Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado
Em 20/07/2016 at 10:10, guribk disse:

Pics ? , esta em dieta Wall ? 

Em dieta não, estou comendo normal. Mas sempre comendo bons alimentos. Mas sem fissura.

Tudo está correndo bem, continuo aplicando 0,4 ml de cipionato de testo de concentração 250mg/ml, às terças e sextas feiras. Anastrozol 0,5mg a cada 3 dias. Algumas espinhas, mas nada de outro mundo. Pensando e fazendo as contas para o próximo blast, já nos idos de outubro ou novembro ou cogitando ficar o resto do ano em cruise. Orçamento está meio apertado.

Algumas fotos de hoje pela manhã ao acordar:

Spoiler

X87YG6y.jpg

V5mklMe.jpg

Postado
55 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

#nudes :wub:

trapezolas estão bacanas heim T. Pretende voltar às aulas de natação? (não sei como andam seus treinos nessa época corrida da sua vida)

Nem é que pretenda, eu preciso.

Quando estava na natação foi a melhor época em termos de qualidade de vida para meus problemas respiratórios. Em pouco mais de dois meses eu já tinha melhorado uns 200% a minha respiração. Mas não estou tendo possibilidade de ter tempo fixo para nada. A musculação mesmo eu estou indo sempre que tenho uma brecha. Tenho ido de 4 a 5 vezes por semana, mas em horários diferentes. Estou dividindo meu foco com esse começo de carreira, então não posso me dar ao luxo de ter um horário fixo intocável para fazer o que quer que seja.

Quando me estabilizar, sim, devo retornar a natação.

Postado

Obrigado pelo feed @T. Wall , Ta legal demais, eu pergunto muitas vezes por que estou cogitando entrar em cruise com essas dosagens, so que de Enantado...

Voce teve mudança na resistência no treino ? Força ? pump ? ( nada mounstruoso! claro...)

Grande abraçoo! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...