Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
34 minutos atrás, Kall Fitness disse:

Pelo amor de Deus, segue o que o Twin te manda.Esquece opiniões aqui do fórum. Só continua o relato, quero iniciar consult com ele também.

só que não, hahahahaha... tá falando baboseira das mais brabas, conhecimento da galera aqui do fórum é tão grande qt do twin, pra não falar que é até superior....

Postado
11 minutos atrás, darkjedi disse:

só que não, hahahahaha... tá falando baboseira das mais brabas, conhecimento da galera aqui do fórum é tão grande qt do twin, pra não falar que é até superior....

Tem nego aqui que entende muito, talvez mais do que o Twin sim, mas também tem nego que quer falar sobre esteróides que nunca nem viu um comprimido de oxandrolona.

Postado
1 minuto atrás, falange- disse:

Tem nego aqui que entende muito, talvez mais do que o Twin sim, mas também tem nego que quer falar sobre esteróides que nunca nem viu um comprimido de oxandrolona.

é só saber filtrar de onde e de quem vem a informação.

twin cansa de falar abobrinha tb, fora as respostas dele, mas não vou falar disso aqui pra não poluir o diario do LANDSCAPE.

Postado
2 horas atrás, Harden disse:

voces usam balança pra comida???

Sim, comprei uma balança da luxor aqui no paraguay, 38 reais..

2 horas atrás, Kall Fitness disse:

Pelo amor de Deus, segue o que o Twin te manda.Esquece opiniões aqui do fórum. Só continua o relato, quero iniciar consult com ele também.

Valeu pelas dicas e por acompanhar, estou seguindo tudo que ele diz...

1 hora atrás, falange- disse:

É o que eu falo, tem que saber filtrar..

Postado (editado)

RELATO DO DIA, 16/02/2016:

Fala galera, hoje o dia foi um pouquinho mais corrido, mais não teve nada demais, o treino de hoje foi esse:

1223.png

Treinei muito intenso, a pegada tava forte hoje.

Declinado: 24kg cada halter

Reto: 20kg cada halter

A dieta foi boa, consegui bater os macros, só subi um pouco a proteina e as cal ficaram baixas de novo eu acho: 

meus macros são o seguinte: 

74g gordura

300g de carboidratos 

163g proteina

O que eu consumi: 

74g gordura

300g carboidratos

169g proteina

Segue a baixo tudo o que comi, a janta é igual ao meu pos treino e o lanche é meu pré. 

SxdK0PS.png

A proteina no pós treino tb achei que foi um pouco baixa, mas, aos poucos vamos melhorando.

Para acrescentar mais informação ainda ao diário, como alguns devem saber, na consultoria com o Twin você tem direito a uma pergunta por dia, vou postar a pergunta e sua respectiva resposta pra vocês comentarem e dizerem o que concordam e o que discordam, nem sempre eu faço pergunta, então, se alguém tiver alguma duvida me passa que faço a pergunta pra ele e posto aqui, a de hoje foi a seguinte:

TKG3Osn.png

Mais um dia concluido, sugestões e criticas estou sempre aberto a aceitar, bora lá, no pain no gain.

Editado por LANDSCAPE
Postado
6 horas atrás, Kall Fitness disse:

Acho que no mínimo 80% do que o Twin sabe ele aprendeu aqui no fórum... Se você olhar os posts dele das antigas, parece mais um frango cheio de pergunta besta, mas cresceu aqui dentro.

Enfim, acho interessante a pessoa ter mais de uma fonte de informacäo para que ela possa refletir e ver o que é melhor para si. Ou entäo ficar bitolada e doutrinada, como um nortecoreano, que só tem uma fonte de informacäo e provavelmente pensa que vive no melhor lugar do mundo.

