Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, galera, estou há 2 anos na academia, e bem, sei que a hipertrofia não acontece da noite para o dia mas não tive muito desenvolvimento nesse período (pouco ganho de massa magra, e sem perder nada de gordua, ainda nos +-15%). Há algum tempo venho fazendo uns estudos sobre essa área (bem basicos) e vi que o fator mais importante para a hipertrofia é a alimentação e a suplementação (Vitaminas e outros), desde então tenho evitado comer porcarias mas mesmo assim continuo na mesma. Então queria a opinião ai dos mais experientes sobre se vale a pena gastar uma fortuna em um Nutricionista Esportivo pra me auxiliar no meu objetivo.

Obrigado !!

Publicidade

Postado

Pois é, cara. A cidade aqui é pequena, e não tenho muitas opções não. Mas ouvi falar de duas Nutricionistas Esportivas, agora estou preocupado sobre a qualidade do trabalho das mesmas.

Postado

cara, se seu peso está igual, não ganha musculo e não perde gordura

ou vc não come proteinas

ou vc não tem testosterona

ou seu treino é muito ruim

troque cada colher de arroz, batata, ou pão, por um ovo ou um pedaço de frango

Postado
58 minutos atrás, planeta disse:

cara, se seu peso está igual, não ganha musculo e não perde gordura

ou vc não come proteinas

ou vc não tem testosterona

ou seu treino é muito ruim

troque cada colher de arroz, batata, ou pão, por um ovo ou um pedaço de frango

ou você não descansa, mas o planeta tá certo... iniciantes com treino bom, podem comer qualquer pocaria que tem resultado...

fica uma dica, tem consultorias online como do LeandroTwin que o cara monta dieta/treino .. e te cobra menos de 200/mês ... menos que uma consulta a 1 nutricionista... tem outros que oferecem serviços similares, pode ser vantajoso e mais econômico, mas, reveja se está treinando/descansando/comendo proteínas minimamente certo... e se tem TT ai no sangue (exame custa uns 30R$)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...