Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ola gostaria de tirar dúvidas com quem conheça o assunto!Faço caminhada e corrida juntos pela manhã mas quero peder gordura da barriga e deixar glúteos e as pernas bombada mas nada em exagero!

Um amigo me indicou Oxandrolona em comprimido um tal ciclo de 90 dias e o outro um tal de Estano injeção nem imagino oque seja qual seria o mais indicado?

Postado
14 horas atrás, AugustoLP disse:

Tá grandinho hein! Parabéns pois apesar dos contratempos está evoluindo!

10 horas atrás, thalesgodoy disse:

Tá grande mesmo mano parabéns.

Obrigado meus velhos! ;)

9 horas atrás, Jessica.chevarria disse:

Ola gostaria de tirar dúvidas com quem conheça o assunto!Faço caminhada e corrida juntos pela manhã mas quero peder gordura da barriga e deixar glúteos e as pernas bombada mas nada em exagero!

Um amigo me indicou Oxandrolona em comprimido um tal ciclo de 90 dias e o outro um tal de Estano injeção nem imagino oque seja qual seria o mais indicado?

O mais indicado é você conciliar a caminhada com uma atividade anaeróbica, como a musculação e procurar uma nutricionista.
Só pela forma como você falou mostra que você não está pronta para usar nada disso que foi "indicado por um amigo".

quinta-feira (26/05)

100mg (0,5ml) de cipionato de testo

Local da aplicação: deltoides esquerdo

quinta-feira (26/05)

50mg (1ml) de stanozolol

Local da aplicação: Glúteo esquerdo.

Ombro direito doendo pacas, acho que peguei um nervo sem querer, segunda vez que acontece isso :l

Postado

Sábado (28/05)

50mg (1ml) de stanozolol

Local da aplicação: Glúteo esquerdo.

Bom, segunda-feira acaba o stanozolol. Entrarei em cruise novamente.

Infelizmente o ciclo não trouxe tantos ganhos quanto esperava, por "N" motivos. O principal deles uma mudança repentina na minha vida na ordem profissional.
Mas não vou ficar dando desculpas. Estou numa nova academia, fazendo novos contatos, reorganizando minha vida e, com certeza, muita coisa boa vem por aí. Tenho testosterona pra ficar 5 meses em cruise tranquilamente. Nesse tempo vou trabalhar para fazer grana suficiente para um próximo blast de responsa.

Objetivo no cruise, agora, será estabilizar a rotina, manter-me saudável com 250mg/week de cipionato. Estou comendo melhor e mantendo uma rotina bacana, acordando cedo e dormindo cedo.

Estava lendo o tópico do Zuccaro no fórum, trouxe a segunda resposta dele como contribuição a quem não leu (clica aqui para ver na íntegra).

2 - Qual sua opinião sobre o TRT/TRH/Cruise eterno? Quais benefícios e malefícios de usar 200mg de testosterona semanal para o resto da vida?

R: Eu acredito que nos dias atuais é muito difícil manter os hormônios otimizados naturalmente, vivemos em uma sociedade artificial, seja por pressões sociais/culturais/econômicas, demanda de trabalho, agentes químicos, artificialidade como um todo, ambiental, até o uso da internet que você está usando agora, essa luz do monitor em seus olhos, tudo isso altera o organismo como um todo.

É realmente difícil sair fora desse padrão de vida e viver o mais natural possível, vivemos em uma prisão e escravidão criada por nós mesmos, estamos destruindo a nossa essência desde que nos conhecemos por gente. 

Se quiserem ter hormônios otimizados, terão que viver dependente de fitoterápicos e um estilo de vida como um todo quase que perfeito, enfim, essa é minha opinião, e eu escolhi o uso de sintéticos por facilidade por enquanto, isso não quer dizer que ache certa essa atitude, mas por enquanto eu sigo assim, um dia quando estiver estabilizado e vivendo próximo do que acho correto como ser, eu com certeza irei parar.

Enfatizei um pouco mais isso, pois acho importante esse assunto de escolha de vida de algo sério que é o uso de hormônios.

No mais, a resposta é uma linha, se bem monitorada, uma TRH com 200mgs de testo week não causará problemas.

Postado

segunda-feira (30/05)

Local da aplicação: deltoides direito

segunda-feira (30/05)

50mg (1ml) de stanozolol

Local da aplicação: Glúteo direito.

Cabou o stanozolol :'(

Postado

Oficialmente em cruise. Vou manter o mesmo tópico, porque ele está meio que virando um diário mesmo.

Bom, estou conseguindo ter consistência nos treinos. Estão rendendo muito bem, apesar da nova rotina. Academia nova é muito top, acompanhamento do instrutor está show de bola, fiz uma boa amizade com ele. Tem me dado um grande suporte. Estou usando cipionato da BigLabs 200mg/ml e tenho dois vials de 10ml cada com a concentração nova de 250mg/ml. Pelos meus cálculos, usando 1ml/week deve dar para aproximadamente 20 semanas (5 meses). Acho que é um bom tempo para ter grana para fazer o próximo blast. Que, desta vez, será um blast de verdade, de responsa.

Estou cogitando (frise-se cogitando) ter meu primeiro contato com trembolona. Será isso ou boldenona em doses cavalares (coisa de 1g a 1,2g/week por 12 week), além de testo, claro. Mas nada definido. Tenho muito tempo para pensar e estudar o caminho. Em breve trago novas fotos.

quinta-feira (02/06)

Local da aplicação: deltoides esquerdo

Postado
5 horas atrás, guribk disse:

Boa @T. Wall , seguindo aqui como sempre.... vmos ver esse Cruize!  boa sorte! abraço

Tmj!

5 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

Vai abandonar o outro (o diário)? Preciso saber de onde acompanhar seus relatos hahahahha. Do mais sempre dando uns bizus por aqui T.

Abraços

Não vou abandonar, só não tenho nada para divulgar. Estou treinando, mas sem tempo para detalhar como gostaria. Abraços! :D

segunda-feira (06/06)

Local da aplicação: glúteo esquerdo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...