Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Faaaala Manos, penso que um cabelo bonito, estiloso

, soma DEMAIS em um shape foda. Pensando nisso, resolvi criar este topico. Sabemos que a maioria nao tem o cabelo que deseja, seja pelo cabelo ser ruim, crespo, parecer pentelho sla.( meu caso).

Quero que dissertem sobre experiencias suas, alisamento, progressiva, tecnicas que usaram pra ter o cabelo dos deuses ( to interressado em aderir à progressiva). Sei que para alguns esse assunto é pura viadagem sem limites kkk, mas vamos lá. Dissertem metrossexuais!!!

Editado por HenriqueMarão

Publicidade

Postado

Véi nunca me preocupei mt com cabelo, meu cabelo é liso, todo mundo fala q é bonito então nem reparo mt, só sei q vou mudar o estilo, eu sempre deixava curtinho, agora tou deixando crescer e fazer o coque samurai, pago pau demais kkk

Foda q tem mt gente q n gosta, mas nem ligo

Postado

Eu uso meu cabelo assim https://www.google.com.br/search?q=cabelo+mateus+verdelho&rlz=1C1VFKB_enBR650BR650&espv=2&biw=1366&bih=667&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwi-orL-y_3KAhXHlZAKHRTiDqUQ_AUIBigB#imgrc=FTrCMgpDsjBueM%3A

E man eu faço progressiva, se seu cabelo for mt ruim (meu caso) vale a pena, porem eu msm faço em casa pelo fato de sair mais barato, e por cansar de pensarem que eu era viado no salao (a mulher que fazia sempre me deixava com varios grampo no cabelo qnd tava fazendo kk) So que man o problema da progressiva e que ela tira mtt o volume e deixa mt oleoso, entao na primeira semana o cabelo fica uma bosta, parece que passou vaselina kk, Mas depois ica top

Postado (editado)

Meu sonho é poder usar dreads mas meu trampo não permite!!!

Agora me parece q ta meio na moda o cabelo tipo seu Creysson, bem baixo nas laterais e espichadim no teto solar!!!

seu-creysson.jpg

Editado por Marcos...V
Postado
4 horas atrás, Devil-Cry67 disse:

Eu uso meu cabelo assim https://www.google.com.br/search?q=cabelo+mateus+verdelho&rlz=1C1VFKB_enBR650BR650&espv=2&biw=1366&bih=667&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwi-orL-y_3KAhXHlZAKHRTiDqUQ_AUIBigB#imgrc=FTrCMgpDsjBueM%3A

E man eu faço progressiva, se seu cabelo for mt ruim (meu caso) vale a pena, porem eu msm faço em casa pelo fato de sair mais barato, e por cansar de pensarem que eu era viado no salao (a mulher que fazia sempre me deixava com varios grampo no cabelo qnd tava fazendo kk) So que man o problema da progressiva e que ela tira mtt o volume e deixa mt oleoso, entao na primeira semana o cabelo fica uma bosta, parece que passou vaselina kk, Mas depois ica top

Daora, e quanto tempo tempo dura a progressiva? No seu caso, vc curti  fazer de quanto em quanto tempo? Nao faço em casa porque nao tenho a chapa profissional e outras coisas...  O foda é que tenho vergonha de ir num salão e pedir pra fazer um negocio desses =/

Postado
4 horas atrás, HenriqueMarão disse:

Daora, e quanto tempo tempo dura a progressiva? No seu caso, vc curti  fazer de quanto em quanto tempo? Nao faço em casa porque nao tenho a chapa profissional e outras coisas...  O foda é que tenho vergonha de ir num salão e pedir pra fazer um negocio desses =/

Entao man, o normal e durar 3 meses, mas como eu lavo mt o cabelo acaba durando no max 2, Geralmente faço de 3 em 3 meses pq ai ja saiu totalmente do cabelo. E foda man eu tambem tinha mo vergonha mas e assim msm kkk

Postado

Progressiva dura uns 3 meses.. mas tem selagem/selante, botox e várias coisas.. acho muito melhor do que ficar usando prancha, danifica menos o cabelo e gasta menos tempo.. Na primeira semana é ruim msm, fica oleoso, deixa quase sem volume e em muita gente dá caspas.. E não precisa ter vergonha, sempre que vou no salão, tem homens lá fazendo também kkkk... 

Postado
55 minutos atrás, GPimentel disse:

Progressiva dura uns 3 meses.. mas tem selagem/selante, botox e várias coisas.. acho muito melhor do que ficar usando prancha, danifica menos o cabelo e gasta menos tempo.. Na primeira semana é ruim msm, fica oleoso, deixa quase sem volume e em muita gente dá caspas.. E não precisa ter vergonha, sempre que vou no salão, tem homens lá fazendo também kkkk... 

Sei não hein, esses caras que vão no salão pra fazer luzes, relaxamento, unhas e etc são meio suspeitos kkk

O que você acha deles? 

Postado
22 minutos atrás, lukao1993 disse:

Sei não hein, esses caras que vão no salão pra fazer luzes, relaxamento, unhas e etc são meio suspeitos kkk

O que você acha deles? 

HAHAHAHAH então né!!!! Zuera.. Relaxamento acho de boa... mas unhas, luzes, acho estranho.. e luzes acho feio.. sobrancelha tb acho necessário só se forem juntas, do contrário n vejo necessidade alguma... mas vai de cada um né

Postado
30 minutos atrás, GPimentel disse:

HAHAHAHAH então né!!!! Zuera.. Relaxamento acho de boa... mas unhas, luzes, acho estranho.. e luzes acho feio.. sobrancelha tb acho necessário só se forem juntas, do contrário n vejo necessidade alguma... mas vai de cada um né

Mulher eu gosto de ver sendo vaidosa (sem exageros), mas homem é meio... Estranho kkk

Mas é bom ter uma opinião feminina sobre isso, ainda mais de você que aparenta ser bem sincera. Tem cara que gasta mais do que mulher com esse tipo de coisa... Fazer o que né haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...