Este é um post popular. LeandroTwin 2091 Postado Dezembro 30, 2009 às 23:04 Este é um post popular. Postado Dezembro 30, 2009 às 23:04 Você sabe o que é flatulência? São gases intestinais, que causam grande desconforto, além de poder trazer constrangimento social. Esses gases são formados pelo ar engolido durante a fala e enquanto comemos ou por gases formados no aparelho digestório. Eles são expelidos por via oral (arrotos) ou via anal (gases intestinais). O que pode causar flatulência? - Consumir excesso de leguminosas como feijão, lentilha, ervilha, grão de bico, soja; -Consumir excesso de vegetais como repolho, brócolis, couve-flor, couve, cebola, aspargo, rabanete, batata-doce, pimentão, pepino, aipo, berinjela; - Carnes muito temperadas e defumadas, ovos cozidos, peixes, frutos do mar, queijos muito maduros (gorgonzola, parmesão), açúcar branco ou mascavo, doces e bebidas gasosas (refrigerantes, cervejas, espumantes); - Adoçantes artificiais com sorbitol; Para evitar as flatulências da albumina ou de ovos é muito mais simples do que se imagina. Bastar tomar iogurte junto. Só reforçando que é iogurte e não danoninho, nem chambinho ou devirados. IOGURTE. Eu mesmo testei e funciona mesmo. Com albumina e com ovos cozidos tambem funciona. E SE VC ACHA RUIM O GOSTO DA ALBUMINA COM AGUA. EXPERIMENTE COM IOGURTE PARA VER A DELICIA QUE FICA. Aproveitando o tópico quero falar aqui um pouco do iogurte. Os iogurtes são importantes fontes de proteínas, cálcio, zinco, vitamina A e vitaminas do Complexo B. As proteínas são necessárias na construção, reparação e renovação dos tecidos do corpo, incluindo pele, unhas e cabelos. Participam da produção de anticorpos, hormônios e enzimas. O cálcio é um mineral fundamental na formação e manutenção dos ossos, dentes e unhas, além de participar das contrações musculares. O zinco aumenta a ação de enzimas que combatem os radicais livres, fortalece o sistema imunológico, retarda o envelhecimento e favorece o crescimento e fortalecimento dos cabelos. A vitamina A tem papel fundamental na saúde da visão e da pele. É uma vitamina que restaura e constrói novos tecidos, auxilia no tratamento de abcessos, furúnculos, acne e queda de cabelos. As vitaminas do complexo B participam do metabolismo de proteínas, lipídeos e carboidratos, têm papel importante na produção de energia, oxigenação das células, produção de neurotransmissores e funções neurológicas normais. Sei o que alguns podem falar: "Ah, mas o litro do iogurte é quase 4 reais! Sai caro demais". Eu como 6 ovos e tomo APENAS 100ML de iogurte e ja tenho as flatulencias reduzidas a quase 0 (só fica o normal). Ou seja, 1 litro dura 10 dias. 3 litros por mês. 3 litros da mais ou menos 10 reais. Não é caro! Não faço ideia de quem descobriu isso... Não sabe como tomar albumina ? Veja nosso guia: https://www.hipertrofia.org/blog/2018/03/01/como-tomar-albumina/ VictorCDS, yuri.lp_b4mv, gustavograciani e 9 outros reagiu a isso 12
marcelobra 3 Postado Dezembro 30, 2009 às 23:08 Postado Dezembro 30, 2009 às 23:08 Não sabia disso, como sempre Leandro trazendo artigos otimos.. parabens!
edunanet182 6 Postado Dezembro 30, 2009 às 23:23 Postado Dezembro 30, 2009 às 23:23 danado eh osso ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk leandro eu faço isso mas nem sabia q evitava !! faço mas pra cortar umpoko o sabor da albumina !! eu uso iogurte desnatado natural q tem 4 de carbo e bastante proteinas ai tomo no shake antes de dormir !! agora o povo não tem mais desculpa q albumina faz peidar !! abraços e é isso ai leandro !!!! Jorge David Carvalho reagiu a isso 1
Don_alemao 9 Postado Dezembro 30, 2009 às 23:31 Postado Dezembro 30, 2009 às 23:31 (editado) Vou testar! Tomara Deus que ajude pelo menos um pouco, porque a coisa ta feia... edit: História épica Leandro!!! hauhauhauhauh Editado Dezembro 30, 2009 às 23:32 por Don_alemao
LeandroTwin 2091 Postado Dezembro 30, 2009 às 23:32 Autor Postado Dezembro 30, 2009 às 23:32 Toma e posta o resultado pra gente. É incrivel.
Raul09 6 Postado Dezembro 31, 2009 às 00:49 Postado Dezembro 31, 2009 às 00:49 Esse tópico é bem útil... já passei esses apertos com a namorada também. hahaha Pior não são os gases em si, problema é a podridão do mesmo. :b Abraços!
Somnidrem 4 Postado Dezembro 31, 2009 às 01:49 Postado Dezembro 31, 2009 às 01:49 Não sabia disso mas eu sempre tomo iogurte após a albumina pra tirar o gosto horrivel que fica na boca.. sempre estranhei nao ter nenhum "efeito colateral" da albumina... qualquer coisa manda um luftal que ajuda tambem.. bom artigo.. Abraço
unix 43 Postado Dezembro 31, 2009 às 02:47 Postado Dezembro 31, 2009 às 02:47 * As vitaminas do complexo B participam do metabolismo de proteínas, lipídeos e carboidratos, têm papel importante na produção de energia, oxigenação das células, produção de neurotransmissores e funções neurológicas normais. Levedura de cerveja substitui o iogurte?
the platz 1 Postado Dezembro 31, 2009 às 05:10 Postado Dezembro 31, 2009 às 05:10 putz então é por isso que comigo não deu zikezira sempre vi falar da má fama da albumina e dos ovos mas comigo nunca rolou (tá bom uma vez ou outra)
danipereira 0 Postado Dezembro 31, 2009 às 12:46 Postado Dezembro 31, 2009 às 12:46 (editado) "O pior é a podridão mesmo" (2) E para o gosto sempre coloco uma colher de chá de suco Clight. Já tomei de todos os sabores dessa marca. Até de chá de pessego Clight fica bom, rsrs. Com o whey Hilmar ou Glambia tbem nao pode faltar o Clight. Valeu a dica do iogurte. Só tomo albumina com agua gelada e clight. Fica bom, mas as bufas ta fod*, rsrs. Editado Dezembro 31, 2009 às 12:47 por danipereira
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora