Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Cabelo Perfeito

HenriqueMarão

Posts Recomendados

12 horas atrás, allioon disse:

bom, fui no salao com a ideia de hidratar o cabelo e cortar, o cara deu ideia de fazer o selamento e adivinhem? n gostei, meu cabelo ficou mto liso e eu n gosto assim, agora vou ter de usar com gel até crescer ou cortar, acho q vou cortar e deixar ele mais baixo, n sei, to lavando ele pra kct pra ver se diminui esse alisamento, meu cabelo eh bom, com secador ficava legal, devia ter comprado e essa pomada ai, kkkkkkkkkkkkk, dps vejo se tiro foto pra mostrar como ficou.

fora q o cabelo fica fedendo mto, pqp, o cheiro n passa

Meu cabelo é assim, é tão liso que se ele fica com o comprimento de curto pra médio ja tem que passar pomada senão fica tudo pra baixo, mas todo mundo elogia, o único foda é que enche o saco ter que passar pomada todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu cabelo é assim, é tão liso que se ele fica com o comprimento de curto pra médio ja tem que passar pomada senão fica tudo pra baixo, mas todo mundo elogia, o único foda é que enche o saco ter que passar pomada todo dia.

Exatamente meu caso.

Sent from my Moto X using Tapatalk

Link para o comentário

@allioon cara n ficou ruim n, dar um corte legal.

Ssds do meu cabelo de pivete, liso e preto parecendo azul (natural - igual cabelo de indio - descendente). Depois dos 15 anos a desgraça baixou no cabelo, agora ta liso dos lados e em cima uma esponja de aço e castanho (natural - esponha ondulada). Bizarro.

Qndo tinha 19 anos cheguei a usar alisamento, relaxamento (n curti muito), e meu cabelo n segura química alguma, em duas semanas td a quimica sai. Cheguei a pintar tbm de preto igual era antes, mas em duas semanas tbm n tinha mais tinta alguma no cabelo kkkk.

Eh pra ser estudado meu cabelo. Hoje so dou hidratacao em casa msm de boas. E o corte q recentemente aderi foi esse da imagem abaixo, so q com estilo menos liso rsrsrsr e pouco menor. Mas vou ver se encontro alguma Heisenberg dos cabelos e crie uma quimica q meu cabelo segure so pra ficar menos ondulado e q dure ao menos 2 meses.

8ff7951b7cc2f6ab58463cf719fc1b8d.jpg

Link para o comentário

1 hora atrás, diandsonc disse:

@allioon cara n ficou ruim n, dar um corte legal.

Ssds do meu cabelo de pivete, liso e preto parecendo azul (natural - igual cabelo de indio - descendente). Depois dos 15 anos a desgraça baixou no cabelo, agora ta liso dos lados e em cima uma esponja de aço e castanho (natural - esponha ondulada). Bizarro.

Qndo tinha 19 anos cheguei a usar alisamento, relaxamento (n curti muito), e meu cabelo n segura química alguma, em duas semanas td a quimica sai. Cheguei a pintar tbm de preto igual era antes, mas em duas semanas tbm n tinha mais tinta alguma no cabelo kkkk.

Eh pra ser estudado meu cabelo. Hoje so dou hidratacao em casa msm de boas. E o corte q recentemente aderi foi esse da imagem abaixo, so q com estilo menos liso rsrsrsr e pouco menor. Mas vou ver se encontro alguma Heisenberg dos cabelos e crie uma quimica q meu cabelo segure so pra ficar menos ondulado e q dure ao menos 2 meses.

8ff7951b7cc2f6ab58463cf719fc1b8d.jpg

tipo mano, n fico ruim mas tb n curti, pq da img do meu cabelo normal eu gosto dele volumoso, agora liso ele fica todo baixo, tem de usar uma pomada modeladora ou gel e eu n sei usar essas merda direito, mas eu n vou fazer isso de novo nao..

Link para o comentário

@allioon n nascer com o cabelo perfeito eh f*d*, da muito trab msm, mas a pomada eh de boas pra utilizar cara, so deixar o cabelo com o penteado desejado e apos esfregar a um pouco da pomada na mao, so passar, eh bem tranquilo.

O meu pro pra utilizar eh a questao q ando de moto pra todo lugar, entao, ter cabelo com penteado estiloso n tem como, a n ser q toda vez q tirar o capacete fique retocando, o q deve ser um saco. Mas enfim.

Link para o comentário

10 minutos atrás, diandsonc disse:

@allioon n nascer com o cabelo perfeito eh f*d*, da muito trab msm, mas a pomada eh de boas pra utilizar cara, so deixar o cabelo com o penteado desejado e apos esfregar a um pouco da pomada na mao, so passar, eh bem tranquilo.

O meu pro pra utilizar eh a questao q ando de moto pra todo lugar, entao, ter cabelo com penteado estiloso n tem como, a n ser q toda vez q tirar o capacete fique retocando, o q deve ser um saco. Mas enfim.

tb ando de moto :(((((((((((((((((((((((( aaa, eu vo cortar essa merda e foda-se

Link para o comentário

49 minutos atrás, MonsterFreak disse:

Vcs passam algum tipo de produto diariamente ? (gel, pomada, cera)

Passo pomada e spray quando vou sair, diariamente deixo bagunçado e não passo nada porque leva tempo pra arrumar... Os fios do meu cabelo devem ter uns 17cm, fica feio mas eu não vou cortar por enquanto

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...