Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
28 minutos atrás, T. Wall disse:

Pode ir até 3ml em cada tranquilo, vai subindo 0,1 ou 0,2 ml a cada shot, tranquilis! Dá pra dividir no próprio deltoide em mais de um ponto (eu uso 3 pontos só no medial), ajuda bastante na correção de pontos falhos.

Publicidade

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Pode ir até 3ml em cada tranquilo, vai subindo 0,1 ou 0,2 ml a cada shot, tranquilis! Dá pra dividir no próprio deltoide em mais de um ponto (eu uso 3 pontos só no medial), ajuda bastante na correção de pontos falhos.

Eu costumo aplicar no deltoide medial também (ou lateral). Nunca tentei, mas sabe me dizer se no deltoide anterior é tranquilo de aplicar?

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, T. Wall disse:

Eu costumo aplicar no deltoide medial também (ou lateral). Nunca tentei, mas sabe me dizer se no deltoide anterior é tranquilo de aplicar?

É tranquilo sim, só toma cuidado pois é uma área bem vascularizada. Ali aguenta mais de 1 ml, mas sugiro começar com pouco (0,25).

Postado

Atualizando

100mg (0,5ml) de cipionato de testo
200mg (1ml) de decanoato de nandro

Local: deltoides esquerdo e direito

Aplicação beeem mais tranquilo do que segunda. Fiz com calma, pouco depois de acordar. A técnica do "banho maria" nos vials já virou num ritual, muito bom!
Deltoides estão recebendo bem, não tenho sentido dor alguma, nem no dia seguinte. Estou tomando anastrozol a cada três dias, 0,5mg, está respondendo bem. Algumas espinhas, mas é porque estou comendo uma paçoca por dia (heuheuehuehueh <3)

Sobre a dieta, está bem restrita essa semana. Estou saindo de casa às 13h (almoço entre 12h e 12h20) e só chego em casa as 21h por causa do curso. Fico à base de água e café. Belisco, no máximo, uma cream cracker ou biscoitinho e não mais que isso. Terça e ontem eu trouxe uma marmitex com 100g de marcarrão e 140g de frango para comer às 18h. Mas hoje, por exemplo, vou levar direto. À noite tenho dado preferência a refeições sólidas e com proteínas e gorduras. Estou comendo na faixa de 100g a 150g de carbo/dia, na faixa de 2.300kcal. Aeróbicos seguem na mesma proporção de, pelo menos, 30min/dia pós-treino.

Semana que vem, provavelmente quinta-feira vou fazer exames de sangue.

Postado
56 minutos atrás, T. Wall disse:

Estou comendo na faixa de 100g a 150g de carbo/dia, na faixa de 2.300kcal. Aeróbicos seguem na mesma proporção de, pelo menos, 30min/dia pós-treino.

Show cara, seguindo isso aí vai secar bem, shape vai ficar mais top ainda

Postado

Atualizando

Local: glúteo esquerdo

Aplicação cedinho, bem tranquilo. Semana correria, mas acho que vai dar tudo certo.
Abraços!

Postado

Atualizando

Local: deltoide esquerdo e direito

Estou passando por uma variação de problemas na minha vida profissional. Alegria imensa e aflição de ontem para hoje.
Lidando com tudo da melhor forma possível, tentando manter o foco. Terceira semana na caixa! Vou tentar ir ao médico na próxima semana. Aplicação bem tranquila, deltoides é um dos melhores spots, sem dúvidas!

Abraços!

Postado

Atualizando

Local: glúteo esquerdo

Sofri OUTRO acidente de moto.

Quem acompanha meu diário, sabe que esse é o terceiro, haha. Estava indo levar minha namorada para fazer umas vendas de maquiagem de moto e, do nada, começou a chover num trecho. Chuva rápida e forte, típica de verão. Quando fui entrar numa curva, a uns 40 km/h (uma velocidade baixa) a areia molhada formou uma piçarra no asfalto e diminuiu a aderência. O fundo da moto escapou e fomos os dois ao asfalto. Demorou cerca de 1h20 min para sermos atendidos, porque ela não tinha plano de saúde e fomos num posto de saúde público. Mas fomos muito bem atendidos. Eu feri o tríceps, o cotovelo, a canela e o tornozelo direito (derrapamos para este lado). Minha namorada ralou os dois joelhos, o cotovelo direito, mas bem mais tranquilo que eu.

Peguei um atestado de 7 dias. Repouso total e controlar a dieta agora. Enfim, se ficar sem relatar por um tempo já sabem o motivo.

Postado

Caraca @T. Wall, que m#rda! Pior que nem da pra culpar ninguém, foi uma fatalidade mesmo... Mas o que são 7 dias para um cara dedicado e experiente como você, né? Ano que vem vamos estar rindo desse ocorrido. Vai dar tudo certo! Feliz por sua namorada não ter se machucado muito, geralmente o garupa leva a pior.

Força aí brother!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...