Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino @2010 ! Opinem.

Posts Recomendados

Postado (editado)

"Terra e curvada no mesmo dia ? oO"

Nao tem problema algum cara, se executar certinho os dois bom demais, sai com a lombar rigida :D

Faço sempre curvada + deadlift

E em relacao aos 4 exercicios de ombros depende muito de pessoa, em mim o treino volumoso funciona muito bem, tive otimos ganhos treinando ombro com volume.. entao acho errado dizer como se fosse uma ciencia exata, depende muito da individualidade

E 4 nao é muito pra ombro nao, ta otimo!

Editado por marcelobra

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

ah sim, mas como tem muito disso de individualidade.. queria que avaliassem de acordo com o

'trocar o certo pelo duvidoso' entende?

ah e sobre o terra e a curvada, nao vejo problema nenhum oO! vou treinar no mesmo dia ué, e com a execução boa nao dá nada nao!

Editado por rafa!
Postado (editado)

4 exercicios pra mim de ombro ta excelente, ta na media.. eu chego a treinar até 5~6 (contando trapezio) KKKKKKKKK e meus ombros cresceram muito

Editado por marcelobra
Postado

Ta legal o treino sim. Quanto ao ombro, 3 ou 4 exercicios é a media né. Eu so percebi ganho em ombro fazendo 4 ou 5 exercicios, usando mto dropset e biset. Começando o treino pelo basico como desenvolvimento e no final fritando com lateral, frontal...

Flw

Postado

Ta legal o treino sim. Quanto ao ombro, 3 ou 4 exercicios é a media né. Eu so percebi ganho em ombro fazendo 4 ou 5 exercicios, usando mto dropset e biset. Começando o treino pelo basico como desenvolvimento e no final fritando com lateral, frontal...

Flw

Mesma coisa comigo.. até mandei um pra mais kkkkkk

e otimos ganhos

mas agora vou diminuir um pouco, vou fazer abc ai vou fazer de boa

Postado

Somos 4 entao, porque o rodts tambem pensa da mesma forma, nao consegue treinar ombro no caso com poucas series.. negocio é cada um ver a reacao que seu corpo tem, eu me adapto bastante colocando mais exercicios, e descansando menos, um treino forte, e não volumoso

Postado (editado)

tipo, dependendo da intensidade da carga que ele botar 4 p ombro fica razoavel, depende do objetivo, no meu caso eu faço um tri-set elevação forntal, lateral e desenvolvimento e saio com ombro igual duas bolas de canhao ;D (um dia quem sabe)

rs'

edit:. PS:. a ver ainda com carga e o objetivo do cara terra e remada curvada fica tenso, principalmente na parte da pegada, conc. total que ele precisa!

Editado por Gabrielzs
Postado (editado)

Vou postar o treino após modificações seguindo as dicas de vocês, e pra variar mais umas dúvidas apareceram.. ahauhauhuah

é o primeiro treino que eu monto entao tenham paciencia galerinha :rolleyes:

PEITORAL:

Supino Reto com Halteres 4x8

Supino Inclinado com Halteres 3x10

Supino Declinado com Halteres 3x10

Crucifixo Reto 3x10

Cross Over Clássico 3x10

DORSAL:

Pulley Costas 3x10

Remada Curvada 3x10

Pullover 3x10

Levantamento Terra 4x10

Remada Cavalinho (T) 3x10

OMBROS:

Desenvolvimento Frente com Barra 3x10

Elevação Lateral 3x10

Crucifixo Invertido 3x10

Arnold Press 3x10

TRAPÉZIO:

Rotação com Halteres 3x10

Remada Alta com Barra 3x10

Encolhimento Lee Haney (Atrás) 3x8

BÍCEPS:

Rosca Direta 3x10

Rosca Alternada 3x10

Rosca Scott com Barra 3x10

Rosca Martelo 3x10

TRÍCEPS:

Tríceps Pulley 4x10

Supino Fechado 3x10

Triceps Testa com Barra 3x10

Francês Sentado com Halter 3x10

ANTEBRAÇO:

Rosca Inversa com Barra 3x10

Flexão do punho com Barra 3x10

PERNAS:

Leg Press 4x8

Flexora 3x10

Extensora 3x10

Agachamento Livre 3x10

Adutora 3x10

Abdutora 3x10

Stiff 3x10

PANTURRILHA:

Panturrilha no Leg 3 Variações 3x15

1ª pés paralelos ex: | |

2ª abertura 140º ex: \ /

3ª fechado ex: / \

ABDOMINAIS: (André Pierin Tri-Set)

Declinado na Prancha (queixo no peito) 3x15

Reto no Chão 3x15

Elevação da Pelve (mãos no chão) 3x15

Tudo ok!

AERÓBICO:

20 min logo após o treino MODERADO a ALTO

Editado por rafa!
Postado (editado)

pois é, eu faço esse tri-set tambem, o famoso deltoid triad.. explode mesmo os deltoides, 2 bolas de canhao hauhuahua muito louco..

Rafa, nao tem necessidade do mesmo treino colocar voador e crucifixo, mesmos exercicios.. coloca pull over B)

Faz pull over no fim do treino de peito, vai por mim, treinei sempre nessa divisao com costas no dia seguinte e nao tem problema algum, e ajuda demais..

Dois exercicios (remada alta + um encolhimento) são mais que suficientes, pois ao trabalhar costas ou ombro junto com trapezio (depende da divisao) vai trabalhar bastante, eu pelo menos nas elevacoes laterais e frontais pra ombro o trapezio ja incha legal hehehe

Cara, 3 exercicios pra antebraco é muito, faz rosca pulso + inversa em bi-set.. pois no encolhimento, no terra, nas puxadas tu ja trabalha legal, e propriamente no treino de biceps, vai por mim, nunca treinei antebraco, a nao ser a rosca pulso depois do treino de biceps e passei de 28cm pra 31cm, isso em uns 3~4 meses

Editado por marcelobra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...