Carlos_3u 2 Postado Janeiro 10, 2011 às 14:42 Postado Janeiro 10, 2011 às 14:42 Minha mãe faz iogurte com aqueles bixinhos que tem que colocar leite todo dia. Pode ser esse ?
Stagi 0 Postado Janeiro 10, 2011 às 15:54 Postado Janeiro 10, 2011 às 15:54 (editado) Tem problema comer suplementos?? No caso da albumina acho mais fácil engolir de uma vez só, o pó mesmo. Muito de vez em quando acontece um acidente. Uma engasgada faz uma sujeira do cace... hehe O único ruim é o que fica grudado no céu da boca e nos dentes. Mas com uns 10 min sai tudo. Será que faz algum mal assim. Po, no começo tentei com água mas achei melhor o jeito direto. Ah, com relação aos gases. Uma vez por dia me dá um ataque de peido. Uns 5 min direto e depois para. Atá agora não dei azar de estar em um lugar que não dê para disfarçar. No aperto é só soltar e fazer cara de santo, ou então ficar olhando pro lado. Editado Janeiro 10, 2011 às 15:56 por Stagi
LeandroTwin 2091 Postado Janeiro 14, 2011 às 03:17 Autor Postado Janeiro 14, 2011 às 03:17 Minha mãe faz iogurte com aqueles bixinhos que tem que colocar leite todo dia. Pode ser esse ? Pode sim. Tem problema comer suplementos?? No caso da albumina acho mais fácil engolir de uma vez só, o pó mesmo. Muito de vez em quando acontece um acidente. Uma engasgada faz uma sujeira do cace... hehe O único ruim é o que fica grudado no céu da boca e nos dentes. Mas com uns 10 min sai tudo. Será que faz algum mal assim. Po, no começo tentei com água mas achei melhor o jeito direto. Ah, com relação aos gases. Uma vez por dia me dá um ataque de peido. Uns 5 min direto e depois para. Atá agora não dei azar de estar em um lugar que não dê para disfarçar. No aperto é só soltar e fazer cara de santo, ou então ficar olhando pro lado. Pode sim.
WeLL. 0 Postado Janeiro 15, 2011 às 02:06 Postado Janeiro 15, 2011 às 02:06 Eu tomo iogurte activia de ameixa pqe eu como o ovo e meu intestino é meio preso e tomo o activia junto para ajudar a descer legal, pode servir activia??
LeandroTwin 2091 Postado Janeiro 16, 2011 às 00:22 Autor Postado Janeiro 16, 2011 às 00:22 Eu tomo iogurte activia de ameixa pqe eu como o ovo e meu intestino é meio preso e tomo o activia junto para ajudar a descer legal, pode servir activia?? Problema dele é que tem açúcar, tirando isso ta ok. Abraço
carloshenrikk 1 Postado Janeiro 28, 2011 às 03:02 Postado Janeiro 28, 2011 às 03:02 Meu brother ... tava tomando soh whey e tava blz.... agora comprei a album. saltos ... e kct minha mulher vai me largar, e vou perder o emprego... darirous reagiu a isso 1
helder777 0 Postado Fevereiro 4, 2011 às 01:17 Postado Fevereiro 4, 2011 às 01:17 (editado) Leandro, esse iogurte da vigor de frutas vermelhas que você toma é light/desnatado? Vou fazer essa formula ai que você postou pra galera EDIT: Pesquisei sobre o iogurte. É esse aqui né? http://www.tabeladealimentos.com.br/parte2/parte2.php?referencia=4854 Mas será que não é muito carbo para tomar a noite por ex? Em uma porção de 200g ele tem 32g de carbo e 4g de proteína. Será que mesmo estando em cutting da pra tomar esse iogurte? Não seria melhor um light/desnatado? Que você acha Leandro? Editado Fevereiro 4, 2011 às 14:44 por helder777
F4ll3nBR 4 Postado Fevereiro 28, 2011 às 21:21 Postado Fevereiro 28, 2011 às 21:21 nossa, que boa notícia, hahahaha, vou testar hoje pra ver se realmente funciona, (espero que funcione porque a coisa ta feia) grato, abraço!
Elisson 3 Postado Março 7, 2011 às 01:06 Postado Março 7, 2011 às 01:06 Meu brother ... tava tomando soh whey e tava blz.... agora comprei a album. saltos ... e kct minha mulher vai me largar, e vou perder o emprego... [2]
davitrompieri 0 Postado Março 20, 2011 às 23:54 Postado Março 20, 2011 às 23:54 Por que nao li esse tópico antes ? D; Ano passado, tinha um gordao na sala de aula, que sempre peidava, fedia e todo mundo sabia que era ele, ele fazia era rir saca. Ai quando comecei a tomar albumina, comecei a peidar 5x mais fedorento do que ele peidava, mas todo mundo continuava culpando ele, e eu ficava so calado na minha kkk outro dia o professor mandou ele passar uns 10 minutos la fora, sendo que quem tinnha soltado o peido era eu HEIUHAEIUHA Vou testar essa formula ae, tomare que de certo, vou mandar na ceia, 200ml de iorgute com umas 30 gramas de albumina. Ja to a tres meses sem tomar albumina, comecei a facul agora, e nao tem nenhum peidoreiro pra eu botar culpa D:
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora