robsonfelix 0 Postado Fevereiro 15, 2016 às 15:35 Postado Fevereiro 15, 2016 às 15:35 (editado) - 25 anos - 1,74 - 90kg - Medidas (Braço 40,5). - Percentual de gordura entre 22% e 24%. - Tempo de treino a uns 3 anos. - Objetivo Dar uma enxugada na carcaça. - Estrutura do ciclo To entrando na quarta semana, tomando 1 durinha a cada 5 dias, com 75mg de trembolona manipulada. Isso mesmo, MANIPULADA, meu primo tem uma farmácia de manipulação e agora ta importando ela manipulada. Na brincadeira engordei 5kg, mas não com muita qualidade. Nos próximos 15 dias, vou mandar 2 dura a cada 5 dias, continuar com a trembo e iniciar com clembuterol e sibutramina. Vou mandar clembuterol porque quero ver se essa merda funciona, mandei ontem e hoje 1ml de acordo com o ciclinho, não me fez nem cóssegas, acho que meus receptores já tão meio baqueado. Ah, estou mandando silimarina e tamoxifeno, pra dar uma amenizada, principalmente ná gineco que tenho prédisposição. A sibutramina 20mg dia, vou mandar a partir de amanhã, só a noite, porque aí é onde mora o problema, acredito eu que de muita gente também. De noite eu tenho MUITA LARICAAA, fora da realizade. Eu cortando carbo a noite eu começo a enxugar legal. To correndo já de 3 a 4 vezes por semana, de 5 a 7 km. Corri semana passada em jejum, pretendo manter. Como diz próprio tópico, a finalidade é relatar, então cá estou, apenas relatando. Sei que to TODO atravessado, mandando coisa que não deve, juntando produtos perigosos, enfim, não importa, esse ciclo é meu e eu não quero a critica de vocês, e sim comentários construtivos. Pretendo fazer amizadr com a galera aqui do fórum. Um abraço aí, fiquem com Deus. NÃO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR FOTO MINHA! Editado Fevereiro 15, 2016 às 15:45 por robsonfelix
Glasgow 15 585 Postado Fevereiro 15, 2016 às 19:04 Postado Fevereiro 15, 2016 às 19:04 Cortando etapas com este BF amigo. Dá pra reduzir pra uns 15% apenas no clemb e dieta. Ta matando barata com tiro de escopeta...
robsonfelix 0 Postado Fevereiro 15, 2016 às 19:16 Autor Postado Fevereiro 15, 2016 às 19:16 É, to ligado que to exagerando, mas na real mesmo, cheguei no meu limite, nunca bati 90kg na balança e nunca tive o panceps que tenho no momento. To aguniado com isso, quero me livrar o mais rápido possível! Mas de qualquer forma brigadão aí pelo comentário parceiro. Um abraço.
Glasgow 15 585 Postado Fevereiro 15, 2016 às 19:24 Postado Fevereiro 15, 2016 às 19:24 To acompanhando, apesar de não concordar com o ciclo, como vc disse, está relatando. Como foi a perda de peso nestas 4 semanas de ciclo?
robsonfelix 0 Postado Fevereiro 15, 2016 às 19:31 Autor Postado Fevereiro 15, 2016 às 19:31 Nas 4 primeiras semanas, só Durateston e Trembo, ganhei 5kg legal. Hoje começo com Clembuterol e a Sibutramina. Vou surpreender a galera, quando me foco a história é outra, rsrsrs. abraço.
robsonfelix 0 Postado Fevereiro 17, 2016 às 04:41 Autor Postado Fevereiro 17, 2016 às 04:41 Então rapaziada, no dia que aumentei a dose de clembuterol pra 2ml, senti uma levíssima tremedeira nos meus dedos polegares, e só percebi isso porque fiquei meio descordenado pra digital no celular. Porém, nesse mesmo dia, no caso ontem a noite, comi um omelete de noite que não me fez bem, caguei e vomitei a noite toda, hoje nem fui trampar, mas já estou melhor, hoje nem mandei clembuterol. Amanhã já voltarei com todo o gás. Então era isso, apenas a critérios de relato. Abraço.
thiagovsk 104 Postado Fevereiro 17, 2016 às 12:07 Postado Fevereiro 17, 2016 às 12:07 da uma olhada no relato do @maderaço ... ele fez trembo low doses para abaixar o bf pro carnaval... funcionou teoricamente pq..... ... até agora ele não voltou no relato dele
Antonio Carlos Junior 9 Postado Fevereiro 17, 2016 às 12:46 Postado Fevereiro 17, 2016 às 12:46 Cara certeza que voce vai mandar sibutramina? Cara isso é um LIXO. Essa porra alem de ser uma anfetamina, a partir de um momento, ela não faz mais efeito na fome, msm subindo a dose (ajuda mto pouco subindo dose). Mas ai que vem o detalhe... Depois quando voce cortar o uso dela (Nao vai estar fazendo efeito, você vai corta-la) vai dar uma fome de uns 5 africanos por pelo menos uns 3 meses. Vai te fuder pra caralho, sera impossivel fazer qualquer tipo de dieta. Tenho o msm problema que voce. No pos treino (de noite) tenho fome de leão. Porem eu achei algo que encaixa pra mim: Eu seguro a alimentação até o horário do treino e no pós treino eu coloco uma - duas refeições com mais macros nutrientes (logo com maior quantidade de alimento) e sucos, chás zero kcal. Isso me ajuda demais, praticamente acabou com o problema.
robsonfelix 0 Postado Fevereiro 17, 2016 às 15:04 Autor Postado Fevereiro 17, 2016 às 15:04 2 horas atrás, Antonio Carlos Junior disse: Cara certeza que voce vai mandar sibutramina? Cara isso é um LIXO. Essa porra alem de ser uma anfetamina, a partir de um momento, ela não faz mais efeito na fome, msm subindo a dose (ajuda mto pouco subindo dose). Mas ai que vem o detalhe... Depois quando voce cortar o uso dela (Nao vai estar fazendo efeito, você vai corta-la) vai dar uma fome de uns 5 africanos por pelo menos uns 3 meses. Vai te fuder pra caralho, sera impossivel fazer qualquer tipo de dieta. Tenho o msm problema que voce. No pos treino (de noite) tenho fome de leão. Porem eu achei algo que encaixa pra mim: Eu seguro a alimentação até o horário do treino e no pós treino eu coloco uma - duas refeições com mais macros nutrientes (logo com maior quantidade de alimento) e sucos, chás zero kcal. Isso me ajuda demais, praticamente acabou com o problema. Fala irmão, tudo certo? Então, achei da hora teu relato, to ligado que a larica volta depois que para de tomar. Mas como todo mundo sabe, ou ninguem sabe, a sibutramina é um remédio pra você reeducar seus habitos alimentares, mesmo não tendo fome, to comendo alguma coisa aqui ou alí a noite, quase zero carbo. Eu não sinto fome, não como muito, até meus amigos falam que eu não como a quantidade exata pelo meu tamanho. Mas também não tenho culpa de ter tendência a ser gordinho. Mas mesmo assim, a sibutramina eu vou mando só de noite, mesmo, e mando frutas, sucos, qualquer coisa, mas sempre procuro não deixar meu estomago vazio, até porque não quero que aflore os 5 Haitianos que existem dentro de mim depois que eu para com a sibu. De qualquer maneira, valeu aí pela dica, hoje to voltando com o clembuterol, já que como relatei ontem, me deu uma baita caganeira, me fudi todo, aí voltei hoje, já to aqui no trampo a milhão, kkkkkkkkkk Abraço aí irmão, se cuida!!
Posts Recomendados