Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

Nunca tomei albumina, acho que meu problema era pelo excesso de verduras (numa leva do almoço como repolho, couve, brócolis, pimentão, pepino. etc) somados a feijão e ainda como 2 ovos no início do dia, banana no pré e muita carne. Jantar geralmente são umas 5 rodelas de batata doce. Teve dia que nem a cadela lá de casa aguentou.

Então experimentei comprar Iorgute Grego e a parada amenizou.

• 9 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Aew valeu a dica!

Vou colocar em prática hoje mesmo porque nem eu tô me aguentando. Tá fod* kkkkkkkkkk

Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk

Postado

Aí pessoal, sei que esse tópico é meio antigo, mas me foi muuuito útil, porém tenho duas dúvidas:

Eu costumava fazer no meu café da manhã/lanchinho da tarde um mingau com aveia, leite desnatado e 3 claras de ovo pra engrossar e dar uma proteinizada... mas as bufas atrapalham o dia a dia mesmo. Queria saber duas coisas:

- Se eu bater as claras com o iogurte e substituir o leite pelo iogurte no mingau, ainda assim vai fazer efeito?

- Se eu aquecer o iogurte, o efeito se anula? E se ferver?

Aí pessoal, sei que esse tópico é meio antigo, mas me foi muuuito útil, porém tenho duas dúvidas:

Eu costumava fazer no meu café da manhã/lanchinho da tarde um mingau com aveia, leite desnatado e 3 claras de ovo pra engrossar e dar uma proteinizada... mas as bufas atrapalham o dia a dia mesmo. Queria saber duas coisas:

- Se eu bater as claras com o iogurte e substituir o leite pelo iogurte no mingau, ainda assim vai fazer efeito?

- Se eu aquecer o iogurte, o efeito se anula? E se ferver?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...