Plutônio Postado Fevereiro 15, 2016 às 21:18 Postado Fevereiro 15, 2016 às 21:18 Nome: Homero Ferreira Idade: 33 anos Peso 95kg altura: 1,90 BF: Não tenho ideia Treino ABC Não é meu primeiro ciclo Ciclo: 1-10 600mg Enantato de Testosterona 2 ml por semana 3-10 100mg Stanozolol 100mg dsdn 1-8 150 mg (2 ml) de trembolona dsdn = Total de 80ml, se a concentração for de 75mg/ml. 3-10 500ui de HCG - 2x por semanaProteções: 10mg ao dia de tamoxifeno durante todo o ciclo. Tomar anastrozol (genérico) da 3 semana até o ultimo dia da TPC 12,5mg a cada 4 dias se sentir muita retenção de liquido ou sensibilidade nos mamilos aumentar 12,5 a cada 2 dias. Tomar dostinex da 3 semana até o 1 dia que começar a TPC. 1 comprimido a cada 4 dias. TPC Serms: 1-28 proviron 1 comprimido de 8 em 8 horas. 1-28 novedex 2 comprimidos de 12 em 12 horas. 1-14 40mg tamoxifeno(aconselho a mandar manipular sai mais em conta. 15-28 20mg tamoxifeno. Dieta: 2 refeições de 300g de proteína e 200 gramas de carbo nas principais refeições e 3 refeições de Café: 07:00 - Whey Protein + Albumina + Aminoácidos Treino 7:30 - Dextrose durante todo treino Lanche 9:00 - Albumina + Aminoácidos + Derivado do leite com pão integral (duas fatias) + duas bananas Almoço 12:00 - 300g de proteína com 200g de carbo + saladas e legumes Café da tarde 15:00 - Albumina + suco de claras (pasteurizadas com suco em pó) Café 18:00 - Banana com aveia (umas 3 ou 4) + iogurte desnatado + outras frutas; Janta 21:00 - 300g de proteína com 200g de carbo + saladas e legumes; Antes de dormir 23:00 - Whey Protein + Derivado do leite com pão integral (duas fatias) Suplementação: Vitamina C, D, e E durante todo ciclo e na TPC; Óleo de prímula – Depois do treino; Óleo de cártamo – Depois de treino; Óleo de coco – Depois do treino; Multivitamínico – Depois do treino; Albumina – Manipulada; Wey Protein – Manipulado; Creatina – Manipulada L-Carnitina – Max Titanium Glutamina – Max Titanium Aminoácido BCAA – Manipulados + Aminofluid Dextrose – Max Titanium Situação física:
lucasf21 Postado Fevereiro 15, 2016 às 21:36 Postado Fevereiro 15, 2016 às 21:36 bf tá alto pra usar trembo e stano no mesmo ciclo... tamoxifeno no ciclo? está super errado, tamox só na tpc..
manoarroz Postado Fevereiro 15, 2016 às 21:47 Postado Fevereiro 15, 2016 às 21:47 Nao use stano. 12,5mg de anastro a cada 4 dias? pra que isso jovem? Cara serio mesmo, toda essa sua suplementcao nao equivale nem a 10mg de trembo, se voce realmente busca resultados é MUITO mais valido voce aumentar algumas dosagens do que gastar dinheiro com essa suplementaiada. eu ainda to pra entender o porque que é proibido nesse forum ciclar com bf alto... Parece que é proibido fazer um ciclo pra cutting por aqui. "hurr dur muita aromatase" existe IA pessoal, "hur dur resistencia insulina" off ou on fire ele vai ter essa resistencia, entao cicla logo.
Plutônio Postado Fevereiro 15, 2016 às 21:55 Autor Postado Fevereiro 15, 2016 às 21:55 (editado) manoarroz, blz, vou cortar esse monte de suplemento. Você acha melhor então tirar o Stano e aumentar a Trembo? Se sim, quanto? Aumento também as semanas? Devo reduzir o anastro pra quanto? Dá uma força aí... Editado Fevereiro 15, 2016 às 22:03 por Plutônio
lucasf21 Postado Fevereiro 15, 2016 às 22:13 Postado Fevereiro 15, 2016 às 22:13 25 minutos atrás, manoarroz disse: Nao use stano. 12,5mg de anastro a cada 4 dias? pra que isso jovem? Cara serio mesmo, toda essa sua suplementcao nao equivale nem a 10mg de trembo, se voce realmente busca resultados é MUITO mais valido voce aumentar algumas dosagens do que gastar dinheiro com essa suplementaiada. eu ainda to pra entender o porque que é proibido nesse forum ciclar com bf alto... Parece que é proibido fazer um ciclo pra cutting por aqui. "hurr dur muita aromatase" existe IA pessoal, "hur dur resistencia insulina" off ou on fire ele vai ter essa resistencia, entao cicla logo. nem e questao de ia nem nada... é que a maior parte da droga que ele tá mandando vai ser convertida em estrogênio logo os ganhos vai ser menores, ou não??
Daniel C. Dávila Postado Fevereiro 15, 2016 às 22:22 Postado Fevereiro 15, 2016 às 22:22 Minha opinião é que você continue o treino sem ciclar pelo menos mais uns 6 meses pra ganhar mais massa e aí ciclar pra ter mais ganhos. Com o shape atual você vai ganhar muito pouco. Corte metade desses suplementos. Isso aqui está mais que bom Óleo de prímula – Depois do treino; Óleo de cártamo – Depois de treino; Óleo de coco – Depois do treino; Multivitamínico – Depois do treino; Albumina – Manipulada; Whey Protein – Manipulado; Se você quer força: Creatina – Manipulada Seu café da manhã tá meio fraco, muita proteína e pouco carbo.
Plutônio Postado Fevereiro 15, 2016 às 22:32 Autor Postado Fevereiro 15, 2016 às 22:32 6 meses é mais ou menos o tempo que eu pretendo aguardar antes de ciclar, mas eu já pretende ir adquirindo as drogas e suplementos. Mas eu quero ter certeza que não vou fazer mer@#$%, sacou? Tamoxi eu só tomo na TPC, mesmo? Você acha melhor eu tirar o Stano e aumentar a Trembo? Se sim, quanto? Aumento também as semanas? Devo reduzir o anastro pra quanto? Agradeço se puderem dar uma força, pois eu já procurei esse fórum pois sei que existem pessoas qualificadas aqui para dar uma ajuda para mim que não tenho formação na área...
manoarroz Postado Fevereiro 15, 2016 às 22:33 Postado Fevereiro 15, 2016 às 22:33 6 minutos atrás, lucasf21 disse: nem e questao de ia nem nada... é que a maior parte da droga que ele tá mandando vai ser convertida em estrogênio logo os ganhos vai ser menores, ou não?? Nao, a quantidade que vai virar estrogenio é muito pouco com relacao ao que tem no sangue, nao vai chegar a ditar o resultado de alguem. Os esteroides vao virar estrogenio unicamente atraves da aromatase, quanto mais bf mais aromatase, ok. Mas se voce inibir a aromatase independente de quanto voce tiver de tecido adiposo, nao influenciará em nada. Lembrando que a conversao de andostenediona em estradiol nao ocorre atraves da aromatase ou seja o bf nao vai alterar em nada. 31 minutos atrás, Plutônio disse: manoarroz, blz, vou cortar esse monte de suplemento. Você acha melhor então tirar o Stano e aumentar a Trembo? Se sim, quanto? Aumento também as semanas? Devo reduzir o anastro pra quanto? Dá uma força aí... Tira o stano e aumenta a trembo. Depende quanto voce esta disposto a aumentar, como anda sua condicao financeira etc, aumenta pra uns 100mg. Com relacao a aumentar as semanas eu acho que nao precisa. Cara pra ser sincero voce vai ter otimos resultados mas depois tudo isso vai acabar em breve, se voce ta fazendo um protocolo com trembo principalmente, o ideal seria voce fazer cruise ate o dia que voce cansar desse mundo.. Resultados de ciclos sao resultados temporarios, vai ficar lindo quando estiver usando mas depois o seu shape vai regredir e vai xegar ate aonde voce consegue se manter natural. Simplificando, faca esse ciclo, mas invez de fazer TPC faca um cruise/trt e continue com o HCG lucasf21 reagiu a isso 1
Plutônio Postado Fevereiro 15, 2016 às 22:37 Autor Postado Fevereiro 15, 2016 às 22:37 Mas manoarroz, meu ciclo está 150 mg DSDN... Você colocou na sua resposta que era pra aumentar para 100mg? Onde posso ler para aprender sobre fazer um cruise/trt no lugar da TPC?
manoarroz Postado Fevereiro 15, 2016 às 22:57 Postado Fevereiro 15, 2016 às 22:57 10 minutos atrás, Plutônio disse: Mas manoarroz, meu ciclo está 150 mg DSDN... Você colocou na sua resposta que era pra aumentar para 100mg? Onde posso ler para aprender sobre fazer um cruise/trt no lugar da TPC? Nossa é msm, li que vc ia usar 75mg... Cara 150mg ja é uma boa dosagem mas a questao é se a trembo que voce ta pegando é te qualidade, se nao é subdosada. 95% dos esteroides que se pegam hj em dia ja vem subdosado, voce acha que vai ta mandando 150mg mas na vdd ta mandando 80,90,100mg... Eu nao vejo porque voce aumentar mais a trembo tendo em vista que nao sabemos se esta ou nao subdosada. Voce pode guardar seu dinheiro pra outras coisas como exames, seringa, algodao, comida etc esse ciclo ja esta otimo cara, voce vai ter otimos resultados. Com relacao ao seu cruise ou voce estuda sobre o assunto ou voce paga alguem pra te acompanhar. A questao de estudar nao é só voce ler 1 mes sobre mecanismo de testo/estradiol pronto acabou. É todo um sistema endocrino, é toda a parte de neurotransmissao pra tudo ficar Ok no seus devidos lugares, tem coisas que voce só vai entender depois que vc estiver a 2 anos estudando sobre o assunto, vai ter visoes diferentes etc. Mas dando uma mastigada no que fazer é algo simples, continue usando seu hcg, ache uma dosagem correta de IA caso seu estrogenio suba e use testo para o resto da vida (ou ate o dia q vc cansar) em uma dosagem que voce fique com os niveis em 1000~1200
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora