Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Caraca, estive olhando os valores da caseina, e esta muuuito caro, caraca, alguem ai sabe se compensa trazer do paraguay?

e qual a melhor marca, estive olhando um da Optimun Nutritiom, pela marca acho que vale a pena

Postado

Exelente dica, tomo proteina antes e depois do treino, tem dia q é osso

Leandro me ajude por favor.. não manjo de suplementos, pode me indicar alguns?

quero hipertrofia ganhar uns 7Kg tenho 1,80 e peso 80Kg, meu metabolismo é bem rapido, e sem medo de engordar, ja fui mto magro.

gostaria tbm de trincar a barriga, sera q ja posso tomar aquele para eliminar gordura?

Treino a um ano, uma vez por semana cada grupo muscular, vou de tres no maximo quatro vezes pra academia na semana

Vlw

• 4 semanas depois...
Postado

Tanto faz... mas é melhor tomar junto pois o gosto ruim se neutraliza praticamente por inteiro...

Misturando com leite de soja seria melhor q com iogurte para evitar a flatulência ?

O melhor horário para tomar a albumina é em jejum e antes de durmir ou uma vez ao dia basta ?

Postado

Misturando com leite de soja seria melhor q com iogurte para evitar a flatulência ?

O melhor horário para tomar a albumina é em jejum e antes de durmir ou uma vez ao dia basta ?

É melhor o iogurte mesmo.

Albumina é uma proteina como qualquer outra, pode usar qualquer hora do dia em qualquer refeição em qualquer quantidade, dependendo do resto da sua dieta.

Abraço

Postado

É melhor o iogurte mesmo.

Albumina é uma proteina como qualquer outra, pode usar qualquer hora do dia em qualquer refeição em qualquer quantidade, dependendo do resto da sua dieta.

Abraço

Bem, sou leigo e graças ao forum, estou aprendendo muito.

Agradeço sua resposta e gostaria de saber:

Teria problema só tomar em ao acordar e antes de dormir ? Mais prático pra mim no caso.

Postado

Bem, sou leigo e graças ao forum, estou aprendendo muito.

Agradeço sua resposta e gostaria de saber:

Teria problema só tomar em ao acordar e antes de dormir ? Mais prático pra mim no caso.

Não tem não! Como disse, depende do resto da dieta :D

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Mas eu tenho que tomar o iorgute depois que eu tomar a albumina ou misturo albumina com iorgute ?

Cara, pelo q a galera fala, é misturar com iogurte e manda pra dentro.

No meu caso, comprei com sabor, pq ñ achei da Salto's aqui em nenhum lugar, dai, peguei a q tinha e até agora de boa, umas flatu, mas nem fede tanto quanto achei, deve ser mais a pura msmo q dá esse up nervoso. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...