Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado
Sei o que alguns podem falar: "Ah, mas o litro do iogurte é quase 4 reais! Sai caro demais". Eu como 6 ovos e tomo APENAS 100ML de iogurte e ja tenho as flatulencias reduzidas a quase 0 (só fica o normal). Ou seja, 1 litro dura 10 dias. 3 litros por mês. 3 litros da mais ou menos 10 reais. Não é caro!

Pela quantidade duraria 10 dias, mas o iogurte deve ser consumido em até 3 dias, não é? Aí ou toma, ou estraga. Como resolver? Se comprar menos, também sai mais caro...

help !

Postado

Eu tô tomando e até tão parando os peidos fedidos. No começo que tava fod*, teve um dia aí que soltei um peido na sala que todo mundo sentiu ! aeuhauehuaehuae

Mas tirando isso nem tô peidando muito, mas deve ser porque não tô tomando direto. Vou voltar a tomar antes de dormir e no desjejum hoje, aí que o bicho vai pegar.

• 1 mês depois...
Postado

Valew pela dica Leandro, vou começar a tomar albumina agora ainda não passei pelos peidos colaterais hehe, como muitos ovos cozidos por dia, no começo peidava catingudo pa caramba mais depois parece q o organismo se acostumou, vamos ver com a albumina agora, se incomodar demais vou seguir sua dica, apesar de que um peidinho dependendo do lugar até q cai bem, a cambada vaza na hora kkkk.

• 3 semanas depois...
Postado

Não sei se alguém pode me ajudar?

Mas gostaria de saber quantos mg de albumina corresponde a cada clara de ovo cozido?

Nas albuminas com 80% de concentração:

4g de albumina = 1 clara de ovo

Abraço

Postado

Eu faço o seguinte

No desjejum:

- Misturo 2 colheres de sopa de albumina

- 1 colher de extrato de soja

- 1 colher de achocolatado

Antes de dormir:

- Misturo 2 colheres de sopa de albumina

- 1 colher de extrato de soja

- 1/2 colher de sopa de achocolatado

- 1 colher de sopa azeite

Misturo, e depois tomo o iogurte de litro (frutas vermelhas da vigor), nem sinto o gosto ruim e tem melhorado das flatulências. Tomo só um pouco de iogurte o suficiente para tirar o gosto.

Abs a todos ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...