fabioferreiracf 1 Postado Novembro 14, 2011 às 02:26 Postado Novembro 14, 2011 às 02:26 Pooorrraa finalmente achei a solução teve uma vez qe eu peidei na sala de aula e como é ar condicionado fede a porra toda mané, até a prof saiu correndo esse dia, tentei jogar a culpa num amigo meu lá mas nem rolou...:S pqp me fudi esse dia hahahaha ai esse ano eu comecei a segurar, mas porra, a barriga parece qe cresce uns 20cm pqe 6 hrs de aula é foda ficar prendendo ! ai qnd saio de lá vou embora de camelo, chego em casa até mais rapido do qe o normal parece um foguete largando fogo ! hahahaha no muay thai também o ct qe treino é mt pequeno e todo fechado, quase sem ventilação, e eu me aproveitei de um mlk lá qe é bem porquinho pra eu poder jogar a culpa nele, ai eu sai de perto dele na hora como com uma cara de nojo do crl p disfarçar huashuahsuahaush e o mestre ficou bolado cm ele pqe tinha até mulhé treinando.. qe se fod * kkk ai Leandro tem qe fazer um video sobre isso p por no blog, importante p caramba hehe
CalebeCypriano 11 Postado Novembro 14, 2011 às 05:33 Postado Novembro 14, 2011 às 05:33 fazer um video sobre como disfarça os peidos da albumina? estratégias? melhores lugares? prender ou soltar sem dó? so se for uaheiuaiu!
fabioferreiracf 1 Postado Novembro 14, 2011 às 14:16 Postado Novembro 14, 2011 às 14:16 nao cara, um video falando do iogurte.. se isso realmente ajuda
CalebeCypriano 11 Postado Novembro 14, 2011 às 15:09 Postado Novembro 14, 2011 às 15:09 o iogurte previne um pouco sim, pelo menos na maioria das pessoas da uma amenizada. Albumina comigo da gases mais so mais pela noite ainda bem rsrs!
fabioferreiracf 1 Postado Novembro 14, 2011 às 22:01 Postado Novembro 14, 2011 às 22:01 Sorte a sua, qe cmg é geralmente pela tarde, horario de escola.. só me fodo !
Formigoni 1 Postado Novembro 15, 2011 às 11:01 Postado Novembro 15, 2011 às 11:01 é.. eu vo começar a fazer isso.. semana passada foi minha primeira semana de academia e resolvi compra uma albumina da saltos. Eu fiquei tão empolgado e achava que era frescura que todo mundo falava do sabor. A primeira vez que eu tomei não achei tão ruim assim porque eu tava empolgado, haha. Na segunda vez, meo amigo... tsc! que bagulho ruim do caralho... vo começar a por iogurte antes que eu comece com os peidos hahaha, valeu pela dica! Ju666 reagiu a isso 1
lelesk 9 Postado Dezembro 14, 2011 às 12:47 Postado Dezembro 14, 2011 às 12:47 aqui em casa minha mãe flo q é a ultima vez que compra albumina auhuahaahua eu peido mt fedido e ainda deu uma caganeira mais ai to afim de tomar a ultima msm pq 500g é 30$ mt caro não tem outra coisa q eu possa usar não? to afim de ficar só no whey+malto no pós e uma batida de banana com aveia e leite qnd acordar pra repor umas proteínas
matheus167 22 Postado Dezembro 15, 2011 às 02:06 Postado Dezembro 15, 2011 às 02:06 Vou migrar pra caseina mes que vem... Nem eu to me aguentando. Meu quarto da podre todo dia de manhã. Tá feia a coisa...
chefebrogota 0 Postado Dezembro 15, 2011 às 05:21 Postado Dezembro 15, 2011 às 05:21 Mas é pra por aqueles iogurtes natural que vem em copinho ou aquele ja de garrafinha que tem de morango, frutas vermelhas, etc? Eu tomo luftal pra ver se da uma amenizada, mas ta ruim mesmo, albumina deixa o dia inteiro com gases nobres hehehehe Caseina substitui mesmo a albumina, mas nao interfere no whey?? Ou se comprar caseina, ja esquece o whey?
Machado_RS 0 Postado Dezembro 15, 2011 às 16:56 Postado Dezembro 15, 2011 às 16:56 kkkkkkkkkk, cara quase morri rindo aqui do topico da albumina, so faltou chorar aqui, cada relato ai que é de se mijar rindo, faz que nem eu, se não quiser peidar faz que nem eu, não toma, kkkkk. Muito bom o tópico
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora