Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ai velho eu tenho rosto retangular , eu raspei careca a um mes e meio e n ficou chave kkkk, tens algumas dicas pra quem tem esse formato de rosto?

Publicidade

Postado (editado)
Em 19/02/2016 at 18:56, HenriqueMarão disse:

O preço da progressiva masculina é o mesmo que o da progressiva feminina? Acho que não né, já que no homem da bem menos trabalho, alguém que já fez tira essa duvida pra mim?

Depende do salão , mas costuma ser mais barato

Editado por Matheus21
Postado
55 minutos atrás, Drunkeneightimmortals disse:

12767490_774250892679669_482570206_n.jpg
Esqueci o nome do cara, mas tô deixando crescer também ehuehuehu, curto cabelo comprido. 

thiago, vulgo tremboliar, vagabundo demais, participo num grupo de wpp q tem ele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mentiroso pra caralho

Postado (editado)
15 minutos atrás, manoarroz disse:

c n tava ficando careca porra?

o pessoal precisa entender que os caras que tao sendo postados aqui ficam bonitos com qualquer cabelo 

Isso ai os caras que vcs postam são modelos, eu tenho as orelhas meio pontudas não são de abano, mas são grandes. Se eu cortar com uma 2 do lado e deixar em cima vai ficar feio. Eu corto meu cabelo sempre com a maquina 5 dos lados e em cima só na tesoura.

E outro detalhe meu cabelo não é desenhado nas laterais, tenho entradas ai fica foda. Tp sempre tive entradas desde pequeno, se ele ta muito curto fica foda.

Editado por xxAxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...