Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei uma progressiva hoje mesmo pelo ML, paguei a bagatela de 187 reais, se chama progressiva marroquina, daqui uns dias chega, espero valer a pena, vai durar muito porque tenho pouco cabelo, muito mesmo, posso até vender pra alguem conhecido rss. Só que o alliion me deixou com medo kk, meu cabelo não é TÃO volumoso, não quero que fique parecendo um índio, mas vou mostrar resultado aqui, bem detalhado mesmo. Aguardem , que eu to botando uma fé.

9 horas atrás, diandsonc disse:

@allioon cara n ficou ruim n, dar um corte legal.

Ssds do meu cabelo de pivete, liso e preto parecendo azul (natural - igual cabelo de indio - descendente). Depois dos 15 anos a desgraça baixou no cabelo, agora ta liso dos lados e em cima uma esponja de aço e castanho (natural - esponha ondulada). Bizarro.

Qndo tinha 19 anos cheguei a usar alisamento, relaxamento (n curti muito), e meu cabelo n segura química alguma, em duas semanas td a quimica sai. Cheguei a pintar tbm de preto igual era antes, mas em duas semanas tbm n tinha mais tinta alguma no cabelo kkkk.

Eh pra ser estudado meu cabelo. Hoje so dou hidratacao em casa msm de boas. E o corte q recentemente aderi foi esse da imagem abaixo, so q com estilo menos liso rsrsrsr e pouco menor. Mas vou ver se encontro alguma Heisenberg dos cabelos e crie uma quimica q meu cabelo segure so pra ficar menos ondulado e q dure ao menos 2 meses.

8ff7951b7cc2f6ab58463cf719fc1b8d.jpg

kkkkk a química vai ter que ser padrão heisenberg mesmo então pra funcionar no teu cabelo

1 hora atrás, MonsterFreak disse:

Vcs passam algum tipo de produto diariamente ? (gel, pomada, cera)

Passo uma pomada, não todo santo dia porque não curto, deixa o cabelo levemente oleoso (o meu pelo menos).

O bom é que dura muito no meu caso, uso bem pouquinho, só passo a ponta do dedo mesmo, e já resolve, fica do jeito que eu gosto, se passar muito fica encebado.

Publicidade

Postado
58 minutos atrás, HenriqueMarão disse:

Comprei uma progressiva hoje mesmo pelo ML, paguei a bagatela de 187 reais, se chama progressiva marroquina, daqui uns dias chega, espero valer a pena, vai durar muito porque tenho pouco cabelo, muito mesmo, posso até vender pra alguem conhecido rss. Só que o alliion me deixou com medo kk, meu cabelo não é TÃO volumoso, não quero que fique parecendo um índio, mas vou mostrar resultado aqui, bem detalhado mesmo. Aguardem , que eu to botando uma fé.

kkkkk a química vai ter que ser padrão heisenberg mesmo então pra funcionar no teu cabelo

Passo uma pomada, não todo santo dia porque não curto, deixa o cabelo levemente oleoso (o meu pelo menos).

O bom é que dura muito no meu caso, uso bem pouquinho, só passo a ponta do dedo mesmo, e já resolve, fica do jeito que eu gosto, se passar muito fica encebado.

posta foto ai do seu cabelo ahuahuahu, amanha tiro mais fotos

Postado

Pra galera q n liga em cabelo preto e pro tempo de resultado, pode utilizar o Hene. Eh bom e vai dando um "liso" natural com o decorrer do uso, entao, vc pode controlar o liso, qndo achar q esta bom é so "parar" de usar e ir "retocando" a raiz. O unico problema eh q ele tbm vai tingindo o cabelo de preto azulado. Pra qm curte o cabelo preto eh uma otima medida pra deixar as madeixas mais bonitas. Vcs podem pesquisar mais sobre o produto e ver o q se pode e n fazer apos o uso dele,  e alem de ser bem barato (media de R$3 ~ R$10 a unidade).

Ps.: Vc so vai comecar a notar resultado depois de umas 5 aplicacoes, dependendo do quao ruim eh teu cabelo.

• 2 semanas depois...
Postado

bom passando pra dizer, q só na primeira semana q meu cabelo ficou bosta, dps eu curti mto, pq na primeira semana ele fica mto liso e ficou um lixo, so q dps melhorou, conseguiu volume e ficou do jeito que eu gostei, qm ve n diz q fiz selamento nele, parece bem original, ta quase igual como se usasse secador só que com mais brilho e n fica frizzado, dps tiro foto e posto aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...