Wally2016 0 Postado Fevereiro 15, 2016 às 19:57 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 às 19:57 Bem, galera, estou há 2 anos na academia, e bem, sei que a hipertrofia não acontece da noite para o dia mas não tive muito desenvolvimento nesse período (pouco ganho de massa magra, e sem perder nada de gordua, ainda nos +-15%). Há algum tempo venho fazendo uns estudos sobre essa área (bem basicos) e vi que o fator mais importante para a hipertrofia é a alimentação e a suplementação (Vitaminas e outros), desde então tenho evitado comer porcarias mas mesmo assim continuo na mesma. Então queria a opinião ai dos mais experientes sobre se vale a pena gastar uma fortuna em um Nutricionista Esportivo pra me auxiliar no meu objetivo. Obrigado !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf21 1673 Postado Fevereiro 15, 2016 às 20:02 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 às 20:02 Vale a pena sim. Não precisa ser uma fortuna em um nutricionista, da pra achar um barato e bom... uma dica que lhe dou procure um(a) nutricionista que treine... Wally2016 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wally2016 0 Postado Fevereiro 15, 2016 às 20:04 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 às 20:04 Pois é, cara. A cidade aqui é pequena, e não tenho muitas opções não. Mas ouvi falar de duas Nutricionistas Esportivas, agora estou preocupado sobre a qualidade do trabalho das mesmas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno0000dias 18 Postado Fevereiro 15, 2016 às 20:22 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 às 20:22 Na MINHA opinião é um investimento muito bom, mas se não der pra sua condição financeira nada lhe impede de pesquisar e montar uma dieta tão boa quanto ou melhor. Xubaka e Wally2016 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalangoDoCerrado 41 Postado Fevereiro 15, 2016 às 20:55 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 às 20:55 Vale a pena sim. Mas como já disseram, dê preferência a um que seja especializado na área esportiva. E se possível busque indicações com conhecidos, o que não falta é nutricionista ruim por aí. Boa sorte! Wally2016 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JVParaguay 162 Postado Fevereiro 16, 2016 às 10:41 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 às 10:41 Depende da sua condição financeira e tem que ser um nutricionista bom, ou seja, vai ter que gastar, mais eu recomendo muito que vá a um nutricionista... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Fevereiro 16, 2016 às 10:45 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 às 10:45 cara, se seu peso está igual, não ganha musculo e não perde gordura ou vc não come proteinas ou vc não tem testosterona ou seu treino é muito ruim troque cada colher de arroz, batata, ou pão, por um ovo ou um pedaço de frango Wally2016 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antigoargos 1324 Postado Fevereiro 16, 2016 às 11:48 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 às 11:48 58 minutos atrás, planeta disse: cara, se seu peso está igual, não ganha musculo e não perde gordura ou vc não come proteinas ou vc não tem testosterona ou seu treino é muito ruim troque cada colher de arroz, batata, ou pão, por um ovo ou um pedaço de frango ou você não descansa, mas o planeta tá certo... iniciantes com treino bom, podem comer qualquer pocaria que tem resultado... fica uma dica, tem consultorias online como do LeandroTwin que o cara monta dieta/treino .. e te cobra menos de 200/mês ... menos que uma consulta a 1 nutricionista... tem outros que oferecem serviços similares, pode ser vantajoso e mais econômico, mas, reveja se está treinando/descansando/comendo proteínas minimamente certo... e se tem TT ai no sangue (exame custa uns 30R$) Wally2016 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora