Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 31/03/2016 at 13:43, guribk disse:

@T. Wall Show de bola meu querido! , muito obrigado pelo esclarecimento, nunca fiz o mesmo ciclo 2 vezes, por conta que so fiz 2 ciclos , 1 de enantato (ciclo6 ) somente ele e meu segundo ciclo que foi enantato e deca, contando que os 2 eu tive bons ganhos, voce acredita que se eu fizer novamente o ciclo ( Enantato+DECA) ira vir bons resultados novamente ?

Desculpa a demora, meu irmão.

Cara, pode sim. O que vai impactar nos resultados sempre é a combinação de EAS + Dieta + Treino, qualquer coisa fora disso é balela.

- - - - - - - - -

Atualizando

Hoje foi bem tranquilo. Estou mantendo os deltoides como spots para ver o quanto eles aguentam sem ficarem saturados e dando um descanso aos glúteos. Até porque quando a nandrolona acabar, eles serão reservados exclusivamente para aplicações dsdn de stanozolol. Meus pedidos de testo devem estar chegando na próxima quinzena. Estou me sentindo muito bem com a dosagem dobrada.

100mg (0,5ml) de cipionato de testo
200mg (1ml) de decanoato de nandro

Local: Deltóides (esquerdo e direito)

Publicidade

Postado

Atualizando

Hoje foi bem tranquilo. Estou com o código de rastreio das testo. Bom, acho que a nandro dá mais duas semanas. Estou numa correria muita grande. Ajustes no tempo, tá tudo bem corrido. Estou treinando todos os dias e mantendo a dieta ajustada, mas tenho tido pouco tempo para aeróbicos, por exemplo. Mas vi um impacto positivo na subida da testo. Sensação de cansaço que estava me abatendo a um tempo atrás passou. Mente focada e vamo que vamo.

200mg (1ml) de cipionato de testo
200mg (1ml) de decanoato de nandro

Local: Glúteo esquerdo

Postado
9 horas atrás, Torf disse:

Gigante!!!

41 minutos atrás, guribk disse:

ja Subiu quantos KG ?

Na verdade? Baixei 3,6kgs.

Em três semanas. Estava com 96,5kgs quando voltei do acidente, dia 21 de março e hoje pesei com 92,9kgs.

Postado

Eu gosto muito do seu shape. Acho que é porque eu näo tenho essa sua genética e por maior que eu fique, como por exemplo 40 cm de braco com 12% de gordura, sempre fico com aparência de magro. Já você tá com um shape que eu acho muito legal. Näo sei se por questöes pessoais, mas gostei da foto. =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...