Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] TREMBOLONA + DURATESTON + CLEMBUTEROL + SIBUTRAMINA

Posts Recomendados

Postado (editado)

- 25 anos

- 1,74

- 90kg

- Medidas (Braço 40,5).

- Percentual de gordura entre 22% e 24%.

- Tempo de treino a uns 3 anos.

- Objetivo Dar uma enxugada na carcaça.

- Estrutura do ciclo

To entrando na quarta semana, tomando 1 durinha a cada 5 dias, com 75mg de trembolona manipulada. Isso mesmo, MANIPULADA, meu primo tem uma farmácia de manipulação e agora ta importando ela manipulada.  Na brincadeira engordei 5kg, mas não com muita qualidade. Nos próximos 15 dias, vou mandar 2 dura a cada 5 dias, continuar com a trembo e iniciar com clembuterol e sibutramina.

Vou mandar clembuterol porque quero ver se essa merda funciona, mandei ontem e hoje 1ml de acordo com o ciclinho, não me fez nem cóssegas, acho que meus receptores já tão meio baqueado. Ah, estou mandando silimarina e tamoxifeno, pra dar uma amenizada, principalmente ná gineco que tenho prédisposição.

A sibutramina 20mg dia, vou mandar a partir de amanhã, só a noite, porque aí é onde mora o problema, acredito eu que de muita gente também. De noite eu tenho MUITA LARICAAA, fora da realizade. Eu cortando carbo a noite eu começo a enxugar legal.  To correndo já de 3 a 4 vezes por semana, de 5 a 7 km. Corri semana passada em jejum, pretendo manter.

Como diz próprio tópico, a finalidade é relatar, então cá estou, apenas relatando. Sei que to TODO atravessado, mandando coisa que não deve, juntando produtos perigosos, enfim, não importa, esse ciclo é meu e eu não quero a critica de vocês, e sim comentários construtivos.

Pretendo fazer amizadr com a galera aqui do fórum.

Um abraço aí, fiquem com Deus.

NÃO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR FOTO MINHA!

Editado por robsonfelix

Publicidade

Postado

É, to ligado que to exagerando, mas na real mesmo, cheguei no meu limite, nunca bati 90kg na balança e nunca tive o panceps que tenho no momento. To aguniado com isso, quero me livrar o mais rápido possível! Mas de qualquer forma brigadão aí pelo comentário parceiro. Um abraço.

Postado

Nas 4 primeiras semanas, só Durateston e Trembo, ganhei 5kg legal. Hoje começo com Clembuterol e a Sibutramina. Vou surpreender a galera, quando me foco a história é outra, rsrsrs. abraço.

Postado

Então rapaziada, no dia que aumentei a dose de clembuterol pra 2ml, senti uma levíssima tremedeira nos meus dedos polegares, e só percebi isso porque fiquei meio descordenado pra digital no celular. Porém, nesse mesmo dia, no caso ontem a noite, comi um omelete de noite que não me fez bem, caguei e vomitei a noite toda, hoje nem fui trampar, mas já estou melhor, hoje nem mandei clembuterol. Amanhã já voltarei com todo o gás. Então era isso, apenas a critérios de relato. Abraço.

Postado

Cara certeza que voce vai mandar sibutramina?
Cara isso é um LIXO. Essa porra alem de ser uma anfetamina, a partir de um momento, ela não faz mais efeito na fome, msm subindo a dose (ajuda mto pouco subindo dose).

Mas ai que vem o detalhe... Depois quando voce cortar o uso dela (Nao vai estar fazendo efeito, você vai corta-la) vai dar uma fome de uns 5 africanos por pelo menos uns 3 meses. Vai te fuder pra caralho, sera impossivel fazer qualquer tipo de dieta.

Tenho o msm problema que voce. No pos treino (de noite) tenho fome de leão. Porem eu achei algo que encaixa pra mim: Eu seguro a alimentação até o horário do treino e no pós treino eu coloco uma - duas refeições com mais macros nutrientes (logo com maior quantidade de alimento) e sucos, chás zero kcal.

Isso me ajuda demais, praticamente acabou com o problema.

Postado
2 horas atrás, Antonio Carlos Junior disse:

Cara certeza que voce vai mandar sibutramina?
Cara isso é um LIXO. Essa porra alem de ser uma anfetamina, a partir de um momento, ela não faz mais efeito na fome, msm subindo a dose (ajuda mto pouco subindo dose).

Mas ai que vem o detalhe... Depois quando voce cortar o uso dela (Nao vai estar fazendo efeito, você vai corta-la) vai dar uma fome de uns 5 africanos por pelo menos uns 3 meses. Vai te fuder pra caralho, sera impossivel fazer qualquer tipo de dieta.

Tenho o msm problema que voce. No pos treino (de noite) tenho fome de leão. Porem eu achei algo que encaixa pra mim: Eu seguro a alimentação até o horário do treino e no pós treino eu coloco uma - duas refeições com mais macros nutrientes (logo com maior quantidade de alimento) e sucos, chás zero kcal.

Isso me ajuda demais, praticamente acabou com o problema.

Fala irmão, tudo certo?

Então, achei da hora teu relato, to ligado que a larica volta depois que para de tomar. Mas como todo mundo sabe, ou ninguem sabe, a sibutramina é um remédio pra você reeducar seus habitos alimentares, mesmo não tendo fome, to comendo alguma coisa aqui ou alí a noite, quase zero carbo. Eu não sinto fome, não como muito, até meus amigos falam que eu não como a quantidade exata pelo meu tamanho. Mas também não tenho culpa de ter tendência a ser gordinho. Mas mesmo assim, a sibutramina eu vou mando só de noite, mesmo, e mando frutas, sucos, qualquer coisa, mas sempre procuro não deixar meu estomago vazio, até porque não quero que aflore os 5 Haitianos que existem dentro de mim depois que eu para com a sibu.

De qualquer maneira, valeu aí pela dica, hoje to voltando com o clembuterol, já que como relatei ontem, me deu uma baita caganeira, me fudi todo,  aí voltei hoje, já to aqui no trampo a milhão, kkkkkkkkkk

Abraço aí irmão, se cuida!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...