Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, pibols disse:

Discordo FORTEMENTE, ja foi falado,citado, mostrado em Inúmeros artigos científicos aqui no forum, que para qm eh natural progressao de cargas eh MUITO importante, e nao ficar chegando até a falha ate o pump sem progredir... nao estou dizendo que high repets, nao funcionem, longe disso, elas tem seu lugar SIM no treino, mas a base de um treino de um natural eh compostos+progressao+frequencia de treino, e EU particularmente prefiro começar o treino com compostos low repets e mais pro final do treino inserir um ou outro isolador com mais repets para finalizar o treino. 

Em relaçao ao que vc falou do abcde, vc treina ate a falha desgastao o musculo e precisa de 5 dias para se recuperar mas o periodo anabolico gerado pelo treino dura so 36-48 horas, eh inteligente treinar ate a falha para um natural entao? No mínimo discutível. Treinar um músculo so na semana? Qual o grupamento muscular que a galera treina so uma vez na semana em 70% dos casos? Perna. E elas normalmente sao um lixo.

Mais um argumento : duvido que um iniciante tenha consciência do corporal de conseguir fazer um treino que lhe desgaste por uma semana, abcde eh mais para avançados com anos de treino.

E pra fechar, essa mentalidade de treino bodybuilding pregada por varios vloguers e bodybuilding (felipe franco, kay greene) que pregam : 'voce nao eh levantador de peso, voce eh bodybuilder!!' ' você eh burro de carga??? Pega mais peso que eu, mas poe o shape do lado pra ver qm ta melhor' e bla bla bla, os caras falam isso mas tao com bem mais de 1g de AES on por week, comparar com um natural totalmente ridiculo. O natural precisa estimular testo naturalmente e a melhor forma disso eh treino com compostos + carga + gorduras na dieta + 30-50 mg zinco + 5000 U.I vitamina D3. E nao espere milagres...

Enfim, em relaçao ao tópico: estou acompanhando o diario,bons ganhos ai brother.

concordo 100%

Publicidade

Postado
7 horas atrás, Torf disse:

Acho que no mínimo 80% do que o Twin sabe ele aprendeu aqui no fórum... Se você olhar os posts dele das antigas, parece mais um frango cheio de pergunta besta, mas cresceu aqui dentro.

Enfim, acho interessante a pessoa ter mais de uma fonte de informacäo para que ela possa refletir e ver o que é melhor para si. Ou entäo ficar bitolada e doutrinada, como um nortecoreano, que só tem uma fonte de informacäo e provavelmente pensa que vive no melhor lugar do mundo.

Concordo Torf, como nós acho que a maioria das coisas que ele aprendeu veio daqui, vejo ele como uma pessoa diferenciada pois, concordo também que da pra ver que ele já fez varias perguntas de frango, a diferença é que ele mesmo assim, contribuiu muito com o fórum, sempre buscou agregar conhecimento e discutir, e além de ser um cara muito humilde e gente boa, pra mim isso conta muito na dieta, ele era meio seco nas respostas mas com o passar do primeiro mês já vi que mudou bastante, espero que só melhore.

5 horas atrás, spartan_gym disse:

Bom amigo... boa sorte nos treinos. Bem não conselharia o ABCDE para vc devido à sua frequência semanal baixa. Outras pessoas já gostam e muitos não abrem mão de um ABCDE, vai de cada um. Também não vou entrar em discussão contigo sobre o que poderia ser melhor pra vc em questão de treino ... seja ABCDE, ABC2x, upper/lower ou fullbody por que se vc já contratou um consultor online (opção a qual discuto) . Isso significa que está cheio de dúvidas e não sabe a direção que deve tomar, e nesse caso a consultoria pode te mostrar uma opção. Mas pesquise sempre cara... procure embasamento no que você ouve e assimile que lhe convir. Quando falo o que lhe convir não me refiro a suas preferências, mas sim ao que realmente pode funcionar. A ciência está aí para isso. Diariamente são feitas pesquisas dos mais variados temas nessa área... algumas com boa procedência, mas muitas inconclusivas também. Então quando buscar uma referência com alguém, procure saber em primeiro lugar qual a origem dessa referência. Da mesma forma que temos boas pesquisas por aí, tmb temos outras consideradas inúteis pois não atendem as exigências para publicação científica. A fidedignidade da pesquisa/estudo é a essência para transformarmos um assunto em mito ou verdade. Então quando tiver dúvida sobre um assunto que não foi de encontro com o que vc tinha conhecimento ou que contradiz o que já é conhecido pela ciência, procure buscar a origem do fato, aí você tira sua conclusão. Aquele velho ditado quem conta um ponto aumenta um conto se aplica na musculação também. ABRAÇO!

Valeu por acompanhar irmão, também concordo que a progressão de cargas deve ser essencial para o desenvolvimento, nunca vi um cara grande levantando 15 no supino...

