AndreCardozo_09 1 Postado Julho 24, 2014 às 04:31 Postado Julho 24, 2014 às 04:31 Estou usando essa dica mas ainda estou soltando umas bufas fedidas,kkkkkk. Vamos ver se melhora.
Ari176 32 Postado Setembro 1, 2014 às 16:11 Postado Setembro 1, 2014 às 16:11 Nunca tomei albumina, acho que meu problema era pelo excesso de verduras (numa leva do almoço como repolho, couve, brócolis, pimentão, pepino. etc) somados a feijão e ainda como 2 ovos no início do dia, banana no pré e muita carne. Jantar geralmente são umas 5 rodelas de batata doce. Teve dia que nem a cadela lá de casa aguentou. Então experimentei comprar Iorgute Grego e a parada amenizou.
VictorCDS 0 Postado Junho 6, 2015 às 20:42 Postado Junho 6, 2015 às 20:42 Combate o inchado que fica na barriga também? Porque como 4 ovos por dia, todos cozidos e fico com a barriga GIGANTESCA de inchada kkkkkkkkkk vlw pelas dicas!!
Brunolp1224 1 Postado Julho 27, 2015 às 20:09 Postado Julho 27, 2015 às 20:09 Seria Iogurte Natural, ou pode ser Pasteurizado??
Cohen 1 Postado Agosto 19, 2015 às 10:48 Postado Agosto 19, 2015 às 10:48 Aew valeu a dica! Vou colocar em prática hoje mesmo porque nem eu tô me aguentando. Tá fod* kkkkkkkkkk Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk
MingauMelhorBreakfast 0 Postado Agosto 26, 2015 às 23:51 Postado Agosto 26, 2015 às 23:51 Aí pessoal, sei que esse tópico é meio antigo, mas me foi muuuito útil, porém tenho duas dúvidas: Eu costumava fazer no meu café da manhã/lanchinho da tarde um mingau com aveia, leite desnatado e 3 claras de ovo pra engrossar e dar uma proteinizada... mas as bufas atrapalham o dia a dia mesmo. Queria saber duas coisas: - Se eu bater as claras com o iogurte e substituir o leite pelo iogurte no mingau, ainda assim vai fazer efeito? - Se eu aquecer o iogurte, o efeito se anula? E se ferver? Aí pessoal, sei que esse tópico é meio antigo, mas me foi muuuito útil, porém tenho duas dúvidas: Eu costumava fazer no meu café da manhã/lanchinho da tarde um mingau com aveia, leite desnatado e 3 claras de ovo pra engrossar e dar uma proteinizada... mas as bufas atrapalham o dia a dia mesmo. Queria saber duas coisas: - Se eu bater as claras com o iogurte e substituir o leite pelo iogurte no mingau, ainda assim vai fazer efeito? - Se eu aquecer o iogurte, o efeito se anula? E se ferver?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora