Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Seguindo! Já acompanhei o último cruise tbm!

T.Wall você tem alguma foto com mais pessoas ou um vídeo para avaliar melhor o shape? Não estou julgando mal, o BF está aceitável e o peso está bem alto, mas nessas fotos parece que você não tem nem 80Kg.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado
23 horas atrás, Aestheticss disse:

Acompanhando ;)

23 horas atrás, t disse:

acompanhando

21 horas atrás, Torf disse:

Como já é tradicäo, estamos aí!

20 horas atrás, Lutierre Rafael disse:

Vamos ver hehe

Acompanhando

Enviado do meu Xperia Z3+ usando Tapatalk

18 horas atrás, rnlace disse:

Opa! Voltando ao forum... e ja seguindo por aqui..

Obrigado à todos, bem-vindos!

10 horas atrás, Devon disse:

Seguindo! Já acompanhei o último cruise tbm!

T.Wall você tem alguma foto com mais pessoas ou um vídeo para avaliar melhor o shape? Não estou julgando mal, o BF está aceitável e o peso está bem alto, mas nessas fotos parece que você não tem nem 80Kg.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Cara, pior que não tenho. Eu, falar a verdade, não sou muito fã de foto (minha namorada vive reclamando por isso). Essa abaixo foi tirada agora no carnaval. Sei que não dá para ver o shape todo, mas dá para ter uma ideia da minha largura em comparação a ela. Considere que ela tem 1,80m. As fotos que posto em meus relatos normalmente são em um horário bem distante do treino (treino normalmente pela manhã e bato as fotos à noite).

Foto abaixo:

Spoiler

VWMgAGd.jpg

10 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Acompanharei. 

Mas faço as palavras do @Stein minhas.

12 minutos atrás, Aestheticss disse:

Esperando alguém vir questionar a combinação de deca + stano em um ciclo de cutting ahah. 

(Sempre vem um com paradigmas)

5 minutos atrás, unix disse:

Acompanhando, curti sua ideia de cut com nandrona. Minha duvida é em relaçao a testo. Nao acha a dosagrm baixa?

Na verdade, esse é um paradigma engraçado. Porque embora eu concorde que existam determinadas drogas e esteres mais indicados para as fases de bulking e cutting, eu acredito que o que determinada uma fase ou outra seja prioritariamente a dieta. E eu também concorde e respeite a opinião do @Stein o meu objetivo é me manter hormonizado. Eu não tenho pretensão de cessar o uso por um bom tempo. E, sequer, completei um ano hormonizado ainda.

Como o @MBD comentou, ainda no tópico de cruise, este blast (nas dosagens indicadas) não chega a 1g/semana. O que me deixa bem longe de estar abusando. Na verdade, eu ainda estou numa fase de conhecer meu corpo, conhecer como ele responde a determinados estímulos. E é exatamente isso que pretendo nesse blast. Quero aproveitar dos benefícios da nandrolona para recuperar e proteger minhas articulações, restringir a dieta, aumentar os aeróbicos (que já estão frequente há um mês) e manter a testosterona no mesmo nível do cruise. A stano entra na segunda etapa do ciclo, como uma cereja do bolo. Algo que eu gostei de ter feito no primeiro blast e que quero confirmar nesse.

Não me parece algo sem sentido. Não diante de todas essas justificativas. Pode não ser a melhor estratégia, nisso eu concordo. Mas isso é algo que só o tempo, de fato, vai dizer. Não acredito em receitas de bolo. E estou percorrendo este caminho e me pondo a prova para acertar e errar, pois acredito que esse seja o caminho.

Postado

Acompanhando, curioso sobre Blast pra Cutting... acho que as doses estão ótimas pra Cutting, se o intuito de não perder mm, nem vejo necessidade de aumentar as doses... do jeito que tá, se seguir a dieta proposta... vai perder nada de mm :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...