O problema do treino do Twin que vi é que parece que a progressão de cargas fica dificil, como ele passa um treino por semana, essa semana ele pode mandar 4x8 supino reto, na proxima 5x12, logo, terei que abaixar os pesos, não sei se no final terei uma progressão de carga, mas acho que não.. Também sempre fui mais adepto do abc2x acho que o músculo se recupera muito bem para ser treinado duas vezes na semana. 

4 horas atrás, pibols disse:

Discordo FORTEMENTE, ja foi falado,citado, mostrado em Inúmeros artigos científicos aqui no forum, que para qm eh natural progressao de cargas eh MUITO importante, e nao ficar chegando até a falha ate o pump sem progredir... nao estou dizendo que high repets, nao funcionem, longe disso, elas tem seu lugar SIM no treino, mas a base de um treino de um natural eh compostos+progressao+frequencia de treino, e EU particularmente prefiro começar o treino com compostos low repets e mais pro final do treino inserir um ou outro isolador com mais repets para finalizar o treino. 

Em relaçao ao que vc falou do abcde, vc treina ate a falha desgastao o musculo e precisa de 5 dias para se recuperar mas o periodo anabolico gerado pelo treino dura so 36-48 horas, eh inteligente treinar ate a falha para um natural entao? No mínimo discutível. Treinar um músculo so na semana? Qual o grupamento muscular que a galera treina so uma vez na semana em 70% dos casos? Perna. E elas normalmente sao um lixo.

Mais um argumento : duvido que um iniciante tenha consciência do corporal de conseguir fazer um treino que lhe desgaste por uma semana, abcde eh mais para avançados com anos de treino.

E pra fechar, essa mentalidade de treino bodybuilding pregada por varios vloguers e bodybuilding (felipe franco, kay greene) que pregam : 'voce nao eh levantador de peso, voce eh bodybuilder!!' ' você eh burro de carga??? Pega mais peso que eu, mas poe o shape do lado pra ver qm ta melhor' e bla bla bla, os caras falam isso mas tao com bem mais de 1g de AES on por week, comparar com um natural totalmente ridiculo. O natural precisa estimular testo naturalmente e a melhor forma disso eh treino com compostos + carga + gorduras na dieta + 30-50 mg zinco + 5000 U.I vitamina D3. E nao espere milagres...

Enfim, em relaçao ao tópico: estou acompanhando o diario,bons ganhos ai brother.

Concordo com o que disse, excelente analogia quando você fala que a galera treina perna só uma vez na semana e elas normalmente são o ponto fraco da maioria.

Essa de que você não é levantador de peso é bobeira, fica aquela frase: '' Você vai ver caras pequenos erguendo bastante peso, mas, nunca verá um cara grande que não ergue bastante peso ''.

Por que aconselha usar vitamina d3, quanto sai pra manipular essa quantidade?

Achei aqui no paraguay uma multivitaminico que meu amigo recomendou, digam o que acha dele e se compensa comprar, ta saindo 50 reais aqui.

Cy0qv2I.jpg

A pergunta de hoje que fiz ao Twin foi sobre as cal e tb avisei sobre o exercicio de costas que mudei e alguém mandou eu avisar ele, ta ai:

G0I6Oxw.png

Postado (editado)

RELATO DO DIA, 17/02/2016 :

Galera, ontem fui dormi muito tarde ai não tive tempo de relatar, dormi apenas 4 horas, sono ta me fudendo demais, se deus quiser logo logo to mudando de escola, treino de ontem foi esse: 

fqe6idM.png

Treino foi intenso, pesos bons e a pegada lá em cima.

Dieta até agora foi meu melhor dia, foi foda bater os macros só na ultima ref, muito carbo e pouca prot, tá ai tudo que comi:

Minha meta diária é: 

74g gordura

300g de carboidratos 

163g proteina

O que eu consumi: 

74g gordura

301g carboidratos

164g proteina

8wc1QG1.png

Editado por LANDSCAPE
Postado

RELATO DO DIA, 18/02/2016 :

Fala galera, treino de hoje foi o seguinte: 

C5UdbCo.png

Ombro foi sugado demais, morri muito, trapezio não foi tão intenso mais foi bom, parece que vão comprar a academia, tomara, ai os cara investem um pouco e melhoram aquela merda. 

Dieta consegui bater mais uma vez, só o pós treino que foi foda, tive que mandar muito carbo e muita prot, mas consegui, bora por mais.

Minha meta diária é: 

74g gordura

300g de carboidratos 

163g proteina

O que eu consumi: 

76g gordura

304g carboidratos

164g proteina

Segue a baixo tudo o que consumi: 

1AHDk68.png

Dei umas mordidas em um alfajor e comi um pouco de leite condensado porque a merda da panqueca queimou, mas fora isso, só alimentos bons, bora por mais.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...