Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, manoarroz disse:

c n tava ficando careca porra?

o pessoal precisa entender que os caras que tao sendo postados aqui ficam bonitos com qualquer cabelo 

estar eu estou kkkk, mais ainda tenho bastante cabelo

Publicidade

Postado
5 horas atrás, manoarroz disse:

c n tava ficando careca porra?

o pessoal precisa entender que os caras que tao sendo postados aqui ficam bonitos com qualquer cabelo 

Fui o único com coragem de mostrar a cara feia. kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Tenho o cabelo durto, pixaim kk tive que optar pelo amacihair e está legal. Fiz tem um mês mais ou menos e estou curtindo..

Mandei um undercurt e mudei totalmente a aparência, mesmo com medo de ficar esquisito..

Gostei do jeito que está e só recebo elogios, espero que sejam verdadeiros kk

Postado
35 minutos atrás, Chrys disse:

Eu uso assim tambem, sempre usei. De um ano pra cá meu cabelo ja nao cresce tanto pra cima, tipo ele nao fica tao alto mais, quando chega em um X comprimento ele cai porque a calvicie diminui a fase anágena do ciclo de crescimento do cabelo. Mas ainda da pra usar esse corte de boa. Eu geralmente passo 2 do lado e tiro o excesso em cima e pronto. As vezes passo 2 do lado e corto ao ponto dele n levantar ai uso o cabelo mais pra baixo, fica legal tb, ai dps de 1~2 semanas ja cresce e eu volto a usar ele pra cima.

O negocio é sempre deixar do lado curto/bem aparado porque dá uma ilusao de rosto mais fino e fica mais bonito. 

Postado
26 minutos atrás, manoarroz disse:

Eu uso assim tambem, sempre usei. De um ano pra cá meu cabelo ja nao cresce tanto pra cima, tipo ele nao fica tao alto mais, quando chega em um X comprimento ele cai porque a calvicie diminui a fase anágena do ciclo de crescimento do cabelo. Mas ainda da pra usar esse corte de boa. Eu geralmente passo 2 do lado e tiro o excesso em cima e pronto. As vezes passo 2 do lado e corto ao ponto dele n levantar ai uso o cabelo mais pra baixo, fica legal tb, ai dps de 1~2 semanas ja cresce e eu volto a usar ele pra cima.

O negocio é sempre deixar do lado curto/bem aparado porque dá uma ilusao de rosto mais fino e fica mais bonito. 

Sim vey, não me sinto bem cem ele ficando volumoso nos lados. 

Comigo é o contrário, cresce demais e de uma maneira muito rápida. Cada 20 e poucos dias tem que cortar. To pensando em fazer o corte que postaram na página anterior: 0,5 nas partes baixas (região das costeletas) e 1 ou 2 na parte mais alta, e encima tirar um pouco o excesso. Quero ver se ele mantem-se por mais tempo num padrão.   

Postado
29 minutos atrás, Chrys disse:

Sim vey, não me sinto bem cem ele ficando volumoso nos lados. 

Comigo é o contrário, cresce demais e de uma maneira muito rápida. Cada 20 e poucos dias tem que cortar. To pensando em fazer o corte que postaram na página anterior: 0,5 nas partes baixas (região das costeletas) e 1 ou 2 na parte mais alta, e encima tirar um pouco o excesso. Quero ver se ele mantem-se por mais tempo num padrão.   

Esse efeito se chama degradê e dura menos ainda, em 10 a 12 dias não se nota mais a diferença entre 0,5 e 2...

dá próxima vez eu vou raspar com navalha na parte baixa e usar 2 ou 3 na alta pra ver se dura mais

Postado
15 minutos atrás, manoarroz disse:

O negocio é ter maquina de cortar cabelo em casa, eu aparo dos lados em 3m e é facil, as vezes chamo minha mae pra acertar algo que ficou meio torto mas é de boa.

Tenho maquina em casa, uso de vez em quando, mas o acabamento não fica bom igual quando vai no cabeleireiro, tudo retinho, nas laterais, orelhas, atras da cabeça... Melhor ir no salão mesmo e paga 15 pilinha (é o preço que eu pago).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...