Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
13 horas atrás, Berserk220 disse:

Acompanhando.
Tenta medir o BF!!!

Hoje fui no nutrólogo, semana que vem já tenho os resultados , e compartilho aqui com a galera. 

9 horas atrás, Aestheticss disse:

AC.

Valeu :) 

12 horas atrás, Latin Snake disse:

Boa. Relata ai

To relatando diariamente ;) 

5º DIA (19/02): Oxan OK. Treino OK, consegui aumentar carga de todos exercícios, cerca de +5kg em cada. Bump ta maravilhoso. Lindo de se ver *-* 

Joguei uma bolinha a tarde pra cumprir a parte do aeróbio. Alimentação OK. Líbido OK. 

Postado
Em 20/02/2016 at 07:34, Torf disse:

Qual a dose de BCAA?

5g antes , 5g depois do treino :)

6º DIA (20/02): Treino OK, Alimentação OK. Oxan OK. Bump massa *-* visualmente melhor já, por incrível que pareça. Líbido normal. 

7º DIA (21/02): Corrida cedo, futebolzinho a tarde. Oxan OK. Alimentação OK. Paumolencia ZERO. 

Postado

8º DIA (22/02): Voltou minhas aulas na faculdade, portanto tive que mudar o horario de tomar a Oxan. To tomando 12:00 e 00:00. Treino tudo ok. AE ok. Alimentação tranquila. 

9º DIA (23/02): Tive o primeiro colateral, PAUMOLENCIA. Fui dar a terceira da noite com minha mina (usual já), e o garotão não colaborou muito. Treino OK. Alimentação OK. 

10º DIA (24/02): Acordei frustrado com o dia anterior, dei 3, e foi tranquilo. Acho que o psicológico tava abalando mais que a oxan no 9º dia. Alimentaçao Ok. Treino OK. 

Postado
Eu tb vo manda um ciclinho soh de oxan, mas vou mandar proviron e tadalafil pra tentar evitar o máximo esse colateral.... Paumolencia kkkkkk

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Ta ai um colateral que nenhum BB gosta kkk

Enviado do meu Xperia Z3+ usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...