Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Cabelo Perfeito

HenriqueMarão

Posts Recomendados

Publicidade

Usei undercut 2015 inteiro e tava bem filé. Quando consegui deixar grande o suficiente pra puxar pra trás, tipo aquele Jake Fuckingkehall no filme Prisoners, precisei cortar para uma formatura:

An-excellent-illustration-of-how-the-hai

Hoje uso raspado, 1 dos lados 2 encima, também tipo o Jake Fuckinghall, mas da primeira página. Tipo isso:

585717_640px.jpg?1222116028

Agora logo menos, quando eu sentir que a barba está suficiente, pretendo deixar assim, pra mim o corte de cabelo mais prático, despercebido e desencanado de todos.

original.jpg

Se bem que meu cabelo é liso pra caralho, então ia ficar alguma coisa desse tipo:

George+Harrison+Beard.png

693f01b28753c4a2151a9c43730cd5eb.jpg

Pra mim corte de cabelo faz uma diferença do caralho, na maneira como você se sente e consequentemente como os outros se sentem perante a você. Vale a pena procurar até achar um que sirva.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

que saudades do meu cabelo nos tempo de colégio.. era o que me salvava com a mulhereda hahahha

tesoura em cima e maquina 3 do lado. social. depois lançava um arrepiado bagunçado, ficava top

e olha que meu cabelo nao era dos mais lisos, mas quando cortava numa altura legal fica bem legal

e hoje eu vejo ele cada dia caindo aos poucos e com os fios mais grossos..que triste fim

"/

Link para o comentário

to vivendo um dilema aqui ainda, qnd tomo banho costumo secar o cabelo no secador, so que, isso tem deixado o cabelo mto frisado, entao descobri que usando o bone com o cabelo meio molhado e deixar secar, deixa meu cabelo bem liso e bem maleavel, entretanto meu cabelo nao é estavel, vem um vento, muda ele todo de direção, enfim, vou optar por fazer uma hidratação e selamento, qnd fizer posto o resultado.

Link para o comentário

41 minutos atrás, allioon disse:

entretanto meu cabelo nao é estavel, vem um vento, muda ele todo de direção

Você poderia usar um fixador/pomada para cabelo. Aliás, a maioria das pessoas que usam undercut - ou outros tipos de corte que valorizam o topete - e tem o cabelo instável usam esses produtos.

Link para o comentário

Em 13/03/2016 at 08:01, allioon disse:

to vivendo um dilema aqui ainda, qnd tomo banho costumo secar o cabelo no secador, so que, isso tem deixado o cabelo mto frisado, entao descobri que usando o bone com o cabelo meio molhado e deixar secar, deixa meu cabelo bem liso e bem maleavel, entretanto meu cabelo nao é estavel, vem um vento, muda ele todo de direção, enfim, vou optar por fazer uma hidratação e selamento, qnd fizer posto o resultado.

Vixi mano, usar boné com cabelo meio molhado? Acho que fazer isso não é uma boa ideia, que eu saiba isso provoca queda de cabelo, vai ficar podre esse cabelo aí, faça isso não kkk. Seca no secador depois usa pomada, não gel, pomada mesmo, cera pra cabelo, mas só um pouquinho, depois seca no secador denovo e arruma como você quiser, você vai ver não vai dar frizz nenhum, por causa do pomada.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

bom, fui no salao com a ideia de hidratar o cabelo e cortar, o cara deu ideia de fazer o selamento e adivinhem? n gostei, meu cabelo ficou mto liso e eu n gosto assim, agora vou ter de usar com gel até crescer ou cortar, acho q vou cortar e deixar ele mais baixo, n sei, to lavando ele pra kct pra ver se diminui esse alisamento, meu cabelo eh bom, com secador ficava legal, devia ter comprado e essa pomada ai, kkkkkkkkkkkkk, dps vejo se tiro foto pra mostrar como ficou.

fora q o cabelo fica fedendo mto, pqp, o cheiro n passa

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...