achei q a testo iria aumentar um pouco e é isso ai, dai eu parava de usar...Mas meu LH foi pro ralo, oq eu nao esperava nem o medico ahushauhus e parando de usar o gel a testo cai pra 80...dai a tpc , fiz bobagem xD

TRT é "ultimo recurso", você admite que sua testo endógena não atinge níveis normais mais. 

AS VEZES uma "tpc tardia" ajuda, as vezes. O que não faz sentido é essa "TRT temporária".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...