Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Tem problema comer suplementos?? No caso da albumina acho mais fácil engolir de uma vez só, o pó mesmo. Muito de vez em quando acontece um acidente. Uma engasgada faz uma sujeira do cace... hehe O único ruim é o que fica grudado no céu da boca e nos dentes. Mas com uns 10 min sai tudo. Será que faz algum mal assim.

Po, no começo tentei com água mas achei melhor o jeito direto.

Ah, com relação aos gases. Uma vez por dia me dá um ataque de peido. Uns 5 min direto e depois para. Atá agora não dei azar de estar em um lugar que não dê para disfarçar. No aperto é só soltar e fazer cara de santo, ou então ficar olhando pro lado.

Editado por Stagi
Postado

Minha mãe faz iogurte com aqueles bixinhos que tem que colocar leite todo dia.

Pode ser esse ?

Pode sim.

Tem problema comer suplementos?? No caso da albumina acho mais fácil engolir de uma vez só, o pó mesmo. Muito de vez em quando acontece um acidente. Uma engasgada faz uma sujeira do cace... hehe O único ruim é o que fica grudado no céu da boca e nos dentes. Mas com uns 10 min sai tudo. Será que faz algum mal assim.

Po, no começo tentei com água mas achei melhor o jeito direto.

Ah, com relação aos gases. Uma vez por dia me dá um ataque de peido. Uns 5 min direto e depois para. Atá agora não dei azar de estar em um lugar que não dê para disfarçar. No aperto é só soltar e fazer cara de santo, ou então ficar olhando pro lado.

Pode sim.

Postado

Eu tomo iogurte activia de ameixa pqe eu como o ovo e meu intestino é meio preso e tomo o activia junto

para ajudar a descer legal, pode servir activia??

Problema dele é que tem açúcar, tirando isso ta ok.

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Leandro, esse iogurte da vigor de frutas vermelhas que você toma é light/desnatado?

Vou fazer essa formula ai que você postou pra galera ;)

EDIT: Pesquisei sobre o iogurte. É esse aqui né? http://www.tabeladealimentos.com.br/parte2/parte2.php?referencia=4854

Mas será que não é muito carbo para tomar a noite por ex? Em uma porção de 200g ele tem 32g de carbo e 4g de proteína.

Será que mesmo estando em cutting da pra tomar esse iogurte?

Não seria melhor um light/desnatado?

Que você acha Leandro?

Editado por helder777
  • 4 semanas depois...
Postado

Meu brother ... tava tomando soh

whey e tava blz....

agora comprei a album. saltos ... e kct minha mulher vai me largar, e vou perder o emprego...

[2] :lol:

• 2 semanas depois...
Postado

Por que nao li esse tópico antes ? D;

Ano passado, tinha um gordao na sala de aula, que sempre peidava, fedia e todo mundo sabia que era ele, ele fazia era rir saca.

Ai quando comecei a tomar albumina, comecei a peidar 5x mais fedorento do que ele peidava, mas todo mundo continuava culpando ele, e eu ficava so calado na minha kkk

outro dia o professor mandou ele passar uns 10 minutos la fora, sendo que quem tinnha soltado o peido era eu HEIUHAEIUHA

Vou testar essa formula ae, tomare que de certo, vou mandar na ceia, 200ml de iorgute com umas 30 gramas de albumina.

Ja to a tres meses sem tomar albumina, comecei a facul agora, e nao tem nenhum peidoreiro pra eu botar culpa D:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...