Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Durateston - 250 mg/Semana (Primeiro Ciclo)

Posts Recomendados

Postado

Muito prazer, amigos. Acompanho o fórum em off, não muito frequente,mas de vez em quando venho aqui ver algumas coisas. 

Já treino a 3 anos, cheguei a 78 kg natural, e com um bf um mediano, medindo 1,71 cm. Sempre treinei mantendo dieta, sempre visando volume.

Mas fiquei sem dieta de novembro do ano passado, até mês passado, estava meio ocupado com a faculdade e com o trabalho. Atualmente estou com 73 kg.

Voltei com uma dieta bem limpa, com carbos controlados, estou fazendo aeróbicos em jejum todos os dias (30 min), e mantendo o treino constante.

Meu objetivo atual é tirar a retenção, e crescer com uma qualidade boa. Eu quero manter um shape seco, com músculos bem aparentes.

Mais ou menos como essa imagem mostra, porém um pouco mais de volume:

.Pesquisando muito e conversando com alguns amigos meus que são atletas, eles me recomendaram manter doses baixas de testosterona, por ser meu primeiro ciclo,

e tento vista que para o meu objetivo seria o mais ideal. Eu sempre pesquisei muito sobre hormônios e já vinha com essa ideia na cabeça de que quando fosse ciclar, começaria

com low doses de testo. Decidi optar pela durateston por conta da confiança, tá difícil arrumar aes confiáveis. Vou pegar a durateston em farmácia mesmo (Já acertei com um amigo que pega pra ele também nessa farmácia). Vou iniciar o ciclo nesse semana. Queria saber se alguém já teve experiência com essa droga, e com essa mesma dosagem.

Protocolo:

1-10 semanas ---- 250 mg Durateston

Terapia pós-ciclo irei fazer de acordo com os exames, não vou seguir tpc serms (Receita de bolo). 

Irei a um endócrino e através de exames e orientação dele, vou saber quais medicamentos usar.

Ps: Não sou fã do Mc Biel. HUEUHE'

Ps2: Meu objetivo com esse ciclo não é ganhar volume em si, mas sim conseguir que a testo atue como uma estratégia para evitar uma perca brusca de massa muscular,

e também para dar um volume que não conseguiria somente com dieta. (Atualmente estou preferindo um shape não muito grande, porém com definição boa).

Atém porque um cara com 37 de braço e seco, aparenta ser maior que um com 40 de braço porém retido. (Sem camisa é claro UHEUHE)

Publicidade

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...