Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Tenho 31 anos e treino a 9 anos regularmente. Já fiz 2 ciclos nesse período (Deca x Dura / Dura x Stano).

Atualmente faz mais de 3 anos que não faço nenhum ciclo, estou apenas treinando e suplementando nesse período. Agora resolvi fazer esse ciclo:

Ciclo:

1-7 Trembolona Science – 100mg dsdn

1-7 Propionato Science – 100 mg dsdn

4-7 Oxandrolona manipulada – 50 mg tsd

Proteções:

1-10 HCG Sublingual – 1 comprimido por dia

1-8 Silimarina – 1 comprimido por dia

1-8 Multivitaminico – 1 comprimido por dia

1-8 Finasterida – 1 comprimido por dia (tenho na família problema com queda de cabelo)

Suplementação:

Pré Treino, Proteína e glutamina.

Sei que possivelmente vão dizer que o correto seria fazer 8 semanas de ciclo e que poderia aplicar só 2x na semana o propionato, porém, tenho 20ml de cada um e quero terminar ambos no mesmo período e também não estou com grana para comprar 1 pote a mais para chegar as 8 semanas, como andei lendo que um ciclo até de 6 semanas pega legal, então vou fazer esse de 7 semanas. A oxandrolona tenho manipulada 100 caps de 10mg.

Assim como nas proteções, montei de acordo com a quantidade que eu tenho. (2 potes de HGC com 35 caps cada + 1 pote de silimarina com 60 caps + 1 pode de multivitamínico com 60 caps + 2 caixas de 30 caps cada de finasterida)

Minha dúvida é em relação ao Anastrozol, devo tomar ou não devo? Caso positivo, como devo tomar?

Pelo o que li, anastrozol faz as vias do tamoxifeno, por que para esse ciclo com trembolona seria o mais indicado, correto?

Gostaria da opinião de vocês quanto ao ciclo, quanto as proteções, quanto a dúvida do anastrozol e também uma orientação melhor sobre a TPC.  E se possível, qual seria a dieta indicada para o ciclo?

Minha pretensão é crescimento de massa magra, seco.

Sobre minhas medidas, vou tirar ainda essa semana e passo posteriormente. Pretendo iniciar o ciclo na próxima semana.

Agradeço a ajuda de quem puder dar as dicas ! ;)

Obrigado!

Postado

faça 8 semanas,

oxan por este tempo e dose é bobagem. ( se quer dar fim, use na ponte até a TPC )

tira esse HCG

cadê o IA ?

muitas duvidas, evidente falta de pesquisa...

Postado

A única dúvida que postei foi justamente em relação ao IA, as demais pedi apenas sugestões.

Pesquisei antes de postar, em todos os locais vi que teria que colocar o HCG e muito pouco em relação ao IA e por isso resolvi abri o tópico e questionar.

• 3 anos depois...
Postado
9 minutos atrás, João Rodrigo 35 disse:

Boa tarde , gostaria de aproveitar e perguntar  se posso fazer um ciclo de trembolona x textosterona x oxandrolona juntos , é o que tenho na mão e seria meu primeiro ciclo . Agradeço se alguém puder me ajudar ... 

Você se registrou só para ressuscitar um tópico de 4 anos atrás? (kkkkk)

Postado
10 minutos atrás, João Rodrigo 35 disse:

Na verdade eu estou fazendo uma pesquisa e acabou aparecendo o site , é minha primeira vez aqui . É como eu disse só estou atrás de ajuda . Valeu

O ideal seria criar um tópico. Abraços.

Postado
34 minutos atrás, João Rodrigo 35 disse:

Boa tarde , gostaria de aproveitar e perguntar  se posso fazer um ciclo de trembolona x textosterona x oxandrolona juntos , é o que tenho na mão e seria meu primeiro ciclo . Agradeço se alguém puder me ajudar ... 

Esqueça trembolona pra primeiro ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...