Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae galera, deveria ter na área de suplementação, mas como a galera se interna mais no Off-Topic, achei melhor aqui.

Liguei pra farmácia de manipulação hoje. O colageno de 1,5gr por cápsula sai em torno de R$27,00 e o de 1gr/cápsula sai R$16,00 (ambos os valores se baseando em 30 cápsulas).

Queria fazer um teste pra ver se o colágeno ingerido via oral surte efeitos em mim (dar uma maior consistência à pele).

Duas perguntas:

1 - O preço para ambas dosagens está bom?

2 - Levando em conta meu tamanho e peso (1.90m, 90kg), tomando 1 cápsula de 1gr ao dia poderia trazer resultados satisfatórios (a mulher que atendeu o telefone disse que essa é a dosagem usual, 1gr/dia, mas resolvi perguntar pois sou maior e mais pesado)?

Editado por pedroviski

Publicidade

Postado

o preço ta bom sim , comparando com os produtos no cp : http://www.corpoperfeito.com.br/subcategoria/Fitoterapicos_Funcionais/Colageno_Gelatina

e independete de a galera ir mais no off topic , cada duvida deveria ser feito na sua respectiva area , pra galera q n leu as regras do forum ae !

e em relaçao ao peso/altura , n axei nada , eu começaria com 1gr por dia , se n surgisse efeito aumentaria

abraço

Postado

Valeu ae ketee, estou pensando em começar testando 1gr mesmo.

Se mais alguém puder opinar, alguém que já usou, explicando a quantidade que usou e quanto pagou/marcas, seria de grande valia tbm xD

Postado

bom eu usei 1g/dia dividido em 2 compr. de 500 e tive bons resultados..

tomei junto a centelha asiatica, te disse no outro topico :D

Achei que o pessoal mandava uns 3gr por dia e talz... uma vez parece que me falaram na lojinha de suplementos aqui da cidade que tinha que tomar 3 cáps, então achei que desse entre 1,5~3gr (500mg ou 1g por cáp).

Essa centelha asiática é o que exatamente? Ajuda em que, apenas a pele? Quanto custa e quanto vem no pote? Comprimido? Cápsula? Pó? Quanto vc usa diariamente?

Valeu mano :D

Postado

quer meu RG tbm? IUAHSIEUHAUISHEIUAHE

A centella asiática é antibacteriana, anti-inflamatória, ansiolítica (controla a ansiedade)CORTISOL HAUEHAU, estimula a produção de colágeno, de fibras além de ser estimulante circulatório e diurética. A centella asiática também tem propriedades antioxidantes, ajudando a proteger o organismo da ação danosa dos radicais livres.

ela é uma planta medicinal..

a dosagem é de 0,5 g a 1 g/dia, depois das refeições

dividi em 2 doses ao dia, almoço e janta.

500mg cada cápsula

o preço nao lembro pois comprei mais coisas junto "/

Postado

500mg cada cápsula

Ah, não lembra do mais importante? kkkk

Sabe pelo menos se é caro ou barato? Achei o colágeno meio carinho, aqui na farmácia de manipulação 100 cáps de 1g por R$50,00... a centelha asiática é mais cara que isso? Muito mais cara, mais barata? Só pra ter uma leve noçãozinha... e onde eu encontro centelha asiática?

Valeu xD

Postado (editado)

500mg cada cápsula

Gostaria de te agradecer por toda a ajuda destinada à mim em ambos os tópicos, este e o outro na área de suplementação. Andei pesquisando mais à fundo e realmente com o uso de centelha asiática parece haver apenas benefícios (e que benefícios). Pesquisando na internet cheguei a achar em determinados momentos tratar-se de um medicamento milagroso.

Como já encomendei centelha asiática (500mg) e colágeno (1gr), ambos manipulados, esperarei acabar os dois para aí sim, muito possivelmente, começar a seguir apenas com centelha asiática, pois me interessei demais no medicamento, chamou muito minha atenção depois de minhas leituras.

Mais uma vez obrigado pela ajuda e obrigado por participar do fórum, se não fosse vc talvez eu nunca teria ouvido falar nesse medicamento e nunca teria corrido atrás de maiores informações.

Forte abraço e feliz ano novo!

Editado por pedroviski

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...