Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Atualizando

Retornei aos treinos, 100% recuperado. Fazer recomposição. Semana passada fiquei assustado, meu pico de PA bateu 16x9 num dado momento, acredito que seja a nandrolona. Próxima semana, como sem falta, vou fazer exames de sangue. Ou talvez essa semana, já que vou precisar fazer uma doação. Comprei meus descartáveis hoje, porque estavam acabando. Adaptando-me retornar com tudo. Vou passar o mês de abril enxugando o corpo, após esses 20 dias sem dar tanta atenção à dieta.

100mg (0,5ml) de cipionato de testo
200mg (1ml) de decanoato de nandro

Local: Deltóides (esquerdo e direito)

Publicidade

Postado

Pequenas mudanças no planejamento.

Fiquei três semanas parado e não deixei de aplicar a nandro justamente para melhorar minha recuperação. Em compensação, os ganhos não foram aproveitados como deveriam. Comprei mais dois vials de cipionato, já para o próximo cruise, pensando em ficar com 250mg/week (1ml). Tenho suficiente para passar 20 semanas, o que dá praticamente 5 meses. Com isso, vou subir a dose do cipionato nessas semanas finais para 400mg/week (o dobro do atual), vou utilizar os 20ml de stano ao final da nandro para estender um pouco mais o ciclo, quando o stano acabar eu volto novamente ao cruise.

Postado

Atualizando

Conforme prometido, subi a dose de cipionato hoje. Uma coisa que quase ninguém pergunta, mas já recebi MPs sobre é quanto ao uso de inibidor de aromatase (IA). Eu uso anastrozol, partindo o comprimido de 1mg ao meio e usando a cada 3 dias. Deixo programado na minha agenda do celular os dias para que não me perca, bem como os dias de aplicações. Os treinos estão sendo relatados no meu diário. Estou em semana de recomposição, na próxima devo retornar. Estou sentindo muita fadiga por conta do tempo sem treino, mas nada de outro mundo. Essa semana também está puxada no trabalho, fazendo viagens quase todos os dias, então é algo previsível.

200mg (1ml) de cipionato de testo
200mg (1ml) de decanoato de nandro

Local: Deltóides (esquerdo e direito)

Postado
3 horas atrás, guribk disse:

Eim @T. Wall , uma duvida referente ao seu ciclo de Cipio e deca ,  Meu ultimo ciclo foi de 12 semanas Enantato de testo ( ciclo 6) + Deca . O cipionato age melhor que o Enantado com a Deca ?

Não.

Eu já testei em mim todos os esteres. Enantato, Propionato e Cipionato. Além de durateston. Eu acredito que é possível se dar bem com qualquer um. Eu tenho preferido comprar o cipionato por conta do preço mais em conta e da dosagem que é um pouco menor (200mg/ml e agora passará a ser 250mg/ml) no laboratório que compro.

Mas na prática não tem diferença.

Postado

@T. Wall Show de bola meu querido! , muito obrigado pelo esclarecimento, nunca fiz o mesmo ciclo 2 vezes, por conta que so fiz 2 ciclos , 1 de enantato (ciclo6 ) somente ele e meu segundo ciclo que foi enantato e deca, contando que os 2 eu tive bons ganhos, voce acredita que se eu fizer novamente o ciclo ( Enantato+DECA) ira vir bons resultados novamente ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...