Postado

Bom amigo... boa sorte nos treinos. Bem não conselharia o ABCDE para vc devido à sua frequência semanal baixa. Outras pessoas já gostam e muitos não abrem mão de um ABCDE, vai de cada um. Também não vou entrar em discussão contigo sobre o que poderia ser melhor pra vc em questão de treino ... seja ABCDE, ABC2x, upper/lower ou fullbody por que se vc já contratou um consultor online (opção a qual discuto) . Isso significa que está cheio de dúvidas e não sabe a direção que deve tomar, e nesse caso a consultoria pode te mostrar uma opção. Mas pesquise sempre cara... procure embasamento no que você ouve e assimile que lhe convir. Quando falo o que lhe convir não me refiro a suas preferências, mas sim ao que realmente pode funcionar. A ciência está aí para isso. Diariamente são feitas pesquisas dos mais variados temas nessa área... algumas com boa procedência, mas muitas inconclusivas também. Então quando buscar uma referência com alguém, procure saber em primeiro lugar qual a origem dessa referência. Da mesma forma que temos boas pesquisas por aí, tmb temos outras consideradas inúteis pois não atendem as exigências para publicação científica. A fidedignidade da pesquisa/estudo é a essência para transformarmos um assunto em mito ou verdade. Então quando tiver dúvida sobre um assunto que não foi de encontro com o que vc tinha conhecimento ou que contradiz o que já é conhecido pela ciência, procure buscar a origem do fato, aí você tira sua conclusão. Aquele velho ditado quem conta um ponto aumenta um conto se aplica na musculação também. ABRAÇO!

Postado
9 horas atrás, Kall Fitness disse:

Esquece opiniões do fórum? E tu acha que ele "aprendeu" tudo que acha que sabe aonde? Kkkkkk

Postado (editado)
Em Tuesday, February 16, 2016 at 00:03, Marombeiro4ever disse:

Irmaozao, você é "bodybuilder" ou powerlifter? Não é peso, é tecnica, execucao, se seu musculo não fica dolorido pelo menos dois dias, você esta fazendo errado. Busque a falha do seu musculo, não treine seu ego. Você tem que sentir o musculo na fase excêntrica e na concêntrica, não pode haver relaxamento. Muitas pessoas pecam nisso...   Eu ON, treino meu músculo que preciso melhorar duas vezes na semana e mesmo assim tem semanas que não consigo. Espero ter ajudado 

Discordo FORTEMENTE, ja foi falado,citado, mostrado em Inúmeros artigos científicos aqui no forum, que para qm eh natural progressao de cargas eh MUITO importante, e nao ficar chegando até a falha ate o pump sem progredir... nao estou dizendo que high repets, nao funcionem, longe disso, elas tem seu lugar SIM no treino, mas a base de um treino de um natural eh compostos+progressao+frequencia de treino, e EU particularmente prefiro começar o treino com compostos low repets e mais pro final do treino inserir um ou outro isolador com mais repets para finalizar o treino. 

Em relaçao ao que vc falou do abcde, vc treina ate a falha desgastao o musculo e precisa de 5 dias para se recuperar mas o periodo anabolico gerado pelo treino dura so 36-48 horas, eh inteligente treinar ate a falha para um natural entao? No mínimo discutível. Treinar um músculo so na semana? Qual o grupamento muscular que a galera treina so uma vez na semana em 70% dos casos? Perna. E elas normalmente sao um lixo.

Mais um argumento : duvido que um iniciante tenha consciência do corporal de conseguir fazer um treino que lhe desgaste por uma semana, abcde eh mais para avançados com anos de treino.

E pra fechar, essa mentalidade de treino bodybuilding pregada por varios vloguers e bodybuilding (felipe franco, kay greene) que pregam : 'voce nao eh levantador de peso, voce eh bodybuilder!!' ' você eh burro de carga??? Pega mais peso que eu, mas poe o shape do lado pra ver qm ta melhor' e bla bla bla, os caras falam isso mas tao com bem mais de 1g de AES on por week, comparar com um natural totalmente ridiculo. O natural precisa estimular testo naturalmente e a melhor forma disso eh treino com compostos + carga + gorduras na dieta + 30-50 mg zinco + 5000 U.I vitamina D3. E nao espere milagres...

Enfim, em relaçao ao tópico: estou acompanhando o diario,bons ganhos ai brother.

Editado por pibols

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...