Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Lembrando que creatina tem perca no pós.

Na verdade nao tem perca nem ganho de massa com creatina, ela vai te dar força e se aproveitar essa força ela te da massa, quanto a perder, perde apenas a retenção entao a ''perda'' é apenas de água

Postado (editado)

Vai de Creatina Universal,da primeira vez que usei não saturei, usei 5g pós treino com malto e whey e tive ganhos consideraveis em força e ganhei 6kilos.

Quando parei de tomar perdi 1kg só, mais acho que esse 1 kilo foi retenção.

Editado por Soldateli
Postado

Vai de Creatina Universal,da primeira vez que usei não saturei, usei 5g pós treino com malto e whey e tive ganhos consideraveis em força e ganhei 6kilos.

é sim brother, a perca é só de retencao, ate pq crea nao da massa...

mas em, como vc sabe que foi 5g? vc usou balanca ou duas colheres de cha? pq aqui eu tava usando universal tb, mas no meio do pote descobri que tomava apenas metade da dose =ss, uma colher de cha apenas que tomei... entao to guardando pro ano que vem o resto pra quando eu for usar continuamente por um tempo

Postado

5kg? :blink:

em quantos tempo?

Vou de creatina então :lol:

Compro 300g da universal, se eu gostar dos ganhos, compro mais, depois B)

Postado (editado)

Na verdade nao tem perca nem ganho de massa com creatina, ela vai te dar força e se aproveitar essa força ela te da massa, quanto a perder, perde apenas a retenção entao a ''perda'' é apenas de água

Sim, me expressei mal . hahahha

Ao ler da segunda vez entendi

TInha entendido pelo fato de ele querer uma massa, digo: de inxaço rapido entende?

:} " Não o ganho de massa magra "

E o inxaço, ao menos em mim, sumiu todo .-. ao contrario da arginina.

Editado por ElLuucas
Postado

creatina universal

usei a da prolab e nao fez efeito algum em mim, sou um daqueles que nao sente o efeito do pozinho hehe.. mas vou experimentar ainda a da universal

aí vai de cada um , eu já usei tanto prolab quanto universal , ambos tiveram efeito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...