Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica Rápida: Aprenda A Evitar As Flatulências Da Albumina

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...

tomava albumina a noite antes de dormir e de manhãno café.. estudo de manhã, certo dia na escola logo no primeiro horario senti aquela vontade de peidar, senti que vinha quente, por isso segurei. Porém no último horario não aguentei, o professor não tinha entrado na sala ainda, soltei dois silenciosos fatais, mermão saiu quente, 30 segundos depois, subiu a catinga na sala toda, a sala de 45 alunos começou a gritar: puta que pariu, tão matando com o c* pra não serem processados, kkkkkkkkkkkkkk mano, o professor saiu cheirando de fila em fila, quando chegou na minha fila, além de expulsar ela, expulsou a do lado kkkkkkkk desde desse dia eu não tomo mais albumina pela manha, mas agora vou experimentar com iorgute =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu por IOGURTE vou estragar minha refeição

uso 5 claras de ovos antes de dormir com bastante folhas e azeite, basicamente zero carbo, se eu meter um iogurte no meio, estaria pondo um carbo de alto IG, mataria a refeição...

e a final, eu nem sinto o cheiro dos meus queimas, problema é pros outros... mas só a caminhada da minha casa até o ponto de onibus já soltei doso os queimas que tinha para soltar, fico livre para comer ovo dinovo...

Editado por -henrique-
Link para o comentário

• 4 meses depois...

realmente funciona, eu já tomava a um tempo com iogurte e já sabia disso a um tempo também, só que sei la, no meu trampo até é legal dar uns peido pra sacanear a galera, minha namo fica de cara mas da risada, então não da nada também, o bom de tomar com iogurte é o sabor, fica de boa toma albumina com iogurte :]

Link para o comentário

tomava albumina a noite antes de dormir e de manhãno café.. estudo de manhã, certo dia na escola logo no primeiro horario senti aquela vontade de peidar, senti que vinha quente, por isso segurei. Porém no último horario não aguentei, o professor não tinha entrado na sala ainda, soltei dois silenciosos fatais, mermão saiu quente, 30 segundos depois, subiu a catinga na sala toda, a sala de 45 alunos começou a gritar: puta que pariu, tão matando com o c* pra não serem processados, kkkkkkkkkkkkkk mano, o professor saiu cheirando de fila em fila, quando chegou na minha fila, além de expulsar ela, expulsou a do lado kkkkkkkk desde desse dia eu não tomo mais albumina pela manha, mas agora vou experimentar com iorgute =p

AUHhuauhAUHahuaHUAhuAHUAhuaHUahu to chorando de rir

Link para o comentário

Pow, velho!!! Valeu, post maneiro... interessante o assunto!! Pois já pasei cada mico com esse problema!! Só qe comigo na maioria das vezes acontece quandos as pessoas ficam quietas, caladas, ai tem hora que escapoli... porra imagine o vechame!! Dou uma de sinico, claro né!! finjo que não foi eu!!

Pow, velho!!! Valeu, post maneiro... interessante o assunto!! Pois já pasei cada mico com esse problema!! Só qe comigo na maioria das vezes acontece quandos as pessoas ficam quietas, caladas, ai tem hora que escapoli... porra imagine o vechame!! Dou uma de sinico, claro né!! finjo que não foi eu!!

AContece também quando tomo, whey protein no café da manhã.... bicho vô te contar!! A bosta sai em forma de vapor, puta que pariu, fede pra carai!!!